Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

Quanto às audiências das rádios há uns tempos encontrei um anuário do Expresso sobre o ano 2001 e tinha as audiências de TV (SIC na liderança xD) e Rádio. A rádio mais ouvida naquele ano foi a Renascença. E, peço desculpa pelo OT, mas o jornal mais vendido era o Expresso, o CM ainda não era "MELHOR. PRIMEIRO." (estava em terceiro nas vendas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Quanto às audiências das rádios há uns tempos encontrei um anuário do Expresso sobre o ano 2001 e tinha as audiências de TV (SIC na liderança xD) e Rádio. A rádio mais ouvida naquele ano foi a Renascença. E, peço desculpa pelo OT, mas o jornal mais vendido era o Expresso, o CM ainda não era "MELHOR. PRIMEIRO." (estava em terceiro nas vendas).

A RR é das minhas preferidas. Vês, @SIM?, eu sou uma pessoa dos anos 2000-2005.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

A RR é das minhas preferidas. Vês, @SIM?, eu sou uma pessoa dos anos 2000-2005.

É da que menos gosto :ph34r: Só está nas sugestões do rádio do carro, porque o meu pai gosta. Eu é mais Comercial, RFM...

Se bem que a RFM, não ouça durante o dia. Só por vezes de manhã. Há uns tempos encontrei uma que passava boa música portuguesa, mas já não me lembro do nome. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

É da que menos gosto :ph34r: Só está nas sugestões do rádio do carro, porque o meu pai gosta. Eu é mais Comercial, RFM...

Na RR, passa.... Anastacia! E Nelly Furtado. 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, SIM disse:

Se bem que a RFM, não ouça durante o dia. Só por vezes de manhã. Há uns tempos encontrei uma que passava boa música portuguesa, mas já não me lembro do nome. 

A Antena Minho agora tem música relativamente decente. :smoke: E acho que a TSF também passa música mais ou menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/7/2017 at 01:45, BBFF disse:

Eu adoraria que houvesse M80 para a década de 2000. Bem, apesar de a M80 passar alguma música além dos anos 90. Na Comercial (cujo lema era/é "A melhor música de hoje e dos últimos dez anos"), pouco oiço música que não seja recente. Não gosto da Cidade nem da Mega Hits. Acabo, sempre, por procurar aquelas rádios desconhecidas e que praticamente ninguém ouve. Para mim, são as melhores.

Na m80 passam alguns cantores da década de 2000 - Coldplay, Nelly Furtado, Anastasia, Duffy, Ana Free, Mika....

Editado por JoanaSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JoanaSantos disse:

Na m80 passam alguns cantores da década de 2000 - Coldplay, Nelly Furtado, Anastasia, Duffy, Ana Free, Mika....

Eu sei (Bem, apesar de a M80 passar alguma música além dos anos 90), mas obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RFM e a Comercial estão a bater num estado de decadência tal que sempre que ando de carro prefiro ter a rádio desligada, sempre foram as rádios que ouvi no carro, em casa prefiro rádios mais adequadas ao meu gosto, hoje seja música seja rubricas tudo me faz confusão nessas 2 rádios,  então aquele Raminhos e o Nilton que coisa mais fraca.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2017 at 22:19, D007 disse:

Para quem ainda não sabe: em agosto, a Vera Fernandes estreia-se nas Manhãs da Comercial, sendo que a Luísa Barbosa sai e passa para os fins de semana.

Qual foi o objetivo? Não cria estabilidade nenhuma! Eu não ouvia as manhãs da comercial, mas tenho pena pela Luísa, ja deve tar arrependida de ter deixado a TV. Mas pronto, a Vera também é óptima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendeu-me mas ao mesmo tempo não. Vinha a reparar que a Luísa era muito criticada nas redes sociais pelos espectadores, acho que não iam muito à baila com ela... Não sendo uma Vanda Miranda, e já não ouvindo tanto as Manhãs da Comercial como na altura dela, até curtia a Luísa e acho que exageravam muito nas críticas.

Acho a Vera uma boa aposta. Aliás, admirei-me na altura dela não ter sido logo a substituta da Vanda.  

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde que Vanda abandonou nunca mais ouvi as Manhãs da Comercial, até acho que tenho ouvido mais as da M80, dá mais música e não estão sempre com 1001 rubricas de humoristas, algumas sem piada (apesar da rubrica de humor da m80 também nao ter piada nenhuma, mas pelo menos era só uma). 

Quanto à Luísa espero que regresse à TV. Juntamente com a Maria Botelho Moniz eu acho que são 2 grandes promessas na apresentação. 

A Vera é excelente. Ainda me lembro dela nos tempos da cidade. E mesmo em TV safou-se muito bem, mas pronto também não continuaram a apostar. Acho que esta substituição passa por terem alguem mais "sóbrio" e que nao está tanto na palhaçada como o resto do grupo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, HHHugo disse:

A Luísa foi um tiro ao lado.

A Vera chegou a estar de manhã no período entre a saída da Vanda e a entrada da Luísa. Entretanto estava na M80. Vamos ver se resulta.
Podiam ter tentado roubar a Joana Cruz (que também deixou de fazer as manhãs da RFM)

Essa é outra que não percebi porque saiu das manhãs, era bem melhor que a Mariana Alvim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, HHHugo disse:

A Luísa foi um tiro ao lado.

A Vera chegou a estar de manhã no período entre a saída da Vanda e a entrada da Luísa. Entretanto estava na M80. Vamos ver se resulta.

Não foi a Vera. Foi a Joana Azevedo que faz o Já se Faz Tarde com o Diogo Beja, e tinha potencial para ter ficado.
Eu já não ouço as manhãs para aí há uns 3 meses mas notava-se que a Luísa nunca se conseguiu impor, mas acho que é também é importante resolver o desgaste das rubricas (nunca gostei das Baladas do Dr.Paixão por exemplo e o Rebenta a Bolha já irritava.).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ao que tudo indica, a faseada expansão da Record FM irá começar a 1 de Outubro. A IURD Global Diffusion passará a contar com duas rádios em nome próprio (cinco Record FMs mais a Kiss FM) e uma "filial" (a Antena Sul). A Positiva, essa não, esta é gerida a 100% pela IURD.

A IURD emite os seus programas nos horários entre as 6 e 8, 12 e 13, 18 e 19 e 22 e 2. Cada rádio emite os seus programas - que eu saiba a Placard emite o tal programa oficial de Edir Macedo e as outras não. Pode ser que hajam ouvintes que oiçam os tais programas só para a galhofa. Talvez, talvez não.

A Orbital continua com aquele tal programa para os "qué frô". Oiço o tal raramente e parece uma espécie de guilty pleasure, programa esse que se manteve fiel na rádio lisboeta (uns 30 anos no ar, pelo que li com o mesmo locutor!). Nós de Braga já não temos programas ditos "étnicos" a não ser um ou outro programa sobre África (a RDP África não chega ao norte, infelizmente) e o mais próximo que tínhamos era um programa em mandarim que dava na Onda Viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...