Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

Sic a ganhar o dia devido ao jogo.

O BdE mercia mais, o episódio foi muito bom, com um acontecimento que vai mudar a história.

ATES a bater a concorrência, mas a perder telespectadores. A que se deve tal facto? :dontknow:  :dontknow:

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino está a fazer com que em breve a novela da TVI seja mesmo a outra.   :mosking: Foi dificil a SIC perceber que só uma boa novela BR recuperava o horário, mas agora acho que é para manter! :)

 

FCP afinal também dá boas audiências!  :blum:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino está a fazer com que em breve a novela da TVI seja mesmo a outra.   :mosking: Foi dificil a SIC perceber que só uma boa novela BR recuperava o horário, mas agora acho que é para manter! :)

 

FCP afinal também dá boas audiências!  :blum:

A Sic até poderá ganhar no horário da novela, mas creio que perderá no horário seguinte, já que muitos telespectadores ainda preferem o ATES :)  :)  é esperar para ver

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino está a fazer com que em breve a novela da TVI seja mesmo a outra.   :mosking: Foi dificil a SIC perceber que só uma boa novela BR recuperava o horário, mas agora acho que é para manter! :)

 

FCP afinal também dá boas audiências!  :blum:

 

Também com as alternativas quanto a produção nacional que a sic tem (que não serão muitas mais, pelo menos para fazer sucesso naquele horário), é mais que natural e provável que a sic aposte na ficção brasileira. Enfim, não me importava de rever naquele horário uma Avenida Brasil :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim... é que ontem já não ganhou... sem jogo!

 

Sic a ganhar o dia devido ao jogo.

O BdE mercia mais, o episódio foi muito bom, com um acontecimento que vai mudar a história.

ATES a bater a concorrência, mas a perder telespectadores. A que se deve tal facto? :dontknow:  :dontknow:


A Sic até poderá ganhar no horário da novela, mas creio que perderá no horário seguinte, já que muitos telespectadores ainda preferem o ATES :)  :)  é esperar para ver

Concordo, para variar :P

Mas atenção o formato só vale pela anfitriã..

 

Se o late night e prime acess estivessem melhor, a SIC era capaz de ir aos 23/24, normalmente.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sim, sim... é que ontem já não ganhou... sem jogo!

 

Sic a ganhar o dia devido ao jogo.

O BdE mercia mais, o episódio foi muito bom, com um acontecimento que vai mudar a história.

ATES a bater a concorrência, mas a perder telespectadores. A que se deve tal facto? :dontknow:  :dontknow:

 

no dia em que houve jogo (na TVI - 3º) a TVI ganhou :)

Não percebo o seguinte - o programa da tarde da TVI lidera, mas está a perder audiências. A que se deve isso?

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no dia em que houve jogo (na TVI - 3º) a TVI ganhou :)

Não percebo o seguinte - o programa da tarde da TVI lidera, mas está a perder audiências. A que se deve isso?

Está a perder é telespectadores não share!

Deve-se à época em que estamos. Mas hoje como já está chuva em muitos sítios, o consumo já vai aumentar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a ganhar devido ao jogo, embora fosse do Porto era de prever! Eu felizmente não perdi tempo com isso! Duas coisas que não gosto juntas (sic e FCP) só se perde uma casa! :mosking:

Benfica, a ajudar a Cabo! :D

TVI, esse horário nobre meu deus! :unsure: OBDE merecia mais, embora não tivesse conseguido ver, já sei que foi muito bom! Belmonte fraquito! AO anda a perder mesmo terreno!

VNTV reis da manhã como sempre! Sangue bom a fazer menos que a fujona! :haha:

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a ganhar devido ao jogo, embora fosse do Porto era de prever! Eu felizmente não perdi tempo com isso! Duas coisas que não gosto juntas (sic e FCP) só se perde uma casa! :mosking:

Benfica, a ajudar a Cabo! :D

TVI, esse horário nobre meu deus! :unsure: OBDE merecia mais, embora não tivesse conseguido ver, já sei que foi muito bom! Belmonte fraquito! AO anda a perder mesmo terreno!

VNTV reis da manhã como sempre! Sangue bom a fazer menos que a fujona! :haha:

"embora fosse do Porto" - Por muito que não gostes do clube tens de admitir que assim como o Benfica dá excelentes audiências.

Eu já esperava este resultadão do Porto - 2 MILHÕES DE ESPECTADORES :D :D :D :D

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"embora fosse do Porto" - Por muito que não gostes do clube tens de admitir que assim como o Benfica dá excelentes audiências.

Eu já esperava este resultadão do Porto - 2 MILHÕES DE ESPECTADORES :D :D :D :D

Por exemplo, se as meias finais da liga europa não tiverem equipas portuguesas, e forem transmitidas na Sic, as audiências não serão menores? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"embora fosse do Porto" - Por muito que não gostes do clube tens de admitir que assim como o Benfica dá excelentes audiências.

Eu já esperava este resultadão do Porto - 2 MILHÕES DE ESPECTADORES :D :D :D :D

 

Dá nestas fases finais até os jogos da liga dos campeões sem clubes portugueses fazem bons valores... vai comparar as audiências dos jogos da primeira fase ou de outras competições como a taça da liga e percebes que geralmente é o clube dos três grandes que dá menos audiência

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá nestas fases finais até os jogos da liga dos campeões sem clubes portugueses fazem bons valores... vai comparar as audiências dos jogos da primeira fase ou de outras competições como a taça da liga e percebes que geralmente é o clube dos três grandes que dá menos audiência

Sim, mas a taça da Liga é uma competição da treta, a Liga Europa é uma competição de prestigio, ao qual a primeira fase é a mais aborrecida, daí na fase final o Porto tal como o Benfica fazerem grandes audiências.

Por exemplo, se as meias finais da liga europa não tiverem equipas portuguesas, e forem transmitidas na Sic, as audiências não serão menores? :dontknow::dontknow:

menores não sei...na fase final o Porto custuma ter audiências boas, é vdd que na taça da liga e primeira fase da LE é mais fraco, mas o Porto é um grande, não se deve substimar o clube (em audiencias) na fase final. ( que é mais interessante que a primeira fase) Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encurtar o Jornal, dar a novela mais cedo, e estabilizar um pouco a grelha.

 

Sinceramente, depois do que foi feito ontem pela novela e faz o mesmo que nos dias em que é "mal tratada" ..

 

Acho mesmo que o que propões (apesar de achar uma boa medida e que sempre defendi porque não vejo sentido em noticiários de quase 2h) não seja suficiente para ganhar ou ao menos "morder os calos" a SdI :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...