Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados


Deverão soar os alarmes? http://www.atelevisao.com/sic/poderosas-a-frente-de-jardins-proibidos-pela-segunda-vez/



Para mim essa notícia não tem nenhum sentido. Poderosas concorre com Jardins nem sequer 10 minutos, acaba 45 minutos antes, é normal que tenha mais espetadores. E mesmo assim, para o horário em questão, não faz assim muito.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Joana Seixas é tão fenomenal a fazer de vilã, tão fenomenal, eu adoro-a neste registo, já quando faz de boazinha meh.

Eu gostei da personagem dela em OBDE, era bastante expressiva. Uma das cenas que ainda me lembro foi quando ela descobriu que o Nélson era casado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, e ele culpa-a por isso? Ate parece que ela obrigou-o a ser sua amante :lol:

Deve haver algo mais por detrás, talvez ela ser grande louca, ela vai inventar rumores pelo hospital a dizer que ela e o Eduardo estão noivos e a pensar ter filhos, ele vai acabar tudo com ela, ela vai chegar a casa devastada e conta à Célia que o irmão dela (da Célia) morreu depois de descobrir que a esposa e o pai eram amantes. A Célia não vai perdoar o pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Conteúdo Oculto

Por mim matava-a, eu gostava que ele fugisse, e depois mandasse o Boa Esperança pelos ares #dirtmind

Ok, o Nuno salva-a, afinal é a mais bela das novelas, se uma personagem de 2000 morresse por causa de um assassino caía o Carmo e a Trindade.

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

 

Se a Sofia morresse, era eu que mandava o estúdio do Boa Esperança pelos ares. :diablo: O Tomás já despachou demasiadas personagens. That's that!

Não gosto é do desfecho que ele vai ter. O Barreira deve ter uma fantasia qualquer com esfaqueamentos. O Alexandre de Tu e Eu foi morto com um punhal, o Guilherme de Fascínios foi esfaqueado na cadeia, o Rodrigo e o Romão de O Beijo do Escorpião foram esfaqueados pela Alice... Esqueci-me de alguém?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...