Jump to content

Funcionamento do Concurso - 1ª Edição


NEQ

Posts Recomendados

2a7igj5.png

 

Funcionamento do Concurso

(Leitura Obrigatória)

 

  • Todas as semanas será dada uma temática totalmente diferente da anterior. Os temas serão sempre atuais e acessíveis a todos. Juntamente com cada tema serão dados alguns links para notícias, além de algumas perguntas exclamativas de forma a terem um ponto de partida mais concreto para o tema.

 

  • O objectivo será sempre elaborar uma crónica de uma forma saudável, dando sempre a sua opinião sobre a temática em questão.

 

  • A cada 5ª Feira (19h) as crónicas terão que ser enviadas para mim. Após a recepção serão enviadas por mim para os restantes dois jurados de forma anónima (ou seja sem identificação a quem pertence a crónica). O debate irá iniciar-se Sábado sempre a partir das 21h assim que as crónicas forem divulgadas com a respectiva identificação a quem pertencem. A partir desse momento podem aproveitar para debater as vossas ideias no tópico até Domingo às 21h. Pouco depois serão divulgadas as classificações. A vossa prestação neste debate se for realizada dentro do bom senso e se forem bem sucedidos na justificação da vossa ideia, poderão ter também benefício na pontuação.

 

  • Tanto nas crónicas como no debate a ser efectuado no tópico não serão permitidas quais quer más educações, faltas de respeito ou mal estar no concurso, pois caso contrário a pessoa em questão será automaticamente desclassificada. Levem o concurso na desportiva!

 

  • Cada crónica/artigo terá uma pontuação que irá dos 0% aos 100%, acumulando de semana para semana. A crónica não deverá ser muito extensa pois procura-se algo que seja leve/objectivo e não algo maçudo. A crónica tem de ser escrita em Arial a tamanho 12 e não deverá de ultrapassar uma página de Word/Writer.

 

Alguma dúvida? Sintam-se à vontade para a expor. :)

Editado por NEK
Tipo de letra para Arial
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...