Jump to content

Utopia [SBS6]


NEQ

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta

Disseste que este novo programa é um mix de talent e reality show e que a parte do talent é a culinária. Não percebi isso, em que contexto este programa aborda a culinária. lol

Tens razão, baralhei-me com o novo reality show da SIC. :P

Esquece a parte do talento da Utopia ou melhor se houver neste caso é de carpintaria. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa não será exequível cá, ainda por cima com tanto investimento numa coisa que não tem sucesso garantido.. 

Exequível é, mas obviamente adaptado às nossas possibilidades. No fundo é quase uma mistura da Quinta das Celebridades com o barracão do BBVip.

 

Vai na volta ainda é este o tal reality que o Moniz ia arranjar para a TVI apostar na reentré.  :rolleyes:

Será? Pelo menos o próximo reality seria diferente (não SS).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exequível é, mas obviamente adaptado às nossas possibilidades. No fundo é quase uma mistura da Quinta das Celebridades com o barracão do BBVip.

 

Será? Pelo menos o próximo reality seria diferente (não SS).

Lá está, um mix de Suvivor, Quinta das Celebridades e Mundos Opostos/BB VIP. 

 

Apesar de saber muito pouco sobre o formato, como disse o conceito parece interessante. Se de facto valer a pena e tiver potencial, bem que podiam apostar nele. Algo novo precisa-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, um mix de Suvivor, Quinta das Celebridades e Mundos Opostos/BB VIP. 

 

Apesar de saber muito pouco sobre o formato, como disse o conceito parece interessante. Se de facto valer a pena e tiver potencial, bem que podiam apostar nele. Algo novo precisa-se!

 

Vejam o link que está na primeira página para o canal de YouTube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam o link que está na primeira página para o canal de YouTube.

Obrigado. Pensava que era só aquele vídeo, nem me lembrar de ver os restantes no canal.

 

Se este reality dura 1 ano, significa que ainda está a decorrer certo? lol Ou decorreu durante o ano passado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really?

 

Andas atrasado... já a conversa que houve depois disso...

 

Obrigado. Pensava que era só aquele vídeo, nem me lembrar de ver os restantes no canal.

 

Se este reality dura 1 ano, significa que ainda está a decorrer certo? lol Ou decorreu durante o ano passado?

 

Penso que sim mas não tenho a certeza.

 

Edit: O último vídeo foi colocado há 6 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. Pensava que era só aquele vídeo, nem me lembrar de ver os restantes no canal.

 

Se este reality dura 1 ano, significa que ainda está a decorrer certo? lol Ou decorreu durante o ano passado?

 

Sim, está a decorrer. Mas cá não precisava de durar necessariamente 1 ano xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fale por si! o SS até é um programa que gosto bastante, não é o meu preferido mas passo muito bem o meu tempo a ver o programa, serve para me distrair e entreter... para chata já chega a vida...

 

Eu também gostava de um novo reality show mas algo diferente do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também gostava de um novo, o que eu acho mal é a TVI massacrar aquele programa aqueles meses, com diários da tarde, extras, especiais de sabado, um diario chegava.

 

Exactamente, daí que eu digo que não quero nenhum SS pois ainda por cima os últimos são sempre iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li querem adaptar a Utopia. Em particular colocarem com uma duração de 3/4 meses. Até aí tudo bem mas ao ler as adaptações que a TVI quer fazer (parece a casa dos segredos), prefiro que seja a SIC a ficar com o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...