Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

E porque é que tem que ser o cuco a adaptar-se à situação? A minha pergunta é: Porque é que o pau entra na história? Qual é a relação dele com o Cuco? Não devia ser a mãe cuca a ensinar o filho a comer vegetais? :haha:

 

Exato. :mosking:

 

ai caro adversário ( :cool: ) a esta hora já nem consigo encontrar uma solução lógica ahah mãe cuca, ri-me :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mãe cuca provavelmente não quis comer as couves. O resto é história. :cool:

Mas pelo menos dava alguma coisa ao filho, porque comer só a couve não é bom. Honey Boo Boo já nos mostrou isso. :haha:

 

ai caro adversário ( :cool: ) a esta hora já nem consigo encontrar uma solução lógica ahah mãe cuca, ri-me :mosking:

:cool: Mas há alguma solução lógica sequer? :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ele talvez estivesse nalguma instituição... sem qualquer tipo de família.

Tipo orfanato? :S Mas mesmo assim, se ele é uma criança cuco tem que ter algum responsável adulto. E duvido que seja um pau que para o ajudar a comer vegetais lhe bate na cabeça. Acho que se fosse assim, a Segurança Social ou outra entidade qualquer já tinha retirado a criança ao pau...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo orfanato? :S Mas mesmo assim, se ele é uma criança cuco tem que ter algum responsável adulto. E duvido que seja um pau que para o ajudar a comer vegetais lhe bate na cabeça. Acho que se fosse assim, a Segurança Social ou outra entidade qualquer já tinha retirado a criança ao pau...

 

Sim.

Lembro-me de ser pequeno e de na altura até pensar isso pois o pau se reparares é uma espécie de castigo de alguém que quer que ele coma as couves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim.

Lembro-me de ser pequeno e de na altura até pensar isso pois o pau se reparares é uma espécie de castigo de alguém que quer que ele coma as couves.

Então essa música está meio que a passar a ideia errada às crianças. Basicamente diz que se queres alguma coisa feita, então com violência obriga uma pessoa a fazê-lo e já está. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso repetiu tanta vez e eu não me cansava. Era isso e a Cinderela xD

 

https://www.youtube.com/watch?v=OiD378FwVh0

 

 

Tenho umas quantas cassetes. :mosking: Mas era mais viciado nisto. :rofl:

 

 

 

E as Navegantes da Lua, não viam?! :shok: Odiava a música da abertura, mas adorava ver aquilo .. Ainda me lembro de brincar na escola com as minhas amigas a isso ahah :rofl:

 

 

Adorava ( e ainda adoro :rolleyes: ) ver esses três desenhos animados! Já revi pelo menos uma vez cada um deles, à excepção dos teletubies! :D

 

 

O Canal Panda todas as noites ainda à pouco tempo transmitia os episódios e com a mesma dobragem.

 

E em breve sai a nova série, que possivelmente irá dar pela net!  :D

Também gostava muito do Samurai X:

 

 

Agora de desenhos animados e animes só vejo os Simpsons e o Naruto Shippuden. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso repetiu tanta vez e eu não me cansava. Era isso e a Cinderela xD

 

https://www.youtube.com/watch?v=OiD378FwVh0

 

a cinderela eu adorava!! tava sempre a ver ahah

 

Adorava ( e ainda adoro :rolleyes: ) ver esses três desenhos animados! Já revi pelo menos uma vez cada um deles ...

 

E eu? Vi tanta vez a Cinderela, sei que aquilo estava sempre a repetir, mas na altura tinha a ideia que aquilo fosse uma história tipo novela com imensos episódios .. E só há pouco tempo é que me apercebi que a série tem menos de 30 episódios :shok: Quando era miúda diria que tinha uns 200 :rofl:

 

---

 

E a Carrinha Mágica? <3 <3

 

Eu lembro huguinho :D A professora com aquele penteado, o lagarto, ... xD Isso e o Jardim da Celeste com a Ana Brito e Cunha :blush:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu? Vi tanta vez a Cinderela, sei que aquilo estava sempre a repetir, mas na altura tinha a ideia que aquilo fosse uma história tipo novela com imensos episódios .. E só há pouco tempo é que me apercebi que a série tem menos de 30 episódios :shok: Quando era miúda diria que tinha uns 200 :rofl:

 

---

 

Eu por acaso tinha noção disso, pois estava sempre ansioso pelo episódio em que ela vai para a torre do relógio e quase cai.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, e esqueci-me do Doraemon! Acho que ainda ninguém mencionou. Também adorava.

 

:yes: Doraemon faz parte dos meus desenhos animados favoritos de sempre. A versão espanhola é tão boa. <3 Uma das coisas que mais gostava na "série" era os ensinamentos no fim de cada episódio.

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:yes: Doraemon faz parte dos meus desenhos animados favoritos de sempre. A versão espanhola é tão boa. <3 Uma das coisas que mais gostava na "série" era os ensinamentos no fim de cada episódio.

E não te estás a esquecer de outro desenho animado também ele acabado em "emon"? :rolleyes::mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...