Jump to content
O Informador

Jardins Proibidos

Recommended Posts

Desculpem lá, mas a moça tem a sua razão. Há pessoas que passam a vida a repetir as mesmas críticas, nos fóruns. Acaba por se tornar saturante para quem lê. 

• Like 1

Verdade. Lá que tem gente que critica a novela, apenas porque sim, e nem deve assistir a tal. E nem é preciso ir muito longe xD

Desculpem lá, mas a moça tem a sua razão. Há pessoas que passam a vida a repetir as mesmas críticas, nos fóruns. Acaba por se tornar saturante para quem lê. 

^This

Ela tem de aprender a aceitar as críticas e ponto final! Ela que deixe de ser aziada :D

Entretanto, ela já apagou o post :rolleyes:

Edited by Ivo_ML93
  • Like 2

Se fosse por causa disso, eu estaria feita com o Zé Insonso Carlos Pereira, já que tenho criticado bastante a prestação dele, quer nesta produção, quer noutras..

Os resultados da novela falam por si, não percebo essa raiva toda da atriz em questão!

• Like 3

Acho que esteve mal, devia ter ficado calada, mas a meu ver teve razao, ha pessoas no forum que criticam, mas nunca sao capazes de o fazer de forma construtiva, criticam só porque sim.

A Filipa Maia acaba por ter alguma razão. A verdade é que vem mostrar que os fóruns acabam por ter mais importância do que muitas vezes se pensa. A forma como fez as declarações e o tom hostil que utilizou isso sim demonstra que ainda é imatura no que toca a ser uma figura pública e que tem muito que aprender. Agora que há criticas nos fóruns que fazem pouco sentido e que se tornam repetitivas isso existe e muito. 

• Like 1

A Filipa Maia acaba por ter alguma razão. A verdade é que vem mostrar que os fóruns acabam por ter mais importância do que muitas vezes se pensa. A forma como fez as declarações e o tom hostil que utilizou isso sim demonstra que ainda é imatura no que toca a ser uma figura pública e que tem muito que aprender. Agora que há criticas nos fóruns que fazem pouco sentido e que se tornam repetitivas isso existe e muito. 

Ainda bem, é pena não sermos ouvidos mais vezes. 

• Like 1

Precisamos de recuar até quando para uma novela em 2º horário fazer resultados tão fracos como os que JP estão a fazer actualmente, alguém sabe?

• Like 1

Há pouco mais de um ano MaC chegava a fazer os resultados de JP depois das 00:00.

Edited by Rafael A.
  • Like 1

JP é líder mas abaixo dos padrões. Esta novela vai resultar depois da 00:00... É uma novela que não exige grande raciocínio.

AUM devia chegar, e 3 semanas/1 mês depois deviam estrear logo uma segunda novela!

Precisamos de recuar até quando para uma novela em 2º horário fazer resultados tão fracos como os que JP estão a fazer actualmente, alguém sabe?

De forma regular não sei. DC teve alguns momentos mais fracos nos 10 de rating.

Filipa Maia OFICIAL

11 min · 

Tenho recebido algumas mensagens a perguntarem o motivo da saída de alguns atores. Querem saber o que acontecerá na história e o porquê de alguns personagens saírem. Não me compete dar explicações e não as posso dar. No entanto numa novela em aberto, tudo pode acontecer! Não se esqueçam que quando criticam personagens, histórias e atores cedo demais, sem darem o benefício da dúvida, sem verem como se desenrola a personagem, por vezes podem estar a ' condena-la'. No entanto não quero com isto dizer que as porcarias que se escrevem em fóruns, onde quem escreve só sabe dizer mal, são sempre os mesmos a fazê-lo, presumo eu que não tenham nada melhor para fazer na vida, sejam como eles acham, os ditadores do rumo de alguma coisa! Eu tenho muito orgulho em estar a fazer esta novela, a minha primeira novela à séria! Agradeço muito a quem acreditou em mim! Ainda muita coisa vai acontecer no desenrolar da história, muitas surpresas que não podem perder! Deixo um enorme abraço aos meus colegas que saíram e ainda vão sair, recebo os novos de braços abertos e agradeço todos dias estar a fazer o que gosto e poder trabalhar com uma equipa que me ensina todos os dias! Beijo e aproveitem o resto do domingo!

GostoGosto ·  · Partilhar · 241

Eu percebo o ponto de vista da Filipa Maia e tenho pena dela. Deve ser frustrante dedicar horas a uma personagem e a um projeto que depois não só não é valorizado pelo público em geral como é alvo de críticas duras. Eu, provavelmente, também ficava revoltado e descarregava as minhas frustrações em algo ou alguém, mas ela tem que perceber que nós não temos poder de decisão nenhum e que se a estação optou por fazer mudanças no enredo foi porque os resultados não corresponderam às expectativas. Talvez cortar no pessoal não tenha sido a decisão mais justa, mas a verdade é que a novela tem demasiadas personagens irrelevantes e torna-se complicado dar um rumo a todas, principalmente quando o autor não tem uma criatividade e uma capacidade de gestão tão boas quanto isso. Ela que se dê por satisfeita por ter sido poupada e continuar a receber um salário ao fim do mês.

Edited by Buwayh
  • Like 3

Os últimos episódios têm sido muito melhores e o de hoje foi claramente interessante e ritmado. A cada episódio destaco a prestação da Lurdes Norberto que está a criar uma personagem fantástica.

• Like 3

Os últimos episódios têm sido muito melhores e o de hoje foi claramente interessante e ritmado. A cada episódio destaco a prestação da Lurdes Norberto que está a criar uma personagem fantástica.

Eu ainda vou no episódio de dia 13, por isso não sei o que tem acontecido nos últimos dias, mas começo a dar razão a quem dizia que achava o ódio da Emília pela Teresa exagerado. Eu achava que ela ia repensar a sua atitude quando visse a neta em risco de vida, mas afinal não só culpou-a pelo acidente como desejou-lhe a morte. :rolleyes: Tenho cada vez mais dificuldade em justificar os comportamentos dela e em perceber o que se passa dentro daquela cabeça decrépita. Provavelmente está senil, ou então é o Arouca que tem um parafuso a menos.

Edited by Buwayh

Pelos vistos sempre era preciso haver polícias e balázios para isto ter mais interesse. 

Hoje em dia é impossível ter uma novela de passarinhos.

Sempre que aparece a Mónica e o Alfonso eu passo à frente :lazy::bad: de resto, a novela está mais "comestível".

• Like 1

Eu ainda vou no episódio de dia 13, por isso não sei o que tem acontecido nos últimos dias, mas começo a dar razão a quem dizia que achava o ódio da Emília pela Teresa exagerado. Eu achava que ela ia repensar a sua atitude quando visse a neta em risco de vida, mas afinal não só culpou-a pelo acidente como desejou-lhe a morte. :rolleyes: Tenho cada vez mais dificuldade em justificar os comportamentos dela e em perceber o que se passa dentro daquela cabeça decrépita. Provavelmente está senil, ou então é o Arouca que tem um parafuso a menos.

O ódio dela pela Teresa continua e vai continuar nos próximos tempos, às vezes parece exagerado, mas dentro da personagem que ela é ate faz algum. Ela odeia toda a gente menos a Clarinha xD

Sempre que aparece a Mónica e o Alfonso eu passo à frente :lazy::bad: de resto, a novela está mais "comestível".

O Afonso e a Monica sempre foram das personagens mais estúpidas de sempre, e como se não bastasse as personagens serem más, a atriz ainda a torna pior, o ator ainda se vai safando, se não tentar chorar.

A Diana Marquês Guerra foi um bom regresso, é das melhores a representar, relativamente aos jovens da novela, e tem uma personagem que eu acho interessante.

• Like 2