Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Além de comentários duvidosos, tens memória curta, migo! ;)

Então coloca ai onde eu disse que não podiam ser convidados pessoas de cursos profissionais. E olha que eu lembro-me bem do que escrevo e do que digo e uma das minhas características nunca foi ser preconceituoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Comentador disse:

Então coloca ai onde eu disse que não podiam ser convidados pessoas de cursos profissionais. E olha que eu lembro-me bem do que escrevo e do que digo e uma das minhas características nunca foi ser preconceituoso.

Não vou dar-me a esse trabalho por tua causa. Mas procura pelo tópico"Escola" que encontras lá às tuas declarações nada preconceituosas em relação a pessoas de cursos profissionais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe Luís disse:

Não vou dar-me a esse trabalho por tua causa. Mas procura pelo tópico"Escola" que encontras lá às tuas declarações nada preconceituosas em relação a pessoas de cursos profissionais!

Eu sei o que escrevi e volto a dizer que ser preconceituoso não faz parte do meu ADN. O problema é que as pessoas não sabem interpretar e quando aparece alguém mais arrojado cai logo o Carmo e a trindade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Comentador disse:

Eu sei o que escrevi e volto a dizer que ser preconceituoso não faz parte do meu ADN. O problema é que as pessoas não sabem interpretar e quando aparece alguém mais arrojado cai logo o Carmo e a trindade.

Chama-lhe arrojado :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 30/12/2016 at 18:43, Maciel disse:

Hoje a Joana Latino e o João Moleira estiveram no programa a comentar as notícias do ano. Deram outra vida ao programa, até se sentaram no colo do Baião e da Andreia no fim.

Critiquem-me mas estes 2 resultavam muito bem num programa de infoentertainment. 

Concordo, a minha avó é que não ia ver, ela detesta a Joana Latino :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, HHM disse:

Alguém me pode explicar o porquê de este programa agora ter virado consultório de astrologia e tarot? Já é a segunda ou terceira vez que passo pela SIC durante a tarde e estão pessoas a ligar para um tarólogo que lá está ao lado do Baião e da Andreia :lol:

O Grande Tarde tem uma rubrica chamada "Bom Astral" sobre essas coisas, acho que é semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

Alguém me pode explicar o porquê de este programa agora ter virado consultório de astrologia e tarot? Já é a segunda ou terceira vez que passo pela SIC durante a tarde e estão pessoas a ligar para um tarólogo que lá está ao lado do Baião e da Andreia :lol:

Já não basta as bruxarias de manhã, continuam à tarde... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gustavo Duarte é astrólogo e não tarólogo; infelizmente, muito por culpa de programas de chamadas de valor acrescentado, o Tarot e Astrologia acabam por perder credibilidade por basearem muito da sua função nestes programas na ênfase comercial numa vertente de adivinhação e futurologia. Quem se interessa por Tarot e Astrologia e estuda estas ciências esotéricas, sabe perfeitamente que não se esgotam na futurologia, bem pelo contrários, inspiram o ser humano a conhecer-se melhor e tomar as rédeas da sua vida, ou seja, são excelentes ferramentas de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. E é essa a abordagem do Gustavo Duarte, bem como a minha enquanto tarólogo. Infelizmente,por ignorância e pelos ridículos exemplos de algumas ditas tarólogas dos programas da tv, colocam-se todos no mesmo saco e é tudo corrido a bruxas/os ou charlatães. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conversa sobre abstinência sexual poderia ter sido muito interessante se eles não se tivessem comportado basicamente como miúdos do 3º ciclo a rir enquanto brincavam com o tema. Se tivessem convidado pessoas que praticam abstinência sexual também teria sido mais interessante para balançar com a super actividade que a Joana Latino e o José Figueiras afirmam ter. Tema pertinente (até porque acho que agora está mais na moda, como a doutora disse), mas mal abordado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Jenny disse:

A conversa sobre abstinência sexual poderia ter sido muito interessante se eles não se tivessem comportado basicamente como miúdos do 3º ciclo a rir enquanto brincavam com o tema. Se tivessem convidado pessoas que praticam abstinência sexual também teria sido mais interessante para balançar com a super actividade que a Joana Latino e o José Figueiras afirmam ter. Tema pertinente (até porque acho que agora está mais na moda, como a doutora disse), mas mal abordado.

Foi tão constrangedora a conversa... Foi ridículo mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 11 horas, Pedro M. disse:

Ora então sexta-feira temos a despedida do programa. Festa de arromba das 14:30 às 20:00, com muitas 760 surpresas.

:haha: Claro que sim... "Se gostou do programa ligue 760 000 000..."

Vamos lá ver o que aí vem, até tenho medo do próximo Talk Show:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Grande Tarde»: O talk show que teve vida curta mas cheia de emoções

6 de outubro de 2014. O relógio marcava as 14h33 quando João Baião e Andreia Rodrigues apareceram juntos em antena para apresentar aquela que seria a primeira emissão do talk show Grande Tarde. Passaram-se mais de dois anos que, nas palavras dos apresentadores, foram «cheios de emoções».

Muita música. Histórias emocionantes. Testemunhos de vida. Surpresas inesquecíveis. Convidados de luxo. Prémios irresistíveis. É assim que João Baião e Andreia Rodrigues definem a «longa viagem» que fizeram de 2014 até ao dia 24 de fevereiro de 2017. Na caixa das recordações fica um programa que, nas suas mais de 500 emissões, sempre fez os «protagonistas sentirem-se em casa».

Na despedida, houve também surpresas reservadas aos apresentadores. Andreia Rodrigues foi, por exemplo, surpreendida com a visita inesperada da ama Ana que cuidou de si até aos 12 anos de idade. «Houve um momento difícil na minha infância e o Zé zé e a tia Ana estavam lá. Serão sempre família porque foram sempre essenciais para mim e para a minha mãe», recordou.

Aos telespectadores, a apresentadora fez um longo agradecimento. «Antes de tudo tenho de agradecer aos telespectadores que estiveram connosco ao longo destes quase dois anos e meio por darem mais sentido àquilo que fizemos aqui todos os dias. O meu muito obrigado a todos por essa generosidade que nos dedicaram. É o que de melhor levo comigo sem dúvida, entre muitas outras coisas», agradeceu. Os seus colegas de trabalho não foram também esquecidos: «Gostaria de agradecer a todos aqueles que fizeram o programa porque sem eles não seria possível. Aqueles que estão por detrás das câmaras, na régie e nas nossas salas de produção a preparar todas as histórias».

Para Andreia Rodrigues, tratou-se de uma aventura televisiva «muito divertida» partilhada com a «inesgotável energia» de João Baião. «Foram dois anos e meio em que aprendi mesmo muito não só sobre televisão, mas também sobre mim e os outros. Todos os programas têm ciclos e o do Grande Tarde chegou hoje ao fim. Foram muitas peripécias partilhadas com o João. Rimos muito, brincámos muito e houve espaço para improvisar. Comprovei, ainda, aquilo que todos diziam porque vivi a inesgotável energia do João Baião que em alguns momentos me levou para terrenos desafiantes e que com isso também aprendi. Foi uma experiência de uma maior riqueza», afirmou, visivelmente emocionada. Ainda assim, o sentimento é de felicidade até porque «o fim de algo é sempre o príncipio de outra coisa».

«Estou cheia de vontade de viver o dia de amanhã. Estou muito feliz com um novo ciclo que começa hoje e com os novos projetos que estão a chegar. Quero desejar boa sorte ao novo programa. Muito obrigado a todos. Estamos juntos na SIC e até breve», rematou. João Baião não quis terminar a última emissão do Grande Tarde sem antes agradecer, também, todo o profissionalismo e talento da sua equipa, em especial, a Andreia Rodrigues: «Foi tão bom estes dois anos e quatro meses. Quero desejar-te as maiores felicidades. Aprendi tanto e divertimo-nos tanto. És uma profissional extraordinária, muito competente e muito trabalhadora», disse.

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...