Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Acredito que não tenha sido propositado, mas não deixa de ser curioso irem transmitir esta quinta-feira uma reportagem sobre redes sociais com o programa da Conceição Lino a dar na SIC, programa esse que tem a mesma temática...

Citação

"Queimados na Rede" aborda a temática das redes sociais e a forma como estão a influenciar o comportamento das pessoas. As redes sociais podem ser o seu maior inimigo. Podem mesmo destruir-lhe a vida. Quem usa as redes sociais com este intuito, nem sempre tem rosto. Criam-se perfis falsos, manipulam-se notícias e partilha-se a calúnia. Mas o que se escreve nas páginas pessoais pode vir a ser considerado crime? Em média, a Polícia Judiciária recebe mais de mil casos de crimes informáticos por ano que dizem respeito à prática de várias atividades ilegais. Nos últimos dois anos foram instaurados 1.336 processos. "Queimados na Rede" é uma reportagem da jornalista Sandra Salvado, com imagem de Pedro Mateus, edição de Samuel Freire, coordenação de Mafalda Gameiro, pesquisa de Rita Rodrigues, produção de Maria Eugénia Pinheiro e grafismo de Regina Freire.

 

Edited by Televisão 10
  • LOL 3
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a Rosa Grilo ajudou o programa a atingir um resultado muito bom na emissão desta quinta-feira: 8%/16,1%.

 

Tinha de ser ela!

  • LOL 1
Posted
há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a Rosa Grilo ajudou o programa a atingir um resultado muito bom na emissão desta quinta-feira: 8%/16,1%.

 

Quem não deu o briefing a este forista incompetente? AQUI NÃO É ROSA GRILO, É ROSA GRILLA! (com 2 L's porque é chique e classe A+++++++++++++++++++++++++++++++++++ aprecia)

  • LOL 1
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • 11 months later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
Posted

O "Linha da Frente" tem andado com temas muito interessantes.

Foi aquele dos cuidados paliativos e agora ontem, uma reportagem intitulada "não quero ser mãe"

 

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...