Jump to content

Utopia [SBS6]


NEQ

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta

Aqui tens: http://portaldosprogramas.com/2014/04/versao-portuguesa-de-utopia-ira-sofrer-alteracoes/

Para fazerem alterações dessas mais vale fazerem um SS e deixarem a Utopia para a SIC.

Não vejo o mal das alterações citadas, vão introduzir mais competitividade e menos monotonia ao formato! Isto é um reality e vive das emoções das pessoas e entre pessoas! Não é um concurso como é de hábito a SIC fazer os seus realitys... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o mal das alterações citadas, vão introduzir mais competitividade e menos monotonia ao formato! Isto é um reality e vive das emoções das pessoas e entre pessoas! Não é um concurso como é de hábito a SIC fazer os seus realitys... 

 

Eu acho mal porque aquilo é de um autêntico SS e não o espírito da Utopia. Se gostam tanto desse género de coisas, façam um SS.

Em relação à SIC, é verdade o que referes mas nem muito ao mar, nem muito à terra. O reality show tem de ser o mais fiel ao original e não andarem a fazer sempre o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mal porque aquilo é de um autêntico SS e não o espírito da Utopia. Se gostam tanto desse género de coisas, façam um SS.

Em relação à SIC, é verdade o que referes mas nem muito ao mar, nem muito à terra. O reality show tem de ser o mais fiel ao original e não andarem a fazer sempre o mesmo.

 

O Utopia não tem segredos, as alterações feitas eram bem vindas. Um reality show tem que mexer com as pessoas, nao é andarem todos aos abracinhos e serem todos amigos forever

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Utopia não tem segredos, as alterações feitas eram bem vindas. Um reality show tem que mexer com as pessoas, nao é andarem todos aos abracinhos e serem todos amigos forever

 

A última edição do SS basicamente nem se dava pelos segredos.

Tal como o próprio nome indica, um "Reality Show" tem que ser o mais real possível e não um Fiction Show. Até parece que as pessoas no seu dia a dia estão constantemente a discutir. A vida tem de ter um pouco de tudo. Eu não estou a dizer que deve de andar tudo aos "abracinhos" mas também a produção neste reality show (Utopia), não deve de intervir tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que no SS a produção interfere muito no que se passa lá dentro. E muito do que se passa ali tem a mão da produção. E aquilo já parece mais ficção do que realidade. E se a TVI quiser fazer disto um SS é melhor não ficar com o programa.

Como eu disse, acho que o programa tem mais interesse se for para SIC. Seria interessante ver como a SIC ia fazer este programa, mais do que se for para TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a chegar é preciso muito dinheiro e muita preparação. Acho que neste género a TVI está melhor preparada que a SIC e por isso acho que devia ser ela a ficar com ele, mas tb gostaria de ver como a SIC iria fazer. Mas a vir, só para o meio de 2015. Mas fica com ele quem der mais dinheiro?? Porque se as duas querem e têm de chegar a acordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero que seja a TVI a apostar nisto, espero bem. E quero lá saber das novelas, não vejo, fartei. Acredito que a TVI nao tenha medo e esteja bem preparada para produzir um formato destes, não digo que a SIC não fizesse um bom programa, mas era muito not. As hipocrisias da SIC são ridículas.. O programa não iria ter polémicas nenhumas loool

A TVI tem mais é de apostar em programas que o seu público fiel esteja habituado, por isso, bora lá!

Eu quero que seja a SIC, pois a TVI já tem muitos realitys, já para não falar que nem muito onde gastar o dinheiro do SP.

Que a SIC fique com ele.

Ai sim? Tem apenas o Secret Story lol. Ah ya, tu queres que a TVI gaste o dinheiro todo do SP (Sim, pq só existe mm esse dinheiro lol) a produzir 101 novelas, estando sempre elas a mudar de horário... Muito nice!

Compreendo e aceito esse teu gosto, mas há mais mundo (e mais público) para além das novelas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é outro, por amor de deus, lol.

Se for mais do mesmo, é pq o formato é mais do mesmo ;)

Há aqui pessoas que acham que a TVI só fez SS e BB...  a TVI fez Perdidos Na Tribo, Survivor, entre outros, onde estava a componente de reality bem presente! Lembro-me agora de PNT, onde houve barracos e nada tinha a ver com o SS...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é outro, por amor de deus, lol.

Se for mais do mesmo, é pq o formato é mais do mesmo ;)

 

Não leste naquela notícia as alterações que supostamente querem fazer? O formato original é diferente mas se fizerem aquelas alterações tal como a notícia diz, sim é outro SS.

Há aqui pessoas que acham que a TVI só fez SS e BB...  a TVI fez Perdidos Na Tribo, Survivor, entre outros, onde estava a componente de reality bem presente! Lembro-me agora de PNT, onde houve barracos e nada tinha a ver com o SS...

 

Mas eu não disse o contrário. Eu estou a falar é das supostas alterações. Espero é que a notícia esteja errada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não leste naquela notícia as alterações que supostamente querem fazer? O formato original é diferente mas se fizerem aquelas alterações tal como a notícia diz, sim é outro SS.

 

Mas eu não disse o contrário. Eu estou a falar é das supostas alterações. Espero é que a notícia esteja errada.

E é por acessos à final e coisas do género que vai tornar o formato semelhante? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sei que o Moniz está só com a área da ficção, mas saiu uma notícia há pouco tempo de que a TVI pediu-lhe para escolher um novo reality ainda para este ano. Não sei se é verdade. Mas se for este o formato escolhido, acho que, através do Moniz, a Shine vende-o à TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é por acessos à final e coisas do género que vai tornar o formato semelhante? 

 

Vamos lá ver:

Expulsões directas, desafios que possam mandar o participante directamente para a final e entradas de “inimigos” para destabilizar o ambiente.

A notícia ainda diz "etc.".

 

É caso para dizer: Só faltam os segredos...

 

Só conheço um reality show que englobe isto tudo: Secret Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver:

Expulsões directas, desafios que possam mandar o participante directamente para a final e entradas de “inimigos” para destabilizar o ambiente.

A notícia ainda diz "etc.".

 

É caso para dizer: Só faltam os segredos...

 

Só conheço um reality show que englobe isto tudo: Secret Story.

Componentes de um reality, que não definem nem o SS, nem este formato, pois os conceitos de cada uma são distintos, assim como o jogo e o objectivo dos mesmos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não leste naquela notícia as alterações que supostamente querem fazer? O formato original é diferente mas se fizerem aquelas alterações tal como a notícia diz, sim é outro SS.

Mas eu não disse o contrário. Eu estou a falar é das supostas alterações. Espero é que a notícia esteja errada.

Eu nem era para comentar essa notícia, mas wait... Se ainda nem há certezas que a TVI fica com o formato, COMO é que já se sabia de essas SUPOSTAS mudanças? Epa, vocês já sabem se onde saiu essa noticia... De um poço de crebilidade :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem era para comentar essa notícia, mas wait... Se ainda nem há certezas que a TVI fica com o formato, COMO é que já se sabia de essas SUPOSTAS mudanças? Epa, vocês já sabem se onde saiu essa noticia... De um poço de crebilidade :-D

 

Pois, também já me lembrei disso. A notícia foi dada pelo Mais Televisão ontem e hoje estava no Portal de Programas (que se deve de ter baseado no primeiro...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também já me lembrei disso. A notícia foi dada pelo Mais Televisão ontem e hoje estava no Portal de Programas (que se deve de ter baseado no primeiro...)

 

Ainda é muito cedo para se saber estas coisas. Ainda nem se sabe com que emissora vai ficar quanto mais como vai ser o programa, a única mudança que para já acredito é o encurtamento deste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto desta definição do programa, numa recente notícia do DinheiroVivo sobre a Shine e Rui Ávila (director/responsável): 

 

...Utopia, um reality show criado pela Talpa - de John de Mol, criador da Endemol - que é um cruzamento de Farmville com Sin City. Um grupo de pessoas vai tentar construir a sociedade ideal. Com voyerismo q.b., claro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...