Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

quem morreu??????????'' 

 

Já que isto está mais do que acabado e tendo em conta a falta de interesse das pessoas por isto, perdoo a mim mesmo este spoilar:

 

-Foi a personagem do Jorge Corrula, numa cena hilariante de tão má que é.

 

E sim, aquele "Mamma Mia" meteu medo.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que isto está mais do que acabado e tendo em conta a falta de interesse das pessoas por isto, perdoo a mim mesmo este spoilar:

 

-Foi a personagem do Jorge Corrula, numa cena hilariante de tão má que é.

 

E sim, aquele "Mamma Mia" meteu medo.

 

Fiquem Bem.

Não é spoiler porque ninguém vê a série! :D hahahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é spoiler porque ninguém vê a série! :D hahahaha

 

Segundo a GfK houve 332500 pessoas a ver o último episódio disto na emissão contínua da RTP1. Ainda é alguém. Eu fui uma das duas pessoas que viu isto às mijinhas no RTP Play, só para ter o prazer de spoilar o último episódio. xD

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a GfK houve 332500 pessoas a ver o último episódio disto na emissão contínua da RTP1. Ainda é alguém. Eu fui uma das duas pessoas que viu isto às mijinhas no RTP Play, só para ter o prazer de spoilar o último episódio. xD

 

Fiquem Bem.

:D Quem me dera que continuasse a ser a Marktest a medir a GfK não é nada fiável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

o QQSM original, a versão QQSM:AP e o Jogo Duplo tinham bons resultados no HN, inclusive batiam a oferta da SIC. É claro que quando vão buscar formatos já mais que batidos para voltar a exibir em 2014, ainda por cima em horários pouco indicados, não vão pegar tão bem. As pessoas esquecem-se que quem ameaçou a liderança da TVI em 2008-2010 foi a RTP1 e não a SIC.

 

O bloco matinal Bom Dia Portugal - Praça da Alegria (Porto) - Jornal da Tarde - novela brasuca tinha resultados bem decentes.

Depois o bloco final de tarde Portugal Em Direto-O Preço Certo liderava muitas vezes mesmo contra a TVI.

O Telejornal tinha quase sempre bons resultados e lutava sempre pela liderança, e o entertainment show que vinha a seguir normalmente fazia bons resultados, entre 20-30% share. O problema da RTP1 na epoca sempre foi a segunda metade do HN, que descia bastante depois, à volta dos 15%.

 

Isto numa epoca onde a RTP2 fazia entre 7 e 10% de share diário, com as séries internacionais a bombar no HN.

​Nessa altura eram muito boas audiências. Se Beirais desse nessa altura depois do entertainment show faria concerteza mais de 1 milhão.

Tempos da Marktest, odeio esta GfK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na Marktest de agora faria ainda pior que na GFK. Além de que o consumo é horripilante. A Marktest fez cagada, para além de sobrevalorizar as faixas etárias idosas de acordo com os sensos, tinha mais de metade dos audímetros desligados. Cavou a sua própria sepultura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Para quem não sabe, a Água de Mar voltou a ser exibida na RTP1 desde o dia 2, desta vez às 14h. Ainda não voltei a ver novamente, mas daquilo que já vi várias vezes na programação, estão a repetir os episódios da 3ª temporada. Alguém sabe se só vão repetir esta temporada mais nada ou depois volta tudo ao início? É que assim não faz muito sentido... :S

PS: acho que o tópico podia ser tirado do arquivo enquanto repetissem os episódios ;)

Editado por Shadow
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2016 at 18:30, Shadow disse:

Pois faria... a não ser que seja isso mesmo que estás a dizer, o teu ponto de vista até faz sentido, mas para isso se calhar tinham começado a dar novamente só na altura do verão.

Pois...

Na minha opinião podiam após o fim dos Nossos Dias ter repetido uma série da RTP mais antiga e em Junho repetiam Água de Mar e lá para Outubro/Novembro vinha a reposição de Beirais, ou até em Janeiro de 2017. Não há necessidade de haver 2 reposições!

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também era uma boa hipótese, mas se não houvessem vários projetos da RTP no futuro... sabes que a RTP tem uma data de séries para estrear este ano e acho que seria mais complicado colocar Água de Mar nessa altura...

Sinceramente pensando bem, tendo em conta essas estreias que ainda estão por acontecer, temo que só voltem a emitir a 3ª temporada para preencher aquela hora e depois quando terminar comecem a meter séries novas àquela hora :S Eu pessoalmente não fui a favor da Água de Mar ter ficado logo por ali... mas reconheço que os resultados não foram os pretendidos e muita gente não via.

Sim, também já tinha pedido para tirar, talvez ainda não tenham visto :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Hoje estive a (re))ver um bocadinho do 6º episódio e confesso que me soube muito bem! Já tinha saudades do núcleo "sexo e a cidade" formado pela Sofia Aparício, Mafalda Vilhena, Núria Madruga e Sónia Balacó.

Isso era o melhor de "Água de Mar". Uma série só com esse núcleo é que era fixe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, LFTV disse:

 Isso era o melhor de "Água de Mar". Uma série só com esse núcleo é que era fixe.

Concordo, se bem que um dos pontos altos da série também era, pelo menos para mim, o Tex. Fartava-me de rir :D

Eu também já tinha pensado nisso, aliás, mais ou menos na altura da 2a temporada, lembro-me de ter deixado um comentário na página da série a sugerir que um dia quando terminasse, que não deixassem cair no esquecimento as balzaquianas e que fizessem algo à parte só com elas. De certeza que muita gente ia gostar disso, mas não me parece sinceramente que isso vá acontecer... se não já se sabia de alguma coisa.

Editado por Shadow
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Shadow disse:

Concordo, se bem que um dos pontos altos da série também era, pelo menos para mim, o Tex. Fartava-me de rir :D

Eu também já tinha pensado nisso, aliás, mais ou menos na altura da 2a temporada, lembro-me de ter deixado um comentário na página da série a sugerir que um dia quando terminasse, que não deixassem cair no esquecimento as balzaquianas e que fizessem algo à parte só com elas. De certeza que muita gente ia gostar disso, mas não me parece sinceramente que isso vá acontecer... se não já se sabia de alguma coisa.

Já que andam numa de fazer séries (a RTP) faziam uma adaptação portuguesa do "Sexo e a Cidade" com as 4 balzaquianas :P

Uma coisa que não percebi nesta série, a Ariana era lésbica ou bi? É que ela supostamente era "louca" pelo protagonista (n me lembro do nome) e acabou casada com uma mulher... Como não vi tudo não percebi bem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era nada mau pensado... essa ideia do "Sexo e a Cidade" versão Balzaquianas era excelente :P

A Ariana durante praticamente todas as 3 temporadas gostou do Vicente, que como dizes e bem, era um dos protagonistas. Sim ela era "louca" ahah, namoraram algumas vezes, mas depois mais para o fim entrou a Gabi, que começou a gostar da Ariana e esta estava já noiva do Vicente, mas depois acabou por não se casar, porque foi dizer-lhe que não se sentia preparada. Pouco tempo depois começaram a namorar as duas :) 

Além disso, não sei se sabes, mas curiosamente ela tinha o "hábito" de abandonar os noivos no altar... inclusive fez isso logo na temporada de verão... se calhar até isso já estava relacionado com o facto de ela também gostar de mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Shadow disse:

Não era nada mau pensado... essa ideia do "Sexo e a Cidade" versão Balzaquianas era excelente :P

A Ariana durante praticamente todas as 3 temporadas gostou do Vicente, que como dizes e bem, era um dos protagonistas. Sim ela era "louca" ahah, namoraram algumas vezes, mas depois mais para o fim entrou a Gabi, que começou a gostar da Ariana e esta estava já noiva do Vicente, mas depois acabou por não se casar, porque foi dizer-lhe que não se sentia preparada. Pouco tempo depois começaram a namorar as duas :) 

Além disso, não sei se sabes, mas curiosamente ela tinha o "hábito" de abandonar os noivos no altar... inclusive fez isso logo na temporada de verão... se calhar até isso já estava relacionado com o facto de ela também gostar de mulheres.

Ah ok.. pois eu via às vezes a temporada de verão (foi a única que eu vi muito) e lembro-me disso de abandonar os noivos no altar.

Ela não devia era saber que era lésbica e achava que simplesmente tinha azar com os homens...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...