Jump to content

Audiências de 6ª feira - 21-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

OBDE com uma ligeira subida, esteve bem, assim como Belmonte. Bairro como novo recorde negativo de share.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma ambos lideres, estiveram bem.

 

VnTV com mais um espetacular share. O programa da tv portuguesa que está sempre acima dos 30%. AO muito bem. ATES bem.

 

Com a chuva o consumo subiu um pouco, mesmo assim está fraco para altura do ano. Nem quero imaginar no verão, devem ser poucos os programa que vão ficar acima de um milhão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP- Bem
SIC-Razoável 
TVI- Bem

 

RTP

Está de parabéns a estação pública que conseguiu melhorar a sua média em relação aos dias anteriores e por dar luta aos sábados.

Já o seu day-time precisa de um refresh nos talk-shows.

Preço Certo, mas como é possível aquele programa ainda ganhar em audiências, mais que gasto e cansativo? :dontknow:

De sublinhar a guerra que a RTP dá no seu Prime-Time.
Os Nossos Dias chegou à liderança durante o intervalo das privadas.

SIC

Sol de Inverno como sempre na liderança, mas parece que nunca capaz de fazer os resultados de DD a sua antecessora, a não ser que comece a ter esses resultados quando começar a "encher chouriços" como aconteceu.

Liderança em todo o Prime-Time. :) 
Day-Time na lama, mais uma vez as Sextas são Mágicas para a concorrência. :haha: 

TVI

Passeando-se pelo seu belíssimo Day-Time, VnTV, AOm ATES. Quê é feito dos 30% e tal de share do Jornal da Uma? :O  

Jornal das 8 com a imensa Judite, de facto aquela mulher é a melhor pivô da atualidade. Engraçada a brincadeira com a Simone.

O Beijo do Escorpião, excelente apesar da qualidade estrondosa do seu episódio ontem não se ter reflectido nas audiências, estão mesmo de parabéns os autores. Se o Barreira sair a meio da escrita do guião, teremos um "Mundo ao Contrário II"? (Que saudades do Mundo ao Contrário)
Belmonte aquela que foi a menina dos olhos da TVI, ainda está viva (perto da rival), tanta mudança de horário matou um pouco a novela, até porque o enredo é fantástico e as cenas de acção bem conseguidas! De Parabéns igualmente!
O Bairro é pena queimarem assim a série, fazer-ia melhores resultados num sábado à noite após Master Chef.
Acho que a TVI podia recrutar o "Suíte Nº7" para o seu Late-Night é um programa bem conseguido e fresco. 

Editado por RST
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais passando das 21h30 a exibição corre sempre mal.

 

Os nossos dias bem.

 

Mais uma sexta feira mágica, mas não é para os lados de Carnaxide até o PNC agradece a sexta mágica. :rolleyes:

 

O Preço certo mesmo sendo repetido lidera é obra, será que mudando a hora isto vai mudar nas audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Outra a beneficiar da ausência da Senhora do Destino.

Os Nossos Dias bem.

 

+TVI nos 0,3%. Não sei que resultados anda a ter em média, mas parece notar-se uma subida.

CMTV a crescer a olhos vistos, e a começar a morder os calcanhares à RTP Informação (sim, eu sei que são canais muito diferentes, mas não deixa de ser de realçar).

 

Expliquem-me uma coisa .. Se as Televendas da SIC estão no TOP50 e O Teu Olhar da TVI não .. Quer dizer que naquele horário há vais gente a ver os anúncios que a novela? Morri :shok:

 

Sim, é uma possibilidade. Outra é algumas pessoas terem deixado o audímetro ligado, o que num período de consumo tão baixo como aquele distorce bastante os resultados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta feira é sempre mais animadora para a TVI, e o ATES até às 20h ajudou bastante, mas não há máquina da verdade todos dias  ;)

 

TVI24 bem, num segundo lugar estável, não muito longe da líder. TVI Ficção também bem, para um canal exclusivo. +TVI razoável... 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sic com mais um horário nobre muito bem, tvi com um day time excelente.

 

 

 

Mas ela é uma surpresa todos os dias, nuns dias desce 2 valores, noutros sobe 3, é a surpresa todos os dias.

pelos vistos ainda não reparaste mas SDI também tem essas oscilações  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...