Jump to content

Salem [WGN]


Diogo_M

Posts Recomendados

 

salem-tvshow-banner.jpg

 

Salem se passa em Massachusetts no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra.

 

John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca.

 

Data de estreia: 20 de Abril de 2014

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já alguém viu o primeiro episódio desta série? Estive a ver a estreia e não desgostei, mas também não me puxa muito para ver mais... :S

Eu estive para ver o primeiro episódio, mas com falta de tempo acabei por deixar para trás. Talvez pegue nela quando tiver mais tempo livre :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém viu o primeiro episódio desta série? Estive a ver a estreia e não desgostei, mas também não me puxa muito para ver mais... :S

 

Eu já vi os dois e até gostei, apesar de não me fascinar por aí além. É uma boa série, com uma aura de mistério e horror que me cativa até certo ponto. A Janet Montgomery e o Seth Gabel estão a ter uma boas prestações, são os que se destacam. A ver como é que isto se desenvolve! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi os dois e até gostei, apesar de não me fascinar por aí além. É uma boa série, com uma aura de mistério e horror que me cativa até certo ponto. A Janet Montgomery e o Seth Gabel estão a ter uma boas prestações, são os que se destacam. A ver como é que isto se desenvolve! :)

 

Como dizes, a aura de mistério e horror é cativante, mas há ali qualquer coisa que não me caiu lá muito bem. :S Não gosto, por exemplo, do protagonista masculino e acho aquela história de amor um pouco cliché (até me faz lembrar o Frei Luís de Sousa por causa do desaparecimento do homem na guerra e o regresso x anos depois :mosking:). Mas bem, pode ser que veja os próximos a ver como é que as coisas correm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como dizes, a aura de mistério e horror é cativante, mas há ali qualquer coisa que não me caiu lá muito bem. :S Não gosto, por exemplo, do protagonista masculino e acho aquela história de amor um pouco cliché (até me faz lembrar o Frei Luís de Sousa por causa do desaparecimento do homem na guerra e o regresso x anos depois :mosking:). Mas bem, pode ser que veja os próximos a ver como é que as coisas correm.

 

Sim, também não gosto muito do John Alden, não é lá muito interessante e quando uma personagem se mostra macambúzia é quase sempre macambúzia até ao fim...  :mosking: Mas pode ser que se revele uma agradável surpresa! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois primeiros episódios e meh....bleh :P Sou da mesma opinião do Ygg, não desgostei mas também não me puxa para ver mais. Há cenas muitas boas, adorei a cena da miúda pela trela! Forte. Mas a história em si é muito seca.

 

Ora tu se não tivesses a mesma opinião que eu. :cool: Não pretendes continuar a ver mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estive a ver o primeiro episódio.

A história em si não me cativa, mas eu até pensava que não ia gostar e gostei. Fui surpreendido algumas vezes ao longo do episódio o que é muito bom sinal. Gostei das interpretações e vou ver o segundo episódio. Mas não sei porquê, acho que depois das surpresas (e grandes) que tive neste primeiro episódio acho que a história vai estagnar um pouco. Vamos ver. Se manter o ritmo vou acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Eu vi o 1 episódio e gostei da série,1 por ser uma série histórica e depois por lidar com a Magia já no American Horror Story Coven gostei,a cena da Mulher a tirar o sapo da garganta do velho e a dar de mamar ao sapo na  própria perna foi assustador,assim como da miuda posuida que parecia um animal,mas gostei e fiquei com curiosidade de ver o resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...