Jump to content

Utopia [SBS6]


NEQ

Posts Recomendados

Segundo a revista TV7Dias, a TVI foi o canal português que ganhou a disputa deste programa. Tem só um "mas", que é a fiabilidade da dita cuja revista...  :|

 

Partindo do principio que é verdade, pessoalmente fico reticente... pois segundo notícias anteriores, parece que querem transformar aquilo numa espécie de SS...

Gostava desta vez que fosse a SIC a produzir um reality show deste tipo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta

O site da concorrência acabou por desmentir a notícia avançada em que a TVI ficava com a Utopia.

Ou seja, voltou tudo ao mesmo. Quem ficará com o formato?

Eu gostava que ficasse com a SIC, mas primeiro gostava de ver o trabalho com que farão o Power Couple para ver se seria bom ir para a SIC, pois a SIC não costuma de fazer reality shows

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a NotíciasTV desta semana, a TVI está mais perto de conseguir o formato que a SIC e pretende transmiti-lo no início do próximo ano, com três ou quatro meses de duração. 

 

Também vi o título mas ainda não li o artigo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está a fazer o maior sucesso no estrangeiro! Até a FOX (uma das 4 maiores cadeias de televisão dos EUA) comprou o formato, e vai exibi-lo este ano na reentre em setembro!

 

Vai dar o formato de um ano e exibir o programa 2x por semana (blocos de 1h). Não sei se vai correr bem, os EUA são mais dados a talent shows ... Mas logo se vê :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está a fazer o maior sucesso no estrangeiro! Até a FOX (uma das 4 maiores cadeias de televisão dos EUA) comprou o formato, e vai exibi-lo este ano na reentre em setembro!

Vai dar o formato de um ano e exibir o programa 2x por semana (blocos de 1h). Não sei se vai correr bem, os EUA são mais dados a talent shows ... Mas logo se vê :)

Olha que eles até têem muitos reality shows mas não costumam ser muito falados em Portugal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que eles até têem muitos reality shows mas não costumam ser muito falados em Portugal.

 

Ya, verdade.. e até fazem sucesso.. O Survivor, por exemplo, foi um monstro na televisão americana.. embora mais fraco, continua com excelentes resultados atualmente.

 

Eu sei que têm, só disse que são mais dados a talent shows. Os talent lá são mais vistos que os reality.

 

Tens programas tipo Dancing with the Stars, Idol, The Voice, Got Talent, X Factor, entre outros que costumam ser os mais vistos no horário e bater séries com 20 milhões de espetadores! Realitys, pelos menos nas 4 grandes, são menos e não costumam ter tanto sucesso como os talent. Mas tens o survivor, amazing race, biggest loser, ... :)

 

Mas acho que isso é um bocado cultural. Li há uns tempos que por exemplo na Europa os reality são mais rentáveis que os talent (ex.: portugal big brother, espanha gran hermano, frança secret story, ...). Já na Austrália, o programa mais visto da tv é de culinária :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que têm, só disse que são mais dados a talent shows. Os talent lá são mais vistos que os reality.

 

Tens programas tipo Dancing with the Stars, Idol, The Voice, Got Talent, X Factor, entre outros que costumam ser os mais vistos no horário e bater séries com 20 milhões de espetadores! Realitys, pelos menos nas 4 grandes, são menos e não costumam ter tanto sucesso como os talent. Mas tens o survivor, amazing race, biggest loser, ... :)

 

Mas acho que isso é um bocado cultural. Li há uns tempos que por exemplo na Europa os reality são mais rentáveis que os talent (ex.: portugal big brother, espanha gran hermano, frança secret story, ...). Já na Austrália, o programa mais visto da tv é de culinária :b

 

Era... pelo que vi, o MasterChef está fraquito... :P The Voice AU está a bombar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que têm, só disse que são mais dados a talent shows. Os talent lá são mais vistos que os reality.

 

Tens programas tipo Dancing with the Stars, Idol, The Voice, Got Talent, X Factor, entre outros que costumam ser os mais vistos no horário e bater séries com 20 milhões de espetadores! Realitys, pelos menos nas 4 grandes, são menos e não costumam ter tanto sucesso como os talent. Mas tens o survivor, amazing race, biggest loser, ... :)

 

Mas acho que isso é um bocado cultural. Li há uns tempos que por exemplo na Europa os reality são mais rentáveis que os talent (ex.: portugal big brother, espanha gran hermano, frança secret story, ...). Já na Austrália, o programa mais visto da tv é de culinária :b

Só a MTV e o canal E! são daqueles canais que parece q é só Reality TV (Jersie Shore, Keeping up with the kardashians... etc)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a MTV e o canal E! são daqueles canais que parece q é só Reality TV (Jersie Shore, Keeping up with the kardashians... etc)

 

Mesmo! Então a mtv, só "trash" :rolleyes:

 

Por isso é que falei só nas 4 grandes (cbs, abc, nbc e fox) porque se fores para o cabo, esquece, encontras todo o tipo de programas x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Então a mtv, só "trash" :rolleyes:

 

Por isso é que falei só nas 4 grandes (cbs, abc, nbc e fox) porque se fores para o cabo, esquece, encontras todo o tipo de programas x)

 

Pessoalmente não gosto da MTV devido a este género de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu desses tipo jersey shore e isso tb não gosto muito :S mas tem programas que gosto de ver tipo Are You The One e catfish :b

 

O Catfish cheguei a ver mas chega a um ponto em que se torna sempre saturante pois acaba sempre quase da mesma forma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente a MTV é Music Television, mas dá tudo menos musica. aquilo parece o canal das "whores/slags"

 

Só às tantas da noite é que já apanhei a dar música... de resto é aquilo que se vê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca apanhei a dar musica sem ser de manhã, mas também não vejo muito. Eu tenho é um canal que é o MTV music/rocks/dance, mas são canais de pacotes extra. 

 

É o que faz teres ZON... se tivesses MEO estavas melhor servido. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que faz teres ZON... se tivesses MEO estavas melhor servido. :P

HAHA, não concordo, já tenho a ZON à algum tempo e não tenho tido problemas, ainda por cima agora apanhei uma promoção e tenho os canais TVCine, canais de musica, desporto e series... tal como diz o outro "é um espectáculo" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Catfish cheguei a ver mas chega a um ponto em que se torna sempre saturante pois acaba sempre quase da mesma forma...

 

também só vi um ou outro episódio, mas acho interessante as histórias e saber que aquilo pode acontecer a qualquer pessoa que usa internet : O

 

Supostamente a MTV é Music Television, mas dá tudo menos musica. aquilo parece o canal das "whores/slags"

 

true%20story.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente a MTV é Music Television, mas dá tudo menos musica. aquilo parece o canal das "whores/slags"

Longe vão os tempos em que eu punha no MTV para ouvir música enquanto arrumava o quarto obrigado pela minha mãe...

--

Esta imagem do formato Holandês está tão cómica :haha:

UtopiaBudkuip.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...