Jump to content

Audiências de sábado - 08-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

Tão feliz!!! :D :D

 

Resultado brutal do MasterChef Portugal, tenho em conta que concorria com o Festival da Canção.

O programa merece isto e muito mais é espetacular.

 

Estreia do programa da tarde razoável. Mesmo assim chegou para liderar.

 

Belmonte nos 33%? :O nossa a quanto tempo? muito bem.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma bem.

 

Chicago Fire razoável. Filme da tarde razoável. Filme de sábado razoável.

 

Max arrasar como sempre! Uma terceira temporada para ontem!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC no fundo do poço, e bem merece pois é uma porcaria aos Sábados á noite, a pior das generalistas.

 

Masterchef a rebentar com tudo, e acho que só não fez mais por causa do festival.

 

Programa da TVI da tarde bem, a liderar.

 

Chamem o Papa e canonizem Belmonte, pois de facto a novela faz milagres, deu até á 00:30 e fez aquele resultado,

 

Mas sim continuo a não acreditar, 10,9 outra vez, a novela também anda sempre nos 10,9, mesmo quando dá até de madrugada. :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava cheio de medo que o rating de Belmonte fosse completamente abaixo, mas aguentou-se bem. Belmonte :wub:

MasterChef :wub: , boa estreia. Curioso para ver o percurso do programa. 

MVATDQN, estreou, bem, na liderança. O cinema na TVI também melhorou este sábado... (adoro aquele filme)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festival da Canção mal??? lol vc's percebem tanto disto como eu

um programa que não primou pela qualidade televisiva, péssima realização, nem teve 1/3 da publicidade que teve o MasterChef e quando teve foi para dizer mal dele durante o day-time da rtp faz o resultado que fez é brilhante só tenho a dizer que com uma produção melhorada ainda fazia melhor

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim prova-se que os produtos fracassam apenas por estar em na RTP. Imagino a cara dos representantes da RTP.

Festival da Canção com o resultado merecido. Fraquissima promoção dos últimos anos levaram o Festival a reduzir-se a nada, associado à falta de conteúdo e concorrentes com pouca credibilidade.

SIC miserável tal e qual como a sua programação.

A TVI usufrui do facto de poder apostar num maior leque de tipos de programas e por isso tem sempre resposta para agir quando as coisas caiem para o torto. Digamos que o resultado é merecido

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências da SIC!!!!  :haha:

Acomodou-se aos sábados e agora teve esta surpresa, nem um programa com pelo menos 1 milhão de espectadores, bem feita, pensavam que podiam ter ali o desGosto Disto pelo menos uns 10 anos....  :haha:

Precisava de acontecer o mesmo na TVI mas com o Max....  :rolleyes:

Quanto ao resto, o MasterChef é um programa de muita qualidade e mereceu as audiências que teve, o Belmonte também teve boas audiências  e foi uma surpresa mesmo para o horário em que foi transmitida.

Na RTP Festival da Canção péssimo, espero que a final tenha boas audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festival da Canção com um resultado muito fraco, afinal as pessoas já se cansaram de ver a RTP a "brincar" ao Festival e há muito que este perdeu o encanto :sleep:  :unsure:

Não fez um grande resultado as musicas não ajudaram :S  mas não esteve muito mal pensei que ia ser pior, para a publicidade que foi feita ou seja 0 não esteve nada mau. :)

 

Bom resultado do Masterchef  :D

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festival da Canção teve um resultado dentro das minhas expectativas. Sem promoção, a começar de uma maneira um tanto ou quanto secante, e depois com a estreia do Masterchef na TVI, obviamente que não seria um grande sucesso. No entanto, tenho pena, até porque as músicas que passaram ontem à final correspondem ao interesse de Portugal pelo ESC: uma nulidade. Ainda a RTP dizia que o FDC era algo prioritário.

 

Já o Masterchef, resultado merecido, já fazia falta um programa destes para um dia que normalmente passa ao lado das privadas. Sem dúvida uma lufada de ar fresco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente lamento o Festival da Canção não ter tido mais audiência...

Hoje de manhã fui ver nas gravações automáticas, e vi durante quê? 20 minutos? E até achei que aguentei de mais, foi uma seca autêntica, músicas pouco majestosas e cantores pouco carismáticos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festival da Canção teve um resultado dentro das minhas expectativas. Sem promoção, a começar de uma maneira um tanto ou quanto secante, e depois com a estreia do Masterchef na TVI, obviamente que não seria um grande sucesso. No entanto, tenho pena, até porque as músicas que passaram ontem à final correspondem ao interesse de Portugal pelo ESC: uma nulidade. Ainda a RTP dizia que o FDC era algo prioritário.

 

Já o Masterchef, resultado merecido, já fazia falta um programa destes para um dia que normalmente passa ao lado das privadas. Sem dúvida uma lufada de ar fresco.

 

Eles até anunciaram mas foi quase no próprio dia...

 

Hoje de manhã fui ver nas gravações automáticas, e vi durante quê? 20 minutos? E até achei que aguentei de mais, foi uma seca autêntica, músicas pouco majestosas e cantores pouco carismáticos! 

 

Mas daí a fazer quase o mesmo valor do programa da tarde da TVI? Pronto, foram a horas diferentes mas mesmo assim...

Mas dou-te razão que as músicas não foram das melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...