Jump to content

O Cronista - 1ª Edição


NEQ

Posts Recomendados

Gosto. Adoro o efeito que uma simples palavra, frase, texto pode ter nas pessoas. Mais um concurso para eu ganhar :smoke:

 

É esse o espírito que quero. :D

Mais logo espero colocar aqui mais algumas novidades sobre o concurso. :)

Mas podem ir fazendo perguntas. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esse o espírito que quero. :D

Mais logo espero colocar aqui mais algumas novidades sobre o concurso. :)

Mas podem ir fazendo perguntas. ;)

O objectivo é escrever crónicas. E defender o nosso ponto de vista e de alguma forma competir com os outros a ver quem tem mais "capacidade". Será isto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objectivo é escrever crónicas. E defender o nosso ponto de vista e de alguma forma competir com os outros a ver quem tem mais "capacidade". Será isto?

Exactamente! :)

Resumindo é precisamente isso, embora aquele que conseguir mostrar os diversos lados da questão e em simultâneo conseguir defender a sua ideia, seja melhor pontuado. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Funcionamento do Concurso

 

  • Todas as semanas será dada uma temática totalmente diferente da anterior. Os temas serão sempre atuais e acessíveis a todos. Juntamente com cada tema serão dados alguns links para notícias, além de algumas perguntas exclamativas de forma a terem um ponto de partida mais concreto para o tema.

 

  • O objectivo será sempre elaborar uma crónica de uma forma saudável, dando sempre a sua opinião sobre a temática em questão.

 

  • No final de cada semana serão divulgadas as crónicas de forma anónima no tópico, logo terão de ser sempre enviadas para mim, sendo que só no dia seguinte serão divulgados a quem pertencem com as respectivas pontuações. Durante esse espaço poderão aproveitar para debater as vossas ideias no tópico mas sem identificarem a vossa crónica, caso contrário serão desclassificados. A vossa prestação nesse debate se for realizada dentro do bom senso e se forem bem sucedidos na justificação da vossa ideia, poderão ter também benefício na pontuação.

 

  • Tanto nas crónicas como no debate a ser efectuado no tópico não serão permitidas quais quer más educações, faltas de respeito ou mal estar no concurso, pois caso contrário a pessoa em questão será automaticamente desclassificada.

 

  • Cada crónica/artigo terá uma pontuação que irá dos 0% aos 100%, acumulando de semana para semana.

 

Alguma dúvida? Sintam-se à vontade para a expor. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

2a7igj5.png

 

24 de Março de 2014

 

Vais mostrar aquilo que vales!

 

Um concurso que irá abordar os melhores temas da nossa sociedade. Será que és o melhor cronista?

 

 

Conseguirás ser imparcial? Ou defenderás a tua ideia até ao fim?

 

Conseguirás mudar as opiniões dos outros? Ou os outros conseguirão mudar a tua?

 

 

Só o melhor vencerá mas não quer dizer que seja aquele que argumenta melhor! Tudo poderá acontecer!

 

Depois deste concurso nada voltará a ser como antes!

 

 

:rofl: mais uma semana e era no meu dia de anos que estreava. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inscrições

Confirmados

Herportrait

Joana Santos

Rúben Fonseca

taxman

Bloody

FranciscaS

Joana Moita

Mauro Pombo

Diogo M

Pickles

 

Inscrições Fechadas!

 

Jurados

Aproveito para anunciar os Jurados que serão:

NEK

Ana Maria Peres

Loureiro

 

Quando enviarem as crónicas para mim, só eu saberei a quem pertencem, pois tanto a Ana como o Loureiro as receberão de forma anónima.

Editado por NEK
Inscrições Fechadas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...