Jump to content

Utopia [SBS6]


NEQ

Posts Recomendados

Pessoal, cuidado com o off-topic sff.

 

Alguém sabe se o programa já terminou na Holanda, ou quando é que está previsto terminar? Com um ano de duração ainda deve estar a decorrer... lol

Acho que na Holanda o programa começou em Janeiro, por isso só deve acabar em Janeiro de 2015...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta

Longe vão os tempos em que eu punha no MTV para ouvir música enquanto arrumava o quarto obrigado pela minha mãe...

--

Esta imagem do formato Holandês está tão cómica :haha:

UtopiaBudkuip.jpg

 

A cena dessa foto é usada na promoção internacional ao programa, na parte em que dizem que os concorrentes têm que escolher entre monogamia e poligamia x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal muito dificilmente (muito mesmo) farão a versão de um ano .. A questão é que não consigo imaginar este formato na versão short (3m como estamos habituados nos realitys) :S Porque isto dando em 3m perde a essência toda do formato, a meu ver :x

concordo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por outro lado 1 ano é muito tempo... E Portugal não é um pais que tenha grandes quantias de dinheiro para gastar nestes programas, somos um pais pequeno.

 

exatamente, além de que para o tipo de público que Portugal tem, 1 ano de programa tb não sei se as pessoas não se cansavam .. não sei mesmo o que estão a pensar fazer x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente os produtos de longa duração são mais rentáveis que os produtos de curta duração, por isso não sei até que ponto não compensaria fazerem durante um ano. O público pode é fartar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente os produtos de longa duração são mais rentáveis que os produtos de curta duração, por isso não sei até que ponto não compensaria fazerem durante um ano. O público pode é fartar-se.

 

Foi exatamente o que eu disse mais acima .. O tipo de publico português cansa-se facilmente de um produto .. E 1 ano de programa é muito .. Ainda mais na TVI que a ver pelo exemplo do SS que dá 7 dias por semana e nos dias úteis dá 3x por dia .. Por 3m resulta, mas acho que um ano assim é dose .. Ia cansar :S

 

Estou curioso p saber se isto vai fazer sucesso nos EUA... tipo Survivor  :haha:

 

Já eu estou mais curioso pela versão portuguesa.

 

Também estou mais curiosa para ver se faz sucesso a versão americana .. Porque a portuguesa acho que ainda vai demorar a chegar x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Dois Reality Shows em Setembro na TVI? Com a "Casa dos Segredos 5" confirmada, a imprensa cor-de-rosa avança que o Reality Show Utopia tem estreia apontado também para Setembro. Talvez em 2015, dizemos nós.

 

As inscrições para a "Casa dos Segredos 5" (saber mais aqui)  abriram quase um mês antes das inscrições para a "Casa dos Segredos 4", e Teresa Guilherme já confirmou que o "Secret Story" vai estrear algures em Setembro.

A revista Mariana de hoje não revela informações novas sobre a quarta temporada da 'Casa dos Segredos' mas, e surpreendentemente, avança que o Reality Show Utopia também tem a sua estreia apontada para Setembro. A revista revela que especula-se que o novo "Big Brother", que tem estreia marcada para outono nos EUA, vai ocupar as grelhas de sábado à noite na TVI. 

 

Notícia do Blog Azul do SS.

logo-utopia.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A FOX vai estrear a versão americana no dia 7 de Setembro, sendo que a estreia prolonga-se por mais duas noitas (8 de Setembro e 9 de Setembro). Já tinha ouvido falar do programa e achei curioso, como vai sair agora uma versão inglesa vou acompanhar já que depois de acabar o Big Brother UK fico sem reality-show para ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Há exceção da primeira semana, que terá três dias de exibição, a série será, nas primeiras cinco semanas, exibida duas vezes por semana. Os 15 concorrentes ainda não estão escolhidos, a produção está agora a escolhê-los de entre 30-40 concorrentes. A série vai ter uma emissão online 24/7 para as pessoas poderem acompanhar.

 

O PE frisou que a série não vai ser para eles viverem desde a Idade da Pedra até 2014, vai haver abrigo, solo (para plantação, penso), água e animais (tanto para comer como para beber os seus produtos). Ele quis frisar que isto não é um programa de sobrevivência. Eles vão ter dinheiro e poderão fazer negócios com o mundo exterior, que isto não é nenhum game-show, nenhuma competição e que não há prémio.

 

Estou curioso, embora aquilo da emissão 24/7 esteja, certamente, limitada ao US, mas pelo menos que os "diários" mostrem bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Domingo, dia 7, estreia na FOX o Utopia US. Estou com alguma curiosidade em ver, talvez veja o primeiro episódio e se me prender adiro ao programa. :P

E eu a pensar que era a FOX Portugal... fui ver a programação e já percebi que é nos EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo, dia 7, estreia na FOX o Utopia US. Estou com alguma curiosidade em ver, talvez veja o primeiro episódio e se me prender adiro ao programa.  :P

Estive a ver uns videos e é a tipica cena America, dramas de ego e o catano :haha: eu gosto (quem nao gosta de um bom barraco? :rolleyes: ) mas um ano disto...ufff, parece-me muito. Mas vamos ver :P hoje vou ver o primeiro ep!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver uns videos e é a tipica cena America, dramas de ego e o catano :haha: eu gosto (quem nao gosta de um bom barraco? :rolleyes: ) mas um ano disto...ufff, parece-me muito. Mas vamos ver :P hoje vou ver o primeiro ep!

 

 

Ah............ mas este também vai durar um ano?  :S Pensei que fossem adoptar o estilo normal dos reality-shows de 3/4 meses, mesmo o original sendo de 1 ano. :| Vou espreitar na mesma, depois quando cansar deixo de ver, ou se não gostar na estreia já nem vejo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 1

 

Well, não morri de amores por isto, mas vou continuar a ver para ver no que vai dar. Afinal eles vão mesmo ficar lá um ano :shok: sendo que, hoje, já estão no 12º dia. Mas, pelo que percebi, no final de cada mês um dos Utopians sai e entra um novo. Well, preferia que saíssem, só e, mais lá para a frente, se necessário, entrassem novos, mas pronto. Também não percebi se há prémio e se há vencedor :dontknow:

 

Quanto ao programa e os concorrentes em si. Well, ainda nem há 1 dia estavam lá e já andavam todos a discutir :shok: E outros dois, no final do primeiro dia, já andavam enrolados :shok: Este grupo no Big Brother era escândalo atrás de escândalo. O Dave irrita-me... ainda por cima após aquela birra toda que fez por causa de dividirem as suas coisas e tal :dry:Felizmente, segundo sei, já foi banido da Utopia. Estou curioso para saber porquê.

O Jonathan, apesar de ser um dos três que acho que são os mais sensatos lá, irrita-me. Todo aquele seu eu pudico irrita-me, please :sleep: E depois, vê-se, claramente, que ele quer impor a sua religião na Utopia. 

O Rob e o Red (este que parece um bêbado e não percebo patavina do que diz) parece que estão lá só para criar confusão.

O Aaron e o Mike são os outros dois que acho dos mais sensatos. Gostei da forma como o Mike geriu todo o "julgamento" do Josh e gosto como o Aaron tenta sempre acalmar as coisas (apesar dos desacatos que teve com o Red depois).

A Bella parece-me um bocado falsa. Primeiro queria o Josh fora da Utopia mas depois parecia que se estava a atirar a ele WTF?!!

E depois aquela Amanda grávida?!! :shok: Mas ela pretende mesmo ter o bebé ali? Faltam pouco mais de 2-3 meses, segundo o que ela disse :shok:

 

Apesar de tudo, não estou a ver, para já, este grupo a conseguir criar uma Utopia... há demasiados elementos (ie concorrentes) perturbadores. E com a possível entrada e saída de concorrentes, torna-se mais difícil. Mas vamos lá ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 2

 

Lol, nem uma semana tinha passado e já andavam em grupos. Cada vez mais odeio aquele Dave e Red :dry: Então depois da birra que fizeram quando o Aaron estava ao telefone... ridículo :sleep: Eles são ridículos. E foram criar a USF que lol :rofl: Estes dois põem-me uns nervos... então aquele Dave, pensa que é grande e manda em tudo. Basicamente eles querem ter comidinha à hora das refeições, mas não querem fazer nada... "A minha Utopia não é assim", "A minha Utopia blah blah blah" que discursos mais cocós. Mas entre os dois, acho que o Dave é o pior, parecia uma criança quando pegou no pacote das sementes que a Bella precisava e depois só dizia "Eu quero ver. Não posso ver? Eu sei ler, não posso ver?" :sleep:

 

A Bri e o Chris bateram o recorde do Winston e da Tamara do BB UK e conseguiram, em menos de uma semana, já andarem envolvidos lol

 

Cada vez gosto mais do Aaron e do Mike, espero que não me desiludam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...