Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Um dos melhores da sua geração e um dos meus favoritos, a par do Paulo Pires e Pedro Lima... que já mereciam personagens do género das que o Diogo já teve.

Na minha opinião, os melhores desta geração são João Reis, o Infante, o Pedro Carmo, o Homem de Sá,entre outros que não me veem a memória. O meu ator preferido é o Reis, faz qualquer personagem de uma maneira brilhante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, os melhores desta geração são João Reis, o Infante, o Pedro Carmo, o Homem de Sá,entre outros que não me veem a memória. O meu ator preferido é o Reis, faz qualquer personagem de uma maneira brilhante. 

Eu adoro o João Reis, mas acho o Diogo Infante bem melhor... O Nuno HdS também é excelente! O Pedro Carmo é um bocado engolido pelos nomes que enunciaste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o João Reis, mas acho o Diogo Infante bem melhor... O Nuno HdS também é excelente! O Pedro Carmo é um bocado engolido pelos nomes que enunciaste.

Também gosto do João Reis, não falei do Nuno, porque ele já é mais velho e apenas falei dos quarentões que me lembrei. Eu também estou a gostar muito da prestação do Pedro Carmo em AUM.

Spoiler Tomás :excl::

TERESA TAVARES QUASE QUE FOI ASSASSINADA NA FICÇÃO DA TVI

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/55b93e1f0cf20ec95c79040e/1

 

Próximo episódio e promo de JP:

 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto do João Reis, não falei do Nuno, porque ele já é mais velho e apenas falei dos quarentões que me lembrei. Eu também estou a gostar muito da prestação do Pedro Carmo em AUM.

Spoiler Tomás :excl::

Conteúdo Oculto

Não é nada normal eles mostrarem esses spoilers no Câmara Exclusiva, só depois das cenas serem transmitidas na novela :dontknow:

Anyway, essa cena vai ser muito boa, eu já tinha visto fotos no facebook da Teresa Tavares, mas quero ver como é que o Tomás vai fugir do hospital-prisão,, não sei mesmo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nada normal eles mostrarem esses spoilers no Câmara Exclusiva, só depois das cenas serem transmitidas na novela :dontknow:

Anyway, essa cena vai ser muito boa, eu já tinha visto fotos no facebook da Teresa Tavares, mas quero ver como é que o Tomás vai fugir do hospital-prisão,, não sei mesmo

Sei que o Tomás vai fugir depois de matar a personagem da Ana Bustorff, e eu que há uns tempos tinha dito ao João Duarte que o Tomás podia fazer isto :haha: Sou a nova Maya :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que o Tomás vai fugir depois de matar a personagem da Ana Bustorff, e eu que há uns tempos tinha dito ao João Duarte que o Tomás podia fazer isto :haha: Sou a nova Maya :smoke:

Não disseste isso, disseste que ela tem pouca importância em TV, e por isso ele devia fazer isso, ao que eu discordei pois não percebi em que isso a ajuda. XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomás diz a Laura que o surgimento dela foi um sinal para si. Num movimento rápido, Tomás arranca-lhe o fio do pescoço e espeta-lhe a cruz na jugular. O sangue jorra pelo pescoço de Laura, enquanto Tomás lhe tapa a boca. Ele beija-a e pede-lhe desculpa. De crucifixo na mão respira fundo e prepara-se para a fuga. Tomás dá o toque de código na porta para chamar o guarda, que com o choque de ver Laura morta no chão não reage a tempo ao ataque de Tomás, que o mata golpeando-o várias vezes no pescoço. Tomás limpa-se com asco do sangue do guarda, ficando de seguida a olhar para a porta.

Tomás acaba por se disfarçar com a roupa de guarda para fugir da prisão. Olha para a cruz a dizer que é por desígnio de Deus que não merece estar preso. Tomás sai da cela e tranca a porta. Um guarda passa por ele e cumprimenta-o sem desconfiar de nada. Numa casa de banho, Tomás, com um ar sinistro e maquiavélico, pinta o cabelo preparando-se para mudar de visual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disseste isso, disseste que ela tem pouca importância em TV, e por isso ele devia fazer isso, ao que eu discordei pois não percebi em que isso a ajuda. XD

De certo modo ajuda, porque se ela não vai fazer mais que ser a psiquiatra dele, pelo menos sai de forma marcante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a ANA:

  • Simão volta a beber, e volta também às lutas ilegais.
  • Carlos Pedro e Leonor vão viver juntos
  • Rafa apoia Inês depois de esta ficar abalada com o aparecimento do pai biológico.
  • Cláudia entra em trabalho de parto durante o seu casamento com Chico
  • Mariana descobre que está grávida.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se é propositado ou não, mas o que é certo é que aos sábados, todos os episódios de Jardins Proibidos têm as cenas do episódio anterior editadas com o antigo instrumental, e só com um minuto. :happy:

Aquela miuda gordinha que estava a falar com a Inês pelo skype enrola-se um bocado :S

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou advinha mas aposto que no final desta novela o Tomás vai morrer ou matar-se

Os três finais da personagem dele são:

A mãe mata-o com um bisturi.

Há uma perseguição policial e o Nuno acaba por matá-lo com uma faca.

Ou o Rui mata-o com uma navalha.

Conclusão? O final do Tomás é morrer esfaqueado. :|  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...