Jump to content

Linha da Frente


Corppiz

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Esta semana o "Linha da Frente" parece ser muito bom. Pelo menos, a promoção está com uma intensidade que dá vontade de ver.

E é assim que deve ser. Muitas vezes, o problema não está no programa em si, mas sim na promoção que lhe é feita. As privadas têm muita vantagem aí, principalmente no que toca às novelas. Nem são nada de jeito (sao novelas) mas algumas promoções deixam mesmo uma vontade quase inexplicável de ver, como se aquilo fosse uma grande e de qualidade produção cinematográfica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...

A próxima reportagem do "Linha da Frente", transmitida nesta quinta-feira, vai tratar um tema interessante. Tem o título “Médico a Dias”. Fica aqui a sinopse, retirada do site:

Citação

Quem são os médicos que nos atendem nas urgências dos hospitais públicos?
A maioria são tarefeiros, médicos pagos à hora, a peso de ouro pelo Estado. Ganham três ou quatro vezes mais que um médico dos quadros. Por mês podem levar para casa 10 mil euros.
O negócio de milhões envolve médicos, administrações hospitalares, empresas de recrutamento, de prestação de serviços e até clínicas privadas. Algumas destas empresas pertencem a médicos. Intermediários a quem o estado paga 100 milhões de euros por ano. Que gestão é esta e quais as consequências para os utentes do Serviço Nacional de Saúde?
"Médico a Dias" é uma reportagem da jornalista Sandra Vindeirinho, com imagem de Paulo Jorge, edição de Paula Meira, grafismo de Rafael Pina, pesquisa de Rita Rodrigues, produção de Natacha Silva Frey e coordenação de Mafalda Gameiro.

Já agora, alguém sabe se, desde que se mudou para as quintas-feiras, o “Linha da Frente” tem conseguido melhores audiências?

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Amanhã, pelas 21 h, reportagem com o título No Coração da Estrela. Fica aqui a sinopse:

Citação

“Há muitos anos que António utiliza o seu rebanho de "cabras sapadoras" para limpar a floresta da Serra da Estrela. Apesar dos esforços, o Covão onde vive isolado com a mulher e o filho de dois anos, foi devastado pelos incêndios.
Jan Jansen é holandês de alma lusitana. O botânico e ecologista, veio de propósito a Portugal para nos ajudar a compreender porque têm ardido as nossas florestas, como podemos prevenir os incêndios, o que devemos fazer para reparar os danos e o que plantar nas áreas destruídas pelas chamas.
Nesta viagem ao Coração da Estrela, acompanhámos ainda investigadores, geólogos, biólogos e jovens empreendedores empenhados em salvar uma Estrela de paixões únicas,
candidata a património mundial da UNESCO.
"No Coração da Estrela", é uma reportagem da jornalista Sandra Vindeirinho, com imagem de António Antunes e Marques de Almeida, edição de Sara Cravina, grafismo de Rafael Pina, pesquisa de Rita Rodrigues, produção de Natacha Silva Frey e coordenação de Mafalda Gameiro.”

@Ambrósio, que julgo que tem familiares nesta zona.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vem aí uma reportagem interessante, que até parece do Sexta às 9. Chama-se Estado de Abandono e é transmitida às 21 h.

Citação

"Há património do Estado classificado ao abandono às portas de Lisboa. O forte de Santo António do Estoril, onde Salazar viveu entre 1950 e 1968, encontra-se completamente desfigurado. O monumento construído no século XVI durante o domínio Filipino, está protegido por lei como imóvel de interesse público, mas nada está a ser feito para impedir a sua destruição. Nesta grande reportagem denunciamos casos de património sem vigilância e em risco. Queremos saber como é que o Estado está a proteger e a valorizar os monumentos dos portugueses. Um trabalho do jornalista Armando Seixas Ferreira, com imagem de Carlos Pinota e edição de Paula Meira."

Achei mau, da parte da SIC, ter feito uma notícia sobre o mesmo assunto ontem à noite.

Quanto ao programa, até tem obtido resultados acima dos 10% de share. Foi portanto uma boa decisão a mudança de dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Achei a reportagem de quinta-feira sobre a canábis muito interessante e bem feita. Deu para desmistificar muitos mitos...

Os telespectadores também devem ter achado o mesmo. A reportagem teve 12,9% de share e 5,9% de rating, tendo sido o programa mais visto de quinta-feira da RTP 1. Foi mais visto do que o Sexta às 9 desta semana, que não teve um resultado tão bom quanto na semana passada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/10/2018 at 17:11, Televisão 10 disse:

Depois de três semanas de pausa, devido a entrevistas e a um jogo de futebol, o programa de reportagens da RTP está de volta com a reportagem A Outra Costa. No entanto, estará de volta na quarta-feira, em vez de na quinta, como habitual. Reportagem com começo pelas 21 h.

A reportagem transmitida afinal não foi esta, mas sim O Juiz, que teve 7,3%/15,4%. Parece-me que com a chegada do Joker, também os programas de informação das 21 h subiram os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...