Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

há 18 minutos, canal5 disse:

A Mega tem uma cobertura menor que a Cidade, não é de ficar muito surpreendido.

As única que saiu da mesmice nos últimos anos foi a Antena 3 com a remodelação... mas mesmo a 3 repete-se muito por vezes.

Eu fico mas é porque conheço muita gente que ouve Mega e para dizer a verdade não conheço ninguém que ouça a Cidade, mas isto como é óbvio é uma infíma parte, na minha zona ouve-se muito mais a Mega é mesmo por isso, sinceramente e estando no meu target pouco ou nada ligo a essas 2 rádios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, as rádios que costumo ouvir mais é a Cidade (só ao fim de semana), e a RFM porque é a rádio de eleição da minha mãe e eu acabo por ter de levar com ela quando se está em casa :haha: Mas sinceramente, agora não ligo nenhuma as rádios, tão sempre a passar o mesmo e não há paciência xD Abençoada a minha playlist e o youtube :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrosio Silva disse:

Só se for aí, porque aqui dos jovens ninguém gosta disso.

Aqui em casa é quase sempre Comercial.

Ou dizem que não gostam depois ouvem em casa sozinhos. Basta ver que a RFM tem subido bastante...

Reflete a subida do estilo musical em praticamente toda a Europa, aliás nas danças de salão tem vindo a substituir cada vez mais a salsa.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Ou dizem que não gostam depois ouvem em casa sozinhos. Basta ver que a RFM tem subido bastante...

Pode ser isso. Ou então são mais os jovens adultos.

Depois em casa dos meus avós: uns ouvem Antena 1, TSF e Renascença (e o Terço :P). Depois os meus outros avós ouvem esses três mais a Antena 2 (até nem é má, tem boa música clássica, sabe bem para desenjoar um pouco das restantes músicas :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrosio Silva disse:

Pode ser isso. Ou então são mais os jovens adultos.

Depois em casa dos meus avós: uns ouvem Antena 1, TSF e Renascença (e o Terço :P). Depois os meus outros avós ouvem esses três mais a Antena 2 (até nem é má, tem boa música clássica, sabe bem para desenjoar um pouco das restantes músicas :) )

Aqui na minha ninguém ouve. Eu de vez em quando ponho umas dos EUA online. Mas rádio é mais no carro, e aí normalmente é Nova Era, Cidade ou Comercial. Tanto comingo como com o meu irmão mais velho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, skizzo disse:

Aqui na minha ninguém ouve. Eu de vez em quando ponho umas dos EUA online. Mas rádio é mais no carro, e aí normalmente é Nova Era, Cidade ou Comercial. Tanto comingo como com o meu irmão mais velho.

Sim eu disse em minha casa mas ouve-se é mais no carro. Em casa mesmo só de manhã ao despertar. Nova Era aqui acho que não se apanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rodolfo disse:

É uma rádio só da Área Metropolitana do Porto ;) 

Ah pois então é normal que não apanhe ;)

Aqui na zona há uma rádio chamada "S. Miguel" e que só passa música pimba e popular parece os programas de domingo em versão rádio e às vezes há colegas meus que se metem no carro de outros quando se estão a ir embora da escola e põem nessa rádio a gozar :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, skizzo disse:

Acho que se apanha em todo o litoral norte, embora seja uma rádio do Porto

Não sei se em Braga se apanha, acho que não. No início era uma rádio que se apanhava só mesmo na área metropolitana e no máximo Gaia, a partir daí já deixava de dar, agora até em Sta. Maria Feira, São João, Oaz etc deve dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Não sei se em Braga se apanha, acho que não. No início era uma rádio que se apanhava só mesmo na área metropolitana e no máximo Gaia, a partir daí já deixava de dar, agora até em Sta. Maria Feira, São João, Oaz etc deve dar.

Sim apanha-se em Braga também. A frequência a norte é 100.1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns anos a Cidade FM(Actual Cidade) foi considerada a Nº1 dos Êxitos, mas alguém sabe o porquê?

Não gostava que as rádios não ficassem extintas, mas que merecem uma remodelação. Hoje ainda adoro ouvir a rádio quando estou a conduzir ou quanto estou em casa, a pensar na vida, ou a ouvir o Diogo Faro, RAP, Mourão, etc..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Linkin disse:

Há uns anos a Cidade FM(Actual Cidade) foi considerada a Nº1 dos Êxitos, mas alguém sabe o porquê?

Não gostava que as rádios não ficassem extintas, mas que merecem uma remodelação. Hoje ainda adoro ouvir a rádio quando estou a conduzir ou quanto estou em casa, a pensar na vida, ou a ouvir o Diogo Faro, RAP, Mourão, etc..

É precisamente para isso que ouço rádio, há pouca comédia na Tv  e na rádio ainda vai havemdo com esses nomes que referes e mais o Franco Bastos por exemplo.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se em Braga se apanha, acho que não. No início era uma rádio que se apanhava só mesmo na área metropolitana e no máximo Gaia, a partir daí já deixava de dar, agora até em Sta. Maria Feira, São João, Oaz etc deve dar.

Até em Aveiro se ouve, com alguma dificuldade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 horas, Maciel disse:

Sou só eu que acho estranha a saída dela quando tava de férias, sem se despedir do público?

de qualquer das formas é uma perda para a equipa. Gostava bastante dela.

Também achei! Deve-se ter chateado :S Vou sentir imensa falta! Adoro ouvir as manhãs :( 

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Sou só eu que acho estranha a saída dela quando tava de férias, sem se despedir do público?

de qualquer das formas é uma perda para a equipa. Gostava bastante dela.

Pela maneira como falaram "no ar" e no Facebook, a Vanda sentia-se muito cansada e esgotada por fazer aquele horário...não acredito que tenha sido por algum problema com o resto da equipa, não vejo razões para isso. Provavelmente até estava de baixa em vez de férias... mas sim, deviam fazer uma emissão de despedida com ela quando pudesse.
Fiquei admirado como a notícia gerou tantas reacções e apareceu em todos os jornais online, só prova a importância e popularidade enorme das Manhãs da Comercial! Com outra rádio uma notícia destas teria sido muito mais ignorada...
Foi ainda confirmado à tarde que ela vai trocar a Comercial pela M80.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...