Jump to content

Audiências de 4ª feira - 19-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

Pois Joana também não percebo esse empate...enfim depois vão dizer que estamos a arranjar desculpas e tudo mais!

No que respeita ao futebol, o episódio de hoje pode ser uma boa estratégia, mas a maioria das pessoas vêem o futebol, eu não sei como vou fazer, adoro futebol mas também quero ver o episódio de hoje!

Uma pergunta: Afinal o Benfica dá na sic ou na sport tv?

sport tv. Mas o fcp também dá boas audiências ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Joana também não percebo esse empate...enfim depois vão dizer que estamos a arranjar desculpas e tudo mais!

No que respeita ao futebol, o episódio de hoje pode ser uma boa estratégia, mas a maioria das pessoas vêem o futebol, eu não sei como vou fazer, adoro futebol mas também quero ver o episódio de hoje!

Uma pergunta: Afinal o Benfica dá na sic ou na sport tv?

off topic - deve dar na Benfica TV, na sic da o FCP

 

ou é de mim, ou algo está mal no PCN, isto relativamente as audiências

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Outra" está a perder audiências porque é uma novela chata onde nunca acontece nada de novo, ao contrário de Tempo de Viver e Ninguém como Tu. Ainda por cima concorre com um novelão como Senhora do Destino onde estão sempre coisas novas a acontecer e que tem só uma das melhores vilãs de sempre: NAZARÉ TEDESCO

 

tumblr_mlspptRwv21s8nfzro1_250.gif

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI cada vez pior, mas não tenho pena nenhuma... Sempre ouvi dizer que quem semeia ventos colhe tempestades. Agora vai ter uns maus tempos pela frente para aprender (quer dizer, eu já perdi esperanças que a TVI aprenda alguma coisa com os erros, mas não custa nada tentar... :mosking:). :sleep:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acha que este ano não vai haver SS está tão enganadinho .. As novelas podem dar luta às da SIC, mas quer se goste do SS ou não, é o único produto da TVI em HN neste momento que ganha garantidamente à SIC :|

Cada vez tenho mais a certeza que vai haver o SS5 agora no verão, ainda para mais com o mundial a dar na RTP. Sinceramente até nem me importava que desse porque é um programa que gosto muito (desde que não haja má educação claro). A TVI se quiser continuar com a liderança não tem outra hipótese, pois é um programa que garante a liderança! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...