Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

O estúdio é bonito mas é muito escuro para um programa matinal, tem muito pouca iluminação  :S  e os programas da manhã tem que ser com cores leves e iluminados para ser visualmente agradável.

 

O Zé Pedro muito forçado neste registo mas também acredito que vá melhorar. A Tânia sempre bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei que o ponto forte deste programa, é o estúdio. Achei-o grandioso e simples, ao mesmo tempo. Nem parece bem um estúdio. Achei o estúdio de muito bom gosto, apesar do problema da luz, como aqui falaram. Quanto ao resto, não gostei muito do programa. Achei-o lento e cansativo. O Zé Pedro parece-me peixe fora de água, embora se dê bem com a Tânia. Basicamente, não é um programa competitivo. Nas tardes, a RTP tem hipótese de lutar por audiências. Já as manhãs vão ficar lá em baixo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP apostou e bem neste programa, espero que não fique abaixo da SIC porque sem dúvida estou mais confortável a ver isto do que a comédia forçada que é o outro que já nem me lembro o nome, as privadas sem dúvida que têm que olhar para a RTP como um exemplo em absolutamente tudo! E sendo um exemplo, quer dizer que é a melhor, nós é que temos a mania a RTP isto, aquilo... Sim é dificil mudarmos o nosso olhar para com o canal mas com tempo vamos lá. Isto para mim é uma grelha de qualidade, a melhor que temos, e estes programas de Daytime vieram completar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio deste programa também está lindíssimo e muito bem construído :D mas acho-o pouco iluminado :S  O genérico foi também um dos pontos fortes, ao que gostei muito do design, mas sobretudo da música. O passatempo (Canta o Galo) até parece que foi pensado em mim :haha: Também achei que estava engraçado e gostei do facto de ter uma pequena coreografia. No que toca ao conteúdo, só vi agora um pouco nos vídeos, mas não me despertou muito nesse sentido. Na apresentação, a Tânia é excelente. Contudo o Zé Pedro nao agrada muito. Mas até acho que podem ser uma boa dupla: divertida e dinâmica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o Vasconcelos está sozinho, não sei se já esteve algum dia... até está animado ele é popular e mete o publico todo em festa.

 

Gosto do estúdio mas alguém achou que meter a mesa de apresentação à frente do palco era boa ideia... acabam por limitar os planos quando há actuações.

 

Foi a primeira vez que vi, a ver se hoje vejo o Há Tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o Vasconcelos está sozinho, não sei se já esteve algum dia... até está animado ele é popular e mete o publico todo em festa.

 

 

Hoje esteve sozinho porque a Tânia teve um problema pessoal e não pode ir, mas também do que vi ele safou-se bem sozinho. A dupla de manhã está a convencer mais que a da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP apostou e bem neste programa, espero que não fique abaixo da SIC porque sem dúvida estou mais confortável a ver isto do que a comédia forçada que é o outro que já nem me lembro o nome, as privadas sem dúvida que têm que olhar para a RTP como um exemplo em absolutamente tudo! E sendo um exemplo, quer dizer que é a melhor, nós é que temos a mania a RTP isto, aquilo... Sim é dificil mudarmos o nosso olhar para com o canal mas com tempo vamos lá. Isto para mim é uma grelha de qualidade, a melhor que temos, e estes programas de Daytime vieram completar tudo.

Também gosto imenso dos cenários e do apresentador escolhido, aliás também gosto bastante do Há tarde.

Gosto imenso da introdução do humor feita nestes programas e da parte culinária do Há tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juntar cara experiente com inexperiente acho que não foi boa aposta.

 

Acho que deviam mudar o nome do programa para: "O Galinheiro".

A sério, era dispensável aquela coreografia do público.

 

Concordo, programa muito pobre para enfrentar Voce na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O Há Tarde também é um bom talk show, mas a Vanessa está lá mal...devia ter ficado na SIC.

Concordo o problema do programa não é os conteúdos que são bons, mas sim a dupla que não funciona, na minha opinião eles não ligam e nota-se que o Herman não está a habituado a trabalhar em dupla interrompe varias vezes a Vanessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...