Jump to content

Audiências de 6ª feira - 21-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

A Outra a beneficiar da ausência da Senhora do Destino.

Os Nossos Dias bem.

 

+TVI nos 0,3%. Não sei que resultados anda a ter em média, mas parece notar-se uma subida.

CMTV a crescer a olhos vistos, e a começar a morder os calcanhares à RTP Informação (sim, eu sei que são canais muito diferentes, mas não deixa de ser de realçar).

 

 

Sim, é uma possibilidade. Outra é algumas pessoas terem deixado o audímetro ligado, o que num período de consumo tão baixo como aquele distorce bastante os resultados.

Mas ontem a SIC K também teve 0,3% e está, também, só numa operadora (MEO). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE muito bem, o episódio foi muito bom mesmo confesso que chorei quando disseram à família/namorado que a Becas tinha morrido, a reação do Manuel foi, de veras, surpreendente! Estava toda arrepiada!

Belmonte voltou ao top 5, aleluia, eles têm de continuar sem intervalo a meio e a novela sobe mais!

Day Time da TVI muito bom, as sexta feiras são mágicas para Queluz de Baixo! :haha:

 

Finalmente puseram as audiências da cabo!

Tenho uma dúvida: A Globo que ali está é a Globo Portugal ou a Premium? Se for a Portugal estou muito satisfeita (o canal que mais vejo), porque é exclusiva só de uma operadora e faz bons resultados! A novela Lado a Lado é muito boa mesmo, tem sido a novela mais vista da cabo! :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...