Jump to content

Audiências de 4ª feira - 09-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

OBDE voltou a descer a ladeira, foi sol de pouca dura xD Belmonte com um bom resultado. Giras e Falidas a descer.

 

Jornal das 8 mais fraco. Jornal da Uma bem.

 

VnTV volta a baixar, até me espante que apenas com o Goucha e em plenas férias ainda consiga ficar acima dos 25%, mesmo assim é líder destacado das manhãs.

AO muito bem. ATES razoável, Ivona tem mantido o programa acima dos 20%. Fujona continua com resultados positivos, nunca pensei que passado um ano tivesse esta fora.

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi a descer, OBDE é muito inconstante, daytime mais baixo nota-se logo na media final da TVI.

 

A Rtp a subir ligeiramente o Preço certo ainda mexe e é fundamental para a média da Rtp, que tem um daytime mais uma vez péssimo.

 

A sic a manter os mesmos valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro para que é a letra é tão grande? Acho que aqui ninguém é cego.

 

Estás assim tão feliz, jesus, vê-la não tenhas um ataque.

 

 

A letra grande foi sem querer... Sorry!

Não estou feliz, apenas constatei os factos de ontem. E não tenho ataques porque graças a Deus a minha máquina funciona mto bem :)

Editado por luisao123
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque que é que esta gente só quer que a Tvi ganhe? Na minha opinião a Sic a partir das 18h tem novelas de qualidade, o jornal da noite excelente. A Tvi merece o Daytime tirando as novelas repetitivas que nada acrescenta. A Tvi neste momento tem poucas ideias de como virar esta situaçao.

E acrescento que nem vejo os dois canais. So canais a cabo que tem muitos programas bons e de cultura :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque que é que esta gente só quer que a Tvi ganhe? Na minha opinião a Sic a partir das 18h tem novelas de qualidade, o jornal da noite excelente. A Tvi merece o Daytime tirando as novelas repetitivas que nada acrescenta. A Tvi neste momento tem poucas ideias de como virar esta situaçao.

E acrescento que nem vejo os dois canais. So canais a cabo que tem muitos programas bons e de cultura :)

E as da Sic não são repetitivas (especialmente SDI)? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque que é que esta gente só quer que a Tvi ganhe? Na minha opinião a Sic a partir das 18h tem novelas de qualidade, o jornal da noite excelente. A Tvi merece o Daytime tirando as novelas repetitivas que nada acrescenta. A Tvi neste momento tem poucas ideias de como virar esta situaçao.

E acrescento que nem vejo os dois canais. So canais a cabo que tem muitos programas bons e de cultura :)

Beijo do Escorpião >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sol de Inverno

 

Belmonte>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sol de Inverno.

 

Desculpa mas as novelas da TVI, são muito superiores ás da SIC, em tudo (enredo, elenco, realização, diálogos,...), e nem vale a pena discutir isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do Escorpião >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sol de Inverno

 

Belmonte>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sol de Inverno.

 

Desculpa mas as novelas da TVI, são muito superiores ás da SIC, em tudo (enredo, elenco, realização, diálogos,...), e nem vale a pena discutir isso.

Que exagero :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho "O Beijo do Escorpião" nada de especial mas no entanto às vezes espreito a novela, mas gosto mais do "Sol de Inverno", e acho SDI uma melhor novela.

Já "Belmonte" até pode ser uma boa novela... mas acho que é uma novela desinteressante, tem uma história confusa e andam todos uns com os outros...

 

Mas isto é um tópico de audiências, chega de falar de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 deu um tombo com as férias e o bom tempo.

Ainda assim, Preço Certo a terminar nos 27% de share.

Talk-shows miseráveis, principalmente o moribundo Portugal no Coração.

 

Mesmo com as férias a RTP2 continua muito fraca. Há coisas naquela programação que têm de ser corrigidas.

Jornal 2 fraco nestes primeiros dias.

 

ODBE a milhas de Sol de Inverno.

Giras e Falidas fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque que é que esta gente só quer que a Tvi ganhe? Na minha opinião a Sic a partir das 18h tem novelas de qualidade, o jornal da noite excelente. A Tvi merece o Daytime tirando as novelas repetitivas que nada acrescenta. A Tvi neste momento tem poucas ideias de como virar esta situaçao.

E acrescento que nem vejo os dois canais. So canais a cabo que tem muitos programas bons e de cultura :)

Acho essa história é muito usada... (fica calada) tanto há fãs da sic como da TVI (aqui no fórum) Tanto as duas estações têm novelas em repetição e as duas estações possuem boas produções! a minha preferência caí nas da TVI.

E a TVI está sim a dar a volta Melhor que Falecer é uma das ideias e a chegada do Moniz acredito que ajude e bem! vamos ver daqui a uns meses! :)I

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...