Jump to content
O Informador

Jardins Proibidos

Recommended Posts

O Afonso e a Monica sempre foram das personagens mais estúpidas de sempre, e como se não bastasse as personagens serem más, a atriz ainda a torna pior, o ator ainda se vai safando, se não tentar chorar.

Ontem estava a ver o episódio e pensei que no próprio elenco podiam ter escolhido outra actriz também pouco conhecida para o papel de Mónica. A Sofia Mota, por exemplo.

A Diana Marquês Guerra foi um bom regresso, é das melhores a representar, relativamente aos jovens da novela, e tem uma personagem que eu acho interessante.

E agora vai apaixonar-me pela mesma pessoa que a mãe.

Edited by HHHugo

Dispensava mesmo o cliché da filha e da mãe gostarem da mesma pessoa. Espero que tornem isto num caso mais interessante.

Dispensava mesmo o cliché da filha e da mãe gostarem da mesma pessoa. Espero que tornem isto num caso mais interessante.

Não tinha ideia que era cliché. Assim de repente não me estava a lembrar de uma novela em que tivesse acontecido isso.

• Like 1

Não acho que seja cliché!

Se calhar ele disse que era cliché porque, segundo sei, em SdI aconteceu isso: a Laura gostava do Manel e depois a filha Teresa namorou com ele... Mas não sei, não costuma ser abordado nas novelas estes casos.

Na verdade há dois potenciais casos desses na novela. De um lado temos a Inês a desenvolver uma atração pelo Zeca, cujo coração pertence à Célia, que, na realidade, é a verdadeira mãe dela. De outro temos a Mariana fascinada pelo Carlos Pedro, que tem um romance com a Leonor. :haha: Se aquilo que saiu sobre o Carlos Pedro for verdade, duvido que o triângulo amoroso tenha tempo para se formar, porque o mais provável é ele ir de cana.

Edited by Buwayh
  • Like 1

Viram a promo que deu agora? A concha vai desta para melhor...

Edited by Ivo_ML93

Viram a promo que deu agora? A concha vai desta para melhor...

Mas ela diz "Olhe desculpe, pode-me ajudar por favor?" Logo, não pode ser o Tomás.

Mas ela diz "Olhe desculpe, pode-me ajudar por favor?" Logo, não pode ser o Tomás.

Eu não disse que era o dito cujo, disse que ia desta para melhor.

Edited by Ivo_ML93
  • Like 1

Eu não disse que era o dito cujo, disse que ia desta para melhor.

Eu sei, mas estava a contestar as notícias que diziam que seria ele o assassínio.

Promo de Hoje:

Gostei :)

vi a promo...não parece nenhuma personagem da novela

(bem o que se mais aproxima é o zeca, mas duvido muito)

Edited by jeli

E porque é que isso prova que é ele, por dizer você?

E porque é que isso prova que é ele, por dizer você?

Eu estava a falar que supostamente provava que não é ele.

Sim mas porquê, ela conhece-o bem?

É bff da Mariana, frequenta a casa dela. E não sabia quem era o Tomás?!

É bff da Mariana, frequenta a casa dela. E não sabia quem era o Tomás?!

Eu não acompanho muito a novela, vou vendo umas cenas ou outras.

Sinceramente acho que isso não impede de ser ele, pois acho que é mais para despistar o telespetador, e mais uma incoerência da novela.

Ela estava nua na praia não estava?

Sinceramente acho que isso não impede de ser ele, pois acho que é mais para despistar o telespetador, e mais uma incoerência da novela.

Eu acho que quem vai ser encontrada nua na praia é a personagem da Laura Figueiredo

Esqueçam, essa vai ser num jardim!!

Edited by mrimbaiwtshc

Pois, pode ser uma incoerência. Há sempre nos homicídios (em que não se conhece o assassino) nas novelas.

Sim, aparece nua na praia.

Não sabia que já havia banda sonora da novela. 

É a conversa de quem está a defender o seu produto. Faríamos o mesmo. Na parte em que fala da "renovação" do elenco é para dar um novo folego à historia, ele diz o que se quer, por outras palavras e entre as linhas.

E a noticia deve ter já 1 mês. Pelo menos é o que me dá a entender.

Pensava é que o "História é Sua" fosse acontecer mais vezes e não só uma vez, com a personagem Raquel, que no geral, não mexe muito com a história principal. O Bruno Santos diz que é para continuar e que foi positiva, veremos...

Muito LOL para o que o Moniz disse. Enfim!

Em que parte? É que acho que ele até nem fugiu à verdade. 

Em que parte? É que acho que ele até nem fugiu à verdade. 

Ao dizer que as mudanças (saídas e entradas de atores) em nada têm a ver com mexidas que eles querem fazer com a novela ou o facto de dizer que JP é líder no seu horário e que está satisfeito e tudo mais. Sim, é líder. Mas se eles estão satisfeitos? Óbv que não e está na cara. Não percebo porque não assumem os erros perante todos. Porque não dizem do tipo "sabemos que a novela não está a agradar o nosso público e queremos mudar isso; queremos dar-lhes o melhor e por isso vamos mexer na novela". Com estas cenas só me fazem lembrar a Júlia Pinheiro, que tem mil flops e diz que está dentro do esperado. Ridículos!

• Like 1