Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Melhor do que Falecer :haha: dinheiro deitado ao esgoto! Podiam ter aproveitar o dinheiro para investir na ficção, isso sim era de louvar!

 

OBDE com um bom resultado. A novela aos poucos tem subido, vamos lá ver se é para manter.

 

Belmonte muito bem, mais uma vez o maior share do dia. A força desta novela é demolidora, tratada com chapadas e pontapés, ainda consegue resistir e marca boas audiências. Esta novela merece tudo de bom.

 

Giras e Falidas com mais um recorde de rating e share. Tenho visto alguns vídeos no site da TVI, aquilo é de partir o coco a rir. Acho que vou aproveitar o fim de semana, para ver os episódios completos. :D

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma com bons resultados.

 

O VnTV mesmo em tempo de férias escolares, continua a reinar. AO bem. ATES bem. Fujona perto dos 20%, esteve bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedrodeponto mas para compensar temos a RTP2 a não chegar aos 2%...

 

Sem dúvida, a RTP2 continua moribunda... Mas depois de tanto desinvestimento e esvaziamento é normal...

 

Os Nossos Dias estiveram de novo bastante bem :). O Telejornal regressa ao patamar dos 20%. O Portugal em Directo esteve mal e a Factura da Sorte esteve muito longe de ser a alavanca de audiências que alguns desejavam... A estreia passou despercebida e os próximos programas ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor do que Falecer :haha: dinheiro deitado ao esgoto! Podiam ter aproveitar o dinheiro para investir na ficção, isso sim era de louvar!

Mas é que era mesmo, agora aquele Cunha é um burro.

 

Novelas da noite da TVI com valores razoáveis, está para cair um santo, que deu na GFK? Para a semana já estão na lama de novo a perder para a SIC que nem burras.

 

Giras e Falidas bem, aposto que se desse mais cedo era um sucesso tremendo.

 

Melhor que morrer, é aquele flop.   :cool:

 

Dois episódios da A Outra, porquê?

 

A Senhora do Destino depois daquele surto de segunda virou um flop, meu Deus é por estas e por outras que acho que a GFK é uma nódoa, é muito instável a medir audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece deu o genérico final a meio da novela, por essa razão 'A Outra' aparece dividida.  ou seja o fail de sempre :haha:

Ah ok, esteve bem na mesma.

 

Jornal das 8 mal, e devia ser assim todos os dias, pior informativo dos 3, muito enche chouriços e muito cor de rosa (á la TV7dias), e agora com aquele paranoia de 5 min no fim, só se vai prejudicar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno continua líder. A Guerreira explosiva como sempre.

Amor à Vida razoável.

Senhora do Destino a melhorar. Não esteve mal.

 

Melhor do Que Falecer a não corresponder às expectativas da TVI.

 

É preciso rever a estratégia da RTP2. Esteve muito mal. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fico triste com os resultados do Bem Vindos a Beirais, uma série simplesmente soberba, enfim :( 

HN das privadas muito competitivo, Sol de Inverno é sem duvida o destaque.

Giras e Falidas a surpreender, é uma boa série... mais valia terem-na metido no 1º horário, mas nesta faixa horária a tvi preferiu "falecer", literalmente lol  :haha:

A Guerreira a descer com um episódio pouco apelativo, mas para a semana vêm episódios explosivos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedrodeponto mas para compensar temos a RTP2 a não chegar aos 2%...

Se mesmo em plenas férias escolares e com o Zig Zag em altas a RTP2 não chega aos 2%, nem quero imaginar na próxima semana...

A nova grelha não veio melhorar em nada as audiências, vamos ver se recupera com o tempo. Mas continuam ali coisas absurdas como Sinais de Vida às 23h30.

 

fico triste com os resultados do Bem Vindos a Beirais, uma série simplesmente soberba, enfim :(

Não são assim tão maus, e é natural que a série apresente algum desgaste. (e não a acho nada do outro mundo, mas isso sou eu  ;) )

 

Portugal em Directo com um grande tombo, efeito sazonal.

 

Na RTP2, repetição de Voo Directo quase a ser o mais visto do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...