Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Este programa devia ser antecipado. Ontem a SIC marcou 0% no final de Senhor do Destino e manteve-se muito tempo abaixo dos 5%. Isto é muito alarmante. É urgente uma mudança. 

O que me parece ser impossivel. Achas que um canal generalista pode ter 0%? 

Parece-me mais um erro técnico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me parece ser impossivel. Achas que um canal generalista pode ter 0%? 

Parece-me mais um erro técnico.

 

0% isso é impossivel, pelo menos alguém estava a ver, nem que fossem eles próprios.

0% não significa zero pessoas a ver. 1% equivale a cerca de 1500 televisores. Ou seja, a SIC pode ter marcado 0% mas teve pessoas a ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo a 100%. Deviam apostar mais em séries ou filmes, já chega de conversinhas de chá :happy:

Também não é com séries e filmes estrangeiros que melhora as audiências nesse horário :rolleyes: .

 

A meu ver um concurso do género "Quem Quer Ser Milionário" ou outro com concorrentes em estúdio podia funcionar nas tardes da SIC. Para além de novelas a SIC também podia apostar numa série portuguesa para as 19h por exemplo.

Programas diversificados seria o melhor para as tardes da SIC e em português de preferência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo a 100%. Deviam apostar mais em séries ou filmes, já chega de conversinhas de chá :happy:

Séries estrangeiras e filmes não fazem sentido serem emitidos durante a semana à tarde.

 

Eu apostava num programa ao estilo do "Espejo Publico" ou do "El Programa de Ana Rosa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC não consegue agradar a esse público das velhotas e das donas de casa, que tal tentar puxar por um outro público? Não é com a mesma programação dos outros que o vai conseguir. E há outro público, como os desempregados, os trabalhadores com horários mais alternativos, os jovens nas férias, etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC não consegue agradar a esse público das velhotas e das donas de casa, que tal tentar puxar por um outro público? Não é com a mesma programação dos outros que o vai conseguir. E há outro público, como os desempregados, os trabalhadores com horários mais alternativos, os jovens nas férias, etc. 

Isso é sempre um passo muito arriscado. Mas podiam ter experimentado algo diferente estas férias. Terminavam o Boa Tarde no verão e se a nova aposta não resultasse vinha na mesma o talk show do Baião na rentrée.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC também nunca investiu muito no "Boa Tarde"...

 

A SIC precisa para as tardes é de um programa polémico, com comentadores a comentar os temas quentes da sociedade e da actualidade. Isso sim ia bombar nas audiências e lá se ia a Fátinha Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião de que a SIC já não vai lá com talk shows :sleep: Eles deviam apostar numa programação diversificada, alternativa á RTP e á TVI :rolleyes:

Concordo, não sei o que punha, mas não sou eu que tenho que saber, eles é que vão a feiras internacionais.

 

A SIC nunca inova, é smepre a TVI, a SIC vai sempre atrás desta, dou o exemplo do BB, a TVI apostou em algo diferente e bombou, era o que a SIC devia fazer apostar em algo diferente da RTP1 e TVI, agora com talk shows como os outros, não vai lá.

 

E isto dos talk shows não fura muito mais tempo, pelo menos á tarde, olhem o exemplo do A Tarde é Sua, é lider, mas mesmo assim é com valores fraquinhos, e se a SIC apostasse em algo diferente podia ter aí uma hipótese de vingar nos próximos anos.

 

O Cabo durante a tarde marca 60% há algo nele que atrai as pessoas.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, não sei o que punha, mas não sou eu que tenho que saber, eles é que vão a feiras internacionais.

 

A SIC nunca inova, é smepre a TVI, a SIC vai sempre atrás desta, dou o exemplo do BB, a TVI apostou em algo diferente e bombou, era o que a SIC devia fazer apostar em algo diferente da RTP1 e TVI, agora com talk shows como os outros, não vai lá.

 

E isto dos talk shows não fura muito mais tempo, pelo menos á tarde, olhem o exemplo do A Tarde é Sua, é lider, mas mesmo assim é com valores fraquinhos, e se a SIC apostasse em algo diferente podia ter aí uma hipótese de vingar nos próximos anos.

 

O Cabo durante a tarde marca 60% há algo nele que atrai as pessoas.  ;)

Menos. Tu esqueces-te das várias vezes que a TVI imitou a SIC. E a TVI pouco inova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De lembrar que a SIC aposta em talk shows para as suas tardes desde o Fátima Lopes. A TVI só o fez de forma regular a partir do As Tardes da Júlia. Portanto, discordo quando dizem que a SIC é que foi atrás da fórmula da TVI!

De qualquer forma espero que inovem a nível de formato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...