Jump to content

Audiências de 6ª feira - 14-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

Doida Por Ti, que desastre!

Vai ficar com a marca de pior estreia, pior final e pior média em share desde Todo o Tempo do Mundo! A novela não merecia isto, que pena!

 

Belmonte, a liderar sem intervalo a meio. É impressionante que é preciso 5 semanas para perceber isto, impressionante a lentidão de um canal perceber isto.

E agora vai voltar para o primeiro horário. Para mim já é tarde. Perdi o fia a meada da novela, mas acredito no poder deste verdadeiro novelão, pode ser que consiga dar a voltar, mas volto a dizer, já é tarde.

 

OBDE, já não lá vai. Até nesta altura Destinos Cruzados já fazia 30% contra a toda poderosa Dancin' Days. A novela devia ter ido imediatamente para o segunda horário.

A TVI tem de criar horários para as novelas, não o jogo do empurra.

 

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV arrasador, maior share do dia. AO muito bem. ATES bem. Fujona razoável.

 

E chegou aquela altura do ano que O Preço Certo começa a cair!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques do dia:

SdI a disparar com um episódio fortíssimo

Sangue Bom a ultrapassar o Preço Certo e a liderar no horário

Doida despede-se com uma péssima audiência, sendo atropelada pela Guerreira (com as trocas e baldrocas da TVI outra coisa não seria de esperar)

Sem as sextas (pouco) mágicas a SIC teria ficado muito mais próxima da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sextas voltam a não ser nada mágicas na estação de Carnaxide... embora seja visível a subida do canal nestes dias.

Sextas Mágicas muito fraco perante um Voce na TV muito bem, a fazer o maior share do dia! 

Sangue Bom a liderar o acesso ao horário nobre pela primeira vez este ano... na rtp O Preço Certo já começa a sentir os efeitos do bom tempo.

Sol de Inverno impressionante! O Beijo esteve mesmo muito fraco!

Amor á Vida a perder com um episódio super secante.

A Guerreira a fazer isto tudo em dia de último episódio de Doida por Ti... que novela fantástica! Doida por Ti muito fraca, já estou a imaginar na tvi a abrirem o champanhe para comemorar o fim deste marasmo 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu esperava um resultado bem pior de DPT, dada as trocas e baldrocas acabar com 22 de share já é uma vitoria. :D Não nos podemos esquecer que a novela levou com um intervalo depois de Belmonte e ainda teve outro antes de acabar que não percebi a lógica.

 

O Preço certo acabar antes das novelas e a fazer um resultado menos positivo, mudança de hora vai prejudicar outra vez a RTP. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu esperava um resultado bem pior de DPT, dada as trocas e baldrocas acabar com 22 de share já é uma vitoria. :D Não nos podemos esquecer que a novela levou com um intervalo depois de Belmonte e ainda teve outro antes de acabar que não percebi a lógica.

 

O Preço certo acabar antes das novelas e a fazer um resultado menos positivo, mudança de hora vai prejudicar outra vez a RTP. :(

já eu não consigo ver onde é que está essa vitória, visto que a novela ainda continuou no ar por um bom período de tempo quando AG acabou... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já eu não consigo ver onde é que está essa vitória, visto que a novela ainda continuou no ar por um bom período de tempo quando AG acabou... 

A vitoria está em conseguir 22 de share uma novela que andava a fazer 17, 18 ás vezes 21, acabar com 22 pode não ser um resultado extraordinário mas era uma novela das 19h que mudou inúmeras vezes de horário conseguir um resultado positivo a mim parece-me uma vitória.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito nas audiências de ontem da RTP1, GFK vai lá fazer a manutenção aos aparelhos. Direito de Antena, o programa mais visto da RTP1, epá não façam-me rir.

 

De facto a do direito de Antena é qualquer coisa, se ainda fosse masi vista que o PC e menos que o Telejornal, ainda podia perceber, pois as pessoas viam aquilo enquanto esperavam pelo Telejornal, agora assim? kkkk

 

Não se esqueçam que o Direito de Antena não chega a 10 minutos e é transmitido entre o Preço Certo e o Telejornal, ou seja, grande parte do público que está a ver está à espera que o Telejornal comece e não propriamente a verem aquilo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver "Donas de Casa Desesperadas" num horário mais acessível, por exemplo, aos sábados à tarde. Tal como a Sic fez há uns anos com séries como "Entre Vidas" (sem certezas se esta era um sucesso ou não nesse horário..). É uma grande série, que merecia maior visibilidade. Ainda assim, até teve um resultado modesto, para o horário que costuma ser transmitido.

 

"Sangue Bom" bem, a conseguir melhor resultado que "O Preço Certo", coisa rara nos últimos tempos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço aos administradores ou moderadores do fórum que digam-me qual o motivo que levaram a apagarem o meu post das 15:27, post esse que está citando no post do membro Rúben Fonseca.

 

Se a administração ou moderação do fórum, acha normal as audiências de ontem da RTP1 da GFK em que o Preço Certo teve 8.7 de rating e o Direito de Antena teve 10.3 de rating isso é com vocês. Como o post tinha 7 gostos e 2 citações fizeram magia e desapareceu o post.

 

Ao menos, digam-me qual o motivo por terem retirado o post em mensagem privada, é que eu também sou moderador dum Fórum e por acaso já apaguei posts mas dei sempre uma explicação ao membro visado aqui apagam e prontos sem dar cavaco a ninguém.

Editado por santos12
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno fortissima a liderar. :) E ainda devia fazer mais a novela é extraordinária. :D

Amor à Vida e A Guerreira também estiveram muito bem.

 

Doida por Ti a despedir-se com um resultado razoável. Para o tratamento que a TVI deu à novela nem foi mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito nas audiências de ontem da RTP1, GFK vai lá fazer a manutenção aos aparelhos. Direito de Antena, o programa mais visto da RTP1, epá não façam-me rir.

 

 

De facto a do direito de Antena é qualquer coisa, se ainda fosse masi vista que o PC e menos que o Telejornal, ainda podia perceber, pois as pessoas viam aquilo enquanto esperavam pelo Telejornal, agora assim? kkkk 

LOL Mesmo!

O Direito de Antena tem 6 minuto é transmitido num período com maior visibilidade que o Preço Certo e é emitido entre dois programas que agora fazem bons resultados...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...