Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que não tem nada que ver. Penso que ela só quis dizer que vai de férias e volta para a SIC em setembro, mesmo sem nenhum trabalho preparado para ela. Ou seja, em setembro volta a estar disponível, recomeça a trabalhar em bastidores, basicamente. Não sei se perceberam o que eu quis dizer... 

Quanto à aposta dela, penso que o Baião dava conta do recado sozinho. Além disso, penso que a Rita não seja a parceira indicada para ele. Acho que são um bocado o oposto, embora às vezes os opostos sejam os melhores. Mesmo assim acho que o Baião vai ficar sozinho ou com uma partner, ou seja, uma menos experiente que só vai lá estar para decorar.  :haha:  

 

O que acho curioso é que tanto a RTP como a SIC vão apostar em homens para as tardes. Parece que a fase em que as mulheres dominaram completamente a tv portuguesa está a mudar novamente. Antigamente, os homens faziam tudo. Nos últimos anos, temos assistido a uma emancipação feminina. Agora parece que vai voltar a haver um equilíbrio. E outra coisa engraçada é o facto de me parecer que o sistema de duplas também vai acabar tanto num canal como outro. Acho bem. Há duplas horríveis. E atualmente há duplas demais. Talvez regressemos também à apresentação singular. 

Também já reparei nisso. E é verdade. Não tenho a certeza que eles vão ficar sozinhos nas tardes mas é uma hipótese. Eu por exemplo não vejo ninguém na RTP com capacidade para ficar ao lado da Herman, apesar de achar que ele tem capacidade para trabalhar em dupla...

O Baião é diferente, mas não acho que a Rita seja a melhor opção, talvez a Andreia Rodrigues, a Raquel Strada  ou a Merche. Mas eu só o consigo imaginar com a Tânia... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já reparei nisso. E é verdade. Não tenho a certeza que eles vão ficar sozinhos nas tardes mas é uma hipótese. Eu por exemplo não vejo ninguém na RTP com capacidade para ficar ao lado da Herman, apesar de achar que ele tem capacidade para trabalhar em dupla...

O Baião é diferente, mas não acho que a Rita seja a melhor opção, talvez a Andreia Rodrigues, a Raquel Strada  ou a Merche. Mas eu só o consigo imaginar com a Tânia... :S

Aí está. Vai haver uma comparação que eu acho desnecessária. O melhor seria estar sozinho, porque as pessoas vão sempre ligá-lo à Tânia e depois podem se afastar do programa por parecer pior, se estiver com outra companheira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Só devia de haver um talk-show de manhã e coisas novas e diferentes a tarde, já para não falar das noites :dontknow::)

Não acho. A SIC tem tanto direito a ter um talk show há tarde como os outros canais. E as noites estão bem.

Eu preferia que fizessem um talk show como os de Espanha... mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho. A SIC tem tanto direito a ter um talk show há tarde como os outros canais. E as noites estão bem.

Eu preferia que fizessem um talk show como os de Espanha... mas pronto...

Lá estás tu mais os direitos da SIC, mas alguém disse que a SIC não tinha direito? Tu tiras-me do serio.

 

Eu só disse que a televisão é muito preto e branco, e não é só a SIC, a SIC têm o direito de ter talk show, mas também têm o direito e devia ter o dever de fazer diferente, assim como a RTP e a TVI agora é sempre a mesma b*sta á anos, a televisão não muda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estás tu mais os direitos da SIC, mas alguém disse que a SIC não tinha direito? Tu tiras-me do serio.

 

Eu só disse que a televisão é muito preto e branco, e não é só a SIC, a SIC têm o direito de ter talk show, mas também têm o direito e devia ter o dever de fazer diferente, assim como a RTP e a TVI agora é sempre a mesma b*sta á anos, a televisão não muda.

Claro. Mas não acredito que a TV vá mudar tão cedo, pelo menos nos próximos anos infelizmente... Talvez na próxima década....

E também estamos numa altura em que os canais não arriscam muito. Não há grandes ideias também....

Ou fazer algo de novo que não seja um talk show.  :rolleyes:

Tipo o quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. Mas não acredito que a TV vá mudar tão cedo, pelo menos nos próximos anos infelizmente... Talvez na próxima década....

E também estamos numa altura em que os canais não arriscam muito. Não há grandes ideias também....

Tipo o quê?

Não sei. :P Mas algo que não fosse talk show.

 

E a SIC e a RTP1 não têm muito a perder, pois a perder forte e feio para aa TVI já estão, e para o Cabo nem se fala, mas já que falo em Cabo durante o período dos talks da tarde o Cabo vai tendo 60% de share alguma coisa chama os tugas para lá, e não me acredito que sejam talks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. Mas não acredito que a TV vá mudar tão cedo, pelo menos nos próximos anos infelizmente... Talvez na próxima década....

E também estamos numa altura em que os canais não arriscam muito. Não há grandes ideias também....

Tipo o quê?

Entretainment Tonight

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...