Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

De lembrar que a SIC aposta em talk shows para as suas tardes desde o Fátima Lopes. A TVI só o fez de forma regular a partir do As Tardes da Júlia. Portanto, discordo quando dizem que a SIC é que foi atrás da fórmula da TVI!

 

E? Agora os talk já não funciona nela, e o Boa Tarde por vezes vai aos 10 de share, só porque aposta á mais tempo que o concorrente, deve continuar mesmo a perder?

Ok muito bem, que continuem então, que o Cabo vai continuar com os seus 60 de share os mais.

 

E se penso que é por terem o Baião que as coisas vão ser diferentes que se desenganem, ele foi flop na RTP, foi flop no Sabadaguighdhu (sei lá como se escreve) e é um flop no PeF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também gostava mais das antigas tardes da TVI com ficção e o Quem Quer Ganha. Mas percebo a aposta no programa da Fátinha.

 

A SIC tem é de inovar no formato. Há vários tipos de talk shows. Em Espanha há talk shows que podem inspirar os nossos canais, não tem é a componente 760....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem é de inovar no formato. Há vários tipos de talk shows. Em Espanha há talk shows que podem inspirar os nossos canais, não tem é a componente 760....

Mas isso metem, até no vale tudo meteram, não é por aí.

 

 

Porque a TVI era a casa da ficção, as novelas eram mais versáteis, os programas começam a horas decentes. Era tudo tão melhor. A ficção estrangeira por vezes iniciava-se antes das 0H!

Só concordo nisto, o jornal é muito grande, e têm de diminuir isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais excelente apresentadora que a JP possa ser, para mim ninguém a bate tecnicamente, não sei até que ponto a SIC ganhou com a entrada dela na direcção. Vemos uma estação totalmente desfigurada, se antes andava sempre, sempre na vanguarda, agora o que vemos é uma TVI 2.0 de qualidade muito duvidosa e o problema é que o público típico da SIC (classes altas) rejeita por completo as opções popularuchas actuais: PEF, Poder do amor, etc etc. A SIC parece querer agradar a Deus e ao diabo mas assim não vai lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a edição desta semana da Notícias TV, este programa pode começar no dia seguinte ao aniversário da SIC. Assim, no especial do dia 6 de outubro, o João Baião já estará na apresentação e, no dia 7, começa o seu programa. Mas a maior surpresa da notícia é a informação das candidatas a partenaires do João Baião: Luciana Abreu ( :rolleyes: ) e Andreia Rodrigues. 


Com este novo programa, as Sextas Mágicas acabam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a edição desta semana da Notícias TV, este programa pode começar no dia seguinte ao aniversário da SIC. Assim, no especial do dia 6 de outubro, o João Baião já estará na apresentação e, no dia 7, começa o seu programa. Mas a maior surpresa da notícia é a informação das candidatas a partenaires do João Baião: Luciana Abreu ( :rolleyes: ) e Andreia Rodrigues. 

Com este novo programa, as Sextas Mágicas acabam. 

Ai Deus... serão essas as candidatas?  :|  Eu se fosse à Ferro Rodrigues mandava-os pastar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a edição desta semana da Notícias TV, este programa pode começar no dia seguinte ao aniversário da SIC. Assim, no especial do dia 6 de outubro, o João Baião já estará na apresentação e, no dia 7, começa o seu programa. Mas a maior surpresa da notícia é a informação das candidatas a partenaires do João Baião: Luciana Abreu ( :rolleyes: ) e Andreia Rodrigues. 

Com este novo programa, as Sextas Mágicas acabam. 

 

ahahahah a Luce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce diba no programa da tarde?  :O

 

Ver a diba é sempre bom, mas sei lá... não sei se é a melhor escolha, embora se a ideia foi fazer um programa mais virado à comédia ela até não fica mal com o Baião. :) Sempre fica melhor ela que a Júlia.  :rolleyes: É melhor nem dar ideias, se ela vem aqui ler ainda vai querer ir também para o programa da tarde.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se for aqui, neste horário, porque no outro dia vi na NoticiasTV que o programa mais visto das crianças era OBDE

 

Tou a falar no geral.

As crianças ainda são das que mais variam entre SIC e TVI, mas a classe A tá toda na SIC praticamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda gostava de saber o que as crianças vêem na SIC, porque não é o que eu vi nos meus queridos anos 90.

 

Ui a classe A, classe alta, tão importante que a SIC anda sempre atrás das classes mais baixas e tentar rouba-las á TVI.

 

Eu continuo a achar que a SIC podia fazer outras coisa que não talk show, á tar de eles estão muito fracos, e o Cabo explosivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Ritinha do meu coração, tu imigra pois este canal têm um amor ao degredo que eu não sei explicar, ainda queriam eles a Cristina Ferreira e o Goucha.  :rolleyes:

 

A Luce sabe apresentar? Têm jeito? Enfim pelo menos não meteram a Strada ou a Diana Chaves.

 

:crying:

tumblr_mlitly6RRZ1ru5t4xo1_400.gif

 

 

Está mais que visto que eles querem uma dupla animada para as tardes. Sinceramente, acho que até fazem bem investir no humor, porque para casos de vida e histórias tristes já tem a Fatinha e como disse o Baião à Ntv, ele quer ser uma alternativa. Eu por acaso gostava e preferia que a Conceição continuasse ao lado do João, ela sozinha já evoluiu imenso no entretenimento e ela veio de uma área em que tinha que adoptar uma postura totalmente oposta. Faziam uma dupla engraçada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda gostava de saber o que as crianças vêem na SIC, porque não é o que eu vi nos meus queridos anos 90.

 

Ui a classe A, classe alta, tão importante que a SIC anda sempre atrás das classes mais baixas e tentar rouba-las á TVI.

 

SDI, AAV, Sal, Minutos Magicos e OPDA, pelo que vejo no top.

 

Normal, a classe A é uma minoria, não dá grandes audiências. Mas a verdade é que mesmo com uma programação para atrair as massas, a SIC não perdeu a classe A. Esta adora a novela SDI. Até o flop Em Falida regista bons resultados. Nota-se uma clara rejeição à TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SDI, AAV, Sal, Minutos Magicos e OPDA, pelo que vejo no top.

 

Normal, a classe A é uma minoria, não dá grandes audiências. Mas a verdade é que mesmo com uma programação para atrair as massas, a SIC não perdeu a classe A. Esta adora a novela SDI. Até o flop Em Falida regista bons resultados. Nota-se uma clara rejeição à TVI

Mas essa rejeição não é de agora... a classe A sempre rejeitou a TVI de um modo geral. 

Falsos moralismos na minha opinião, mas pronto  :rolleyes:  Outra conversa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da Conceição... ela evoluiu a olhos vistos e não pode ser desperdiçada...

 

Também eu, mas pronto. O publico rejeitou-a... acho-a mil vezes superior às modelitas da SIC

 

Mas essa rejeição não é de agora... a classe A sempre rejeitou a TVI de um modo geral. 

Falsos moralismos na minha opinião, mas pronto  :rolleyes:  Outra conversa

 

Concordo. Esse estigma já vem desde a era BB e Jornal Nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SDI, AAV, Sal, Minutos Magicos e OPDA, pelo que vejo no top.

 

Normal, a classe A é uma minoria, não dá grandes audiências. Mas a verdade é que mesmo com uma programação para atrair as massas, a SIC não perdeu a classe A. Esta adora a novela SDI. Até o flop Em Falida regista bons resultados. Nota-se uma clara rejeição à TVI

A canalha vê assim novelas? Fogo eu quando era canalha se visse os morangos era muito, a primeira novela que vi diariamente era Ilha dos Amores.

 

Pois, e a SIC devia-se preocupar mais com eles, que em fazer programas para o ublico TVI, mas pronto com esta direção.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A canalha vê assim novelas? Fogo eu quando era canalha se visse os morangos era muito, a primeira novela que vi diariamente era Ilha dos Amores.

 

"Crianças" acho que vai desde os 4 aos 15 anos penso eu. Creio que na adolescência é algo comum, lembro-me de ver algumas no final dos anos 90 na integra, tinha tipo uns 12 ou 13. Tenho recordações até de algumas da RTP2 no inicio dessa decada, Vamp e Barriga de Aluguer. Depois dessas lembro-me de ver Felicidade, Tieta, Mulheres de Areia e A Proxima Vitima, ja por volta de 94/95/96.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...