Jump to content

Audiências de 3ª feira - 01-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

OBDE bem. Belmonte a chegar aos 30%, muito bem. Hoje com intervalo a meio, deve bater alguma recorde negativo, enfim. Bairro fraco.

 

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem. Amos líderes.

 

VnTV a bombar com o maior share do dia. AO líder destacada do seu horário, rating muito bom. ATES bem. Fujona acima dos 20%, bom resultado para uma reposição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho uma coisa estranha - como é que o Tempo de Antena tem mais audiências que o preço certo? :O  :dontknow:  Tudo bem que pode marcar a transição entre o PC e o Telejornal, mas não acredito que as pessoas fiquem coladas à TV a ouvir as propostas dos partidos e outras organizações intervenientes, desculpem mas não acredito no valor feito pelo tempo de Antena :sleep:  :dry:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho uma coisa estranha - como é que o Tempo de Antena tem mais audiências que o preço certo? :O  :dontknow:  Tudo bem que pode marcar a transição entre o PC e o Telejornal, mas não acredito que as pessoas fiquem coladas à TV a ouvir as propostas dos partidos e outras organizações intervenientes, desculpem mas não acredito no valor feito pelo tempo de Antena :sleep:  :dry:

Ia dizer o mesmo. Muito estranho mesmo. Os portugueses adoram ainda por cima faz mais do que o Telejornal. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a provar que não está morta! 30 de share muito bem! :D

Daytime da TVI arrasador!

Fujona à frente das duas novelas da sic! :haha:

O Bairro continua fraco, mas aquele horário vai ainda mais ao fundo com I flop it! :S

Reparei que para a semana vou me deitar mais cedo, já não estou habituada! :mosking:

TVI bem a liderar e a distanciar-se um pouco da sic!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem, a fazer um resultado pouco habitual para um dia útil e a distanciar-se, um pouco mais da SIC!

 

Day-time TVI arrasador!!! VnTV, AO e ATES excelentes!

 

JdU e Jd8 excelentes também... Queen Judite aos comandos do Jornal das 8, liderança garantida!

 

OBDE a ter uma boa subida bem como Belmonte... ambas merecem... pena é a instabilidade dos resultados obtidos pelas mesmas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno continua a liderar.

Senhora do Destino e Boa Tarde a subirem. Merecido :)

As privadas sobem sempre com o mau tempo. 

 

 

TVI bem. Belmonte a subir.

Sol de Inverno e A Guerreira sempre na frente. Ontem, Amor à Vida não liderou mas esteve quase lá!!

Jornais equilibrados, quer da noite, quer da tarde.

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho uma coisa estranha - como é que o Tempo de Antena tem mais audiências que o preço certo? :O  :dontknow:  Tudo bem que pode marcar a transição entre o PC e o Telejornal, mas não acredito que as pessoas fiquem coladas à TV a ouvir as propostas dos partidos e outras organizações intervenientes, desculpem mas não acredito no valor feito pelo tempo de Antena :sleep:  :dry:

E porque haveria de o público fiel do PC, durante aqueles 5 ou 10 minutos, mudar para novelas que provavelmente não acompanha? Não te esqueças que boa parte do público do PC é idoso, e pode acabar por deixar a TV ligada (não é o mesmo que ficar a ver colado à TV) à espera do TJ.

Provavelmente também há intervalos publicitários com audiências relativamente boas, é a mesma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...