Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu amei aquele beijo entre a Leonor e o Tomas :haha: só mostra o quanto louco o Tomas é!

Só não entendo então, onde a Monica se encaixa aqui :O se ele "sempre soube que Leonor estava destinada a algo mais do que ser a mãe dele, porque raio andava obcecado com a outra? É que agora, já nem se lembra dela :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje vai ser qualquer coisa :O O mais engraçado é que, mais uma vez, os melhores episódios calham à Sexta :haha: 

Hoje que o Tomás vai atacar, lá vai a novela pelo cano abaixo e Poderosas liderar :lol: 

Outra coisa que eu adorei foi quando o Tomás perguntou "O quê que vai fazer inspetor, diga-me? O quê que vai fazer? Vai matar-nos aos dois?" e a Sofia a abanar a cabeça a dizer que sim :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje que o Tomás vai atacar, lá vai a novela pelo cano abaixo e Poderosas liderar :lol: 

Outra coisa que eu adorei foi quando o Tomás perguntou "O quê que vai fazer inspetor, diga-me? O quê que vai fazer? Vai matar-nos aos dois?" e a Sofia a abanar a cabeça a dizer que sim :lol: 

Ela prefere morrer atropelada ou partir uma perna a morrer com uma seringa, compreendo-a.

Agora o que eu não percebo é why, why, why é que o Tomás só prendeu uma das mãos ao volante e nem tirou a chave do carro? :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela prefere morrer atropelada ou partir uma perna a morrer com uma seringa, compreendo-a.

Agora o que eu não percebo é why, why, why é que o Tomás só prendeu uma das mãos ao volante e nem tirou a chave do carro? :sleep:

Talvez porque o inspetor só ande com um par de algemas e porque talvez não quisesse que a Sofia morresse, :S I don't know.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela prefere morrer atropelada ou partir uma perna a morrer com uma seringa, compreendo-a.

Agora o que eu não percebo é why, why, why é que o Tomás só prendeu uma das mãos ao volante e nem tirou a chave do carro? :sleep:

Talvez porque o inspetor só ande com um par de algemas e porque talvez não quisesse que a Sofia morresse, :S I don't know.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirava-o do carro e prendia-lhe as mão a um poste, sei lá, tanta coisa :lol:

Ao menos tirava as chaves da ignição. :S

O plano do Tomás pode ser o de ser o inspetor a matar o Tomás e a namorada, ficando assim para sempre com o sentimento de culpa de tê-la atropelado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

    Era o que a cabra da Lena merecia após ter tentado mata-lo. E ela é mesmo chata e lapa, sempre detestou o Vasco e não o larga.

Não merecia nada, por mim o Vasco ia às urtigas, farto da história do mau perde, e o bonzinho ganha.

Aposto que ele vai fazer chantagem com a Lena! Doa-lhe a medula mas em troca divorcia-se e desiste de querer os bens dos Ávila. Já se está mesmo a ver :dry:

É o que eu digo, boring

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...