Jump to content
NEQ

Utopia

Recommended Posts

Já tinha ouvido falar nisto à uns tempos... hum, para a SIC? Dúvido que eles tenham dinheiro, mas n sei. 

Até parece ser interessante, só vendo

Edited by TheSecret
  • Like 1

Já tinha ouvido falar nisto à uns tempos... hum, para a SIC? Dúvido que eles tenham dinheiro, mas n sei. 

Até parece ser interessante, só vendo

Aqui tens vários vídeos da versão holandesa: http://www.youtube.com/user/utopianl/videos

No novo programa quinze concorrentes estão isolados do Mundo durante quase um ano e sem acesso a quase nada onde «se pretende criar a sociedade ideal, tipo Sim City ou Farmville», afirmou o responsável à publicação do grupo Impala.

Bem isto parece-me muito para a nossa TV! Um ano isolados?? Acho que foi um tiro ao lado da Shine, ... a ver vamos...

• Like 1

Isto por cá vai avançar tanto quanto o Uman  :haha:

Isso é o quê?

Isso é o quê?

Um reality que era para estrear em 2010 acho que pela mão do José Eduardo Moniz num canal na ZON até casting foram anunciados mas acabou por ser cancelado. 

Um video: 

Realitys como este da Utopia não vai avançar por cá 1 ano de programa e com uma magnitude dessas, podemos esqecer.

Edited by Cláudio D.
  • Like 1

Um reality que era para estrear em 2010 acho que pela mão do José Eduardo Moniz num canal na ZON até casting foram anunciados mas acabou por ser cancelado. 

Um video: 

Realitys como este da Utopia não vai avançar por cá 1 ano de programa e com uma magnitude dessas, podemos esqecer.

Agora ao ver o vídeo já me lembro de haver uma conversa qualquer sobre isto e na altura vi essa vídeo.

• Like 2

IHHH, parece ser brutal esse programa xD Qual é a versão internacional?

Não percebi...

Bem isto parece-me muito para a nossa TV! Um ano isolados?? Acho que foi um tiro ao lado da Shine, ... a ver vamos...

Também acho demasiado. Especialmente pelo momento em que vivemos. Acho que a Shine não vai ter compradores para este formato. 

Agora que sabemos que o reality show da SIC tem outro nome, quem é que irá investir na Utopia em Portugal?

Que seja a RTP. :D

Agora que sabemos que o reality show da SIC tem outro nome, quem é que irá investir na Utopia em Portugal?

Que seja a RTP. :D

Acredito mesmo  :haha:  E aposto q era um escândalo se gastassem dinheiro público p um programa destes

Este programa não será exequível cá, ainda por cima com tanto investimento numa coisa que não tem sucesso garantido.. 

• Like 2

Acredito mesmo :haha: E aposto q era um escândalo se gastassem dinheiro público p um programa destes

Exato... Era gozar com os contribuintes!

Sinceramente não compreendo tanto escândalo...

Acho que isso não passam de falsos moralismos.

• Like 1

Vai na volta ainda é este o tal reality que o Moniz ia arranjar para a TVI apostar na reentré.  :rolleyes:

Edited by ZDK

Vai na volta ainda é este o tal reality que o Moniz ia arranjar para a TVI apostar na reentré. :rolleyes:

Também já me lembrei disso mas a TVI alguma vez já trabalhou com a Shine?

O masterchef é produzido pela shine...

Está a trabalhar com o Masterchef

Está a trabalhar com o Masterchef

OK, não sabia.

Sendo assim parece-me uma possibilidade, visto este programa ser um misto também de talent e reality show.

É um formato arriscado, não se se resultaria por cá, mas gosto muito do conceito do programa, manter os concorrentes isolados durante um ano, sem condições, e ver como eles se desenrascavam, o formar de uma comunidade. Parece um mix de 'Survivor'. 'Quinta das Celebridades', 'Mundos Opostos' e afins. 

OK, não sabia.
Sendo assim parece-me uma possibilidade, visto este programa ser um misto também de talent e reality show.

Qual é a parte do talent? 

É um formato arriscado, não se se resultaria por cá, mas gosto muito do conceito do programa, manter os concorrentes isolados durante um ano, sem condições, e ver como eles se desenrascavam, o formar de uma comunidade. Parece um mix de 'Survivor'. 'Quinta das Celebridades', 'Mundos Opostos' e afins.

Qual é a parte do talent?

A parte da culinária, por exemplo.

A parte da culinária, por exemplo.

De culinária!? Algo me está a escapar. lol

De culinária!? Algo me está a escapar. lol

Como assim?