Jump to content

Audiências de domingo - 06-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVC muito bem.

VT saiu tão afetado. O público de TVC é similar ao de VT.

A Tua Cara continua a liderar, o público da TVI não é nada idêntico ao da SIC e RTP.

 

No geral,

RTP mal. Esperava 15 share.

RTP2 péssima.

SIC péssima. PeF e flop VT definem. Porque o JdN ainda liderou contra A Tua Cara :O. A informação SIC é excelente e ainda devia ter melhores resultados, ao fim-de-semana, embora sejam muito longos...

TVI muito bem, sempre na frente, embora com programas péssimos.

 

Aqui Não Há Quem Viva bombástico, na liderança.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo é na TVI!

 

ATCNMEE :D ontem sim foi o verdadeiro A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids. Excelente gala, cheia de qualidade, alguns miúdos tem futuro, infelizmente não neste País. Merece toda a audiência e mais alguma. O Horário nobre de fim de semana da TVI, está um luxo!

 

Jornal das 8 demolidor. Jornal da Uma a receber de um intervalo empate na liderança. Muito bem.

 

Somos Portugal, o verdeiro programa do povo, com mais uma tarde de liderança absoluta.

 

Kid Canal péssimo. Max razoável nos 20%. O Bando razoável. Missa bem. 8º Dia acima dos 20%, bem.

 

Poker e Filme de Domingo fracos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The voice muito bem :D , só é pena a RTP ter um daytime com umas audiências muito baixas. :(

 

A sic tem que tirar o PEF ou então vai continuar a perder e não é por pouco. :rolleyes:

 

A TVI é rainha aos fins de semana  :queen:  :queen:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ao domingo não tem nada que preste, só mesmo o Aqui não há quem viva...

O ATCNMEE Kids é um programa gasto na minha opinião, com crianças ainda fica mais secante, ainda por cima tem alguns miúdos que cantam muito mal.

Longe vão os tempos em que os canais se preocupavam em dar excelentes programas aos espectadores (ao fim de semana), agora é tudo uma lástima.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando meterem o Big Show SIC no ar quero ver! Provavelmente tiram o PeF e metem-no no mesmo horário  :rolleyes:

The Voice Portugal fantástico! Acompanhei o programa todo tenho que admitir... resultado merecido!  :D

Vale Tudo bem afectado claramente  :haha:

ATCNMEE só com a actuação das crianças até esperei que tivesse um resultado mais baixo mas não foi mau  :happy:

Editado por Sonecas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom resultado do The Voice Portugal. :wub: Programa fantástico que merecia ainda mais. Pena é os telespetadores terem uma "aversão" à RTP; se o programa passasse na TVI (ou na SIC) seria um sucesso dos grandes. Excelente minuto mais visto! :D

 

ATCNMÉE Kids continua a bombar. Ontem a gala foi excelente. :yes:

 

Vale Tudo de pior para péssimo. :haha: A SIC que não se mexa, não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...