Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Já tinhas visto duas vilãs lésbicas numa novela portuguesa? :mosking: Obrigado ;)

Quanto a dizeres que não é audiométricos, mas sim audimétricos :lol: :lol: as aulas estão aí à porta ;) 

Graças a Deus que não! Qual é que é o interesse? Ai que inovação ver duas gajas que se andam a comer a fazer mal às outras pessoas, uuuuuuu, que medo! Ainda por cima com nomes de campónias, devem ser dissidentes da família, até aposto!

MESMO, bem que precisas! Afinal, estamos a falar de exames auditivos e eu nem sabia... Se há coisa que ABOMINO é chicos espertos meu, a sério: https://pt.wikipedia.org/wiki/Audiometria

E usei a Wikipédia para não fugir à regra, já que é a grande fonte de muitas das baboseiras ditas neste fórum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Justifica-se pelo amor que ele sente pela mãe e pelo estado doente dele. E a mãe, para que ele não a mate, beija-o! :S 

Ah, então mais um bocado estão enrolados na cama e ela aparece grávida do próprio filho. É avó e mãe ao mesmo tempo.

Meu Deus... Por isso é que esta novela é uma enorme xaropada. Mas isto algum dia em circunstâncias normais é real? Até mete nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, então mais um bocado estão enrolados na cama e ela aparece grávida do próprio filho. É avó e mãe ao mesmo tempo.

Também não exageremos. Ela aparecer grávida :| não me parece. E o filho ir para a cama com ela, sabendo a polícia que ele se pretende encontrar com ela :S 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, então mais um bocado estão enrolados na cama e ela aparece grávida do próprio filho. É avó e mãe ao mesmo tempo.

Meu Deus... Por isso é que esta novela é uma enorme xaropada. Mas isto algum dia em circunstâncias normais é real? Até mete nojo.

Mas desde quando é que uma novela tem de ser real, de dar o exemplo, etc ? :dontknow: Uma novela é uma obra de ficção, o objetivo é entreter e não representar a realidade, muito menos ser educativa, para isso vai ver a RTP2.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E desculpem lá há mães que dão beijos na boca nos filhos sim, e não é assim tão fora do outro mundo! É uma demonstração de amor e de afecto. Entendo por outro lado o alarido, mas há famílias que têm estes comportamentos. Já fui testemunha de algumas.

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, mas entre pais e filhos é repugnante :S.

Sim, é diferente, entre irmão não mete tanta confusão (pelo menos a mim). Só achei engraçado referir que um dos maiores clássicos portugueses ser sobre uma historia de amor incestuosa, se isto fosse nos EUA havia logo um escândalo (aliás, eles nem permitiam dar este livro no liceu, eles são muito conservadores)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E desculpem lá há mães que dão beijos na boca nos filhos sim, e não é assim tão fora do outro mundo! É uma demonstração de amor e de afecto. Entendo por outro lado o alarido, mas há famílias que têm estes comportamentos. Já fui testemunha de algumas.

Sim, mas neste contexto não é propriamente um gesto de carinho :S.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não é do Tomás nem do Fernando que estou com nojo, é de quem tem estas ideias. :unsure: 

Eu acho isto do beijo uma coisa normal, realista. E se é para retratar, a loucura dele. Eu confesso que isto a mim não me enoja nada. Porque ver o Tomás a beijar a Leonor ou ser o Aníbal, por exemplo, é completamente igual, porque não é um filho de verdade, por isso... :dontknow:

http://dioguinho.pt/jardins-proibidos-mais-um-falhanco-nas-gravacoes/

Só mais um... :ph34r:

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acham que se está a tornar um bocado irrealista a historia do Tomás? :O Eu que nem vejo a novela já estou farto de o ver nas promos, ora já o apanharam, ora está preso, ora já está outra vez com uma seringa a tentar matar mais alguém, epá eu acho que já enjoa esta história toda, a ideia de ter um psicopata na novela era muito boa mas acho que estão a estragar a personagem com estas coisas todas.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...