Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Quem é que via o Oliver e Benji? Eu também acordava sempre cedo para ver. É dos meus preferidos :D:wub:

 

Eu! :D

Era viciado mas enervava-me sempre. Demoravam um episódio inteiro a mover-se de uma baliza para outra e não sei porquê apareciam jogadores 'do nada'. :haha:

Não fazia nada? Seu insultador! :@ Dizia o nome dele sempre que aparecia... Ao menos ainda fazia alguma coisa. É necessário alguns músculos para se poder falar. :beee::haha:

Wobbuffet é tipo o Hodor. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois ainda havia bolas que pareciam que demoravam uma eternidade para entrar na baliza :haha: Eu ficava irritado às vezes :mosking:

Não esquecer que os guarda-redes também eram muito dotados. Ainda me lembro de uma cena em que o guarda-redes correu para um poste e saltou para o outro para conseguir apanhar a bola. :sleep::mosking:

Para além de que os jogos seguiam sempre a mesma linha. A equipa do Oliver começava a ganhar, os outros ficavam a ganhar 2-1 e depois a equipa do Oliver unia-se e ganhava 3-2. :rolleyes::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me lembrei dele. :mosking:

 

Oliver & Benji já não gostava muito, mas a música ficava na cabeça. :shout:

O Hodor tem esse poder nas pessoas. :giveheart:

 

O genérico é excelente! Assim como a música! :@ Tão bem montado que eu demorei um bocado para perceber que haviam cenas que na verdade eram repetidas. :rofl:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que os guarda-redes também eram muito dotados. Ainda me lembro de uma cena em que o guarda-redes correu para um poste e saltou para o outro para conseguir apanhar a bola. :sleep::mosking:

Para além de que os jogos seguiam sempre a mesma linha. A equipa do Oliver começava a ganhar, os outros ficavam a ganhar 2-1 e depois a equipa do Oliver unia-se e ganhava 3-2. :rolleyes::haha:

Assim como os jogadores, havia lá alguns que faziam cada pontapé de bicicleta :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como os jogadores, havia lá alguns que faziam cada pontapé de bicicleta :mosking:

Remates de área a área que eram golo... :haha: Há toda uma infinidade de qualidades em Oliver e Benji.

Olha o que eu vi agora acerca do campo deles. :rofl:

"O tema foi sempre alvo de brincadeiras por parte dos fãs, mas houve um que levou tudo mais a sério. Um estudante de física japonês calculou quando media aquele campo. 

Utilizando como referência uma pessoa de 1m70cm e calculando a distância que se via até ao horizonte e, depois, o ângulo até ao centro da terra chegou à conclusão que o campo tinha 18 km! Ainda acrescentou que os personagens corriam a uma velocidade média de 150 km/h. E ainda havia quem dissesse que era tudo muito lento por aqueles lados..."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso tinha noção disso, pois estava sempre ansioso pelo episódio em que ela vai para a torre do relógio e quase cai.  :haha:

 

João cala-te, lembro-me perfeitamente desse episódio xD um que acaba com ela lá na torre quase a cair e depois o seguinte é o príncipe a salvá-la de um mau qualquer que estava lá a lutar com ele x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem de propósito: http://tv.sapo.pt/noticias/rtp-admite-aumentar-numero-de-canais-tematicos

 

A RTP está a ponderar a abertura de mais canais e em especial de um canal infantil. Eu gostava tanto de rever os desenhos animados de quando era pequeno. Espero que concretizem a abertura do canal e que transmitem esses desenhos animados tanto para nós recordar-mos como para as novas gerações.

 

Os desenhos dos 80s/90s normalmente eram sempre feitos à mão ou seja, não havia a porcaria do 3D. além dos cenários na sua maioria serem muito pormenorizados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...