Jump to content

Grande Tarde


Miguelitomelo1

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Mais valia meter o João Baião em Maio num Boa Tarde renovado, tal como fizeram com o João Paulo R. quando chegou ás manhãs da SIC.

 

 

Está mais que visto (exemplo do QJ) que renovar um programa, dá mais resultado do que estar a começar outro de novo, pois já trás público de trás e apenas se junta o novo que se cria com as mudanças, por isso não acho que a SIC deva acabar com o BT nem dispensar a Lino das tardes. ;)

 

 

Bem, então se o Baião vai para o PeF, o tal BS SIC não deve vir, pois ele estaria ( em Setembro) de 2ª a 6ª e ainda no PeF num dia e no Big Show no outro?!  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele não ía para uma espécie de "Big Show SIC" aos domingos e o PeF não passava para os sábados? Sendo assim, como ficam a Rita e o Zé e o resto? Que confusão...

Acho que o programa das tardes devia estrear em abril/maio e não em setembro pois é muito tarde. resta saber quem fará par com ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acontecerá a Lino?  :rolleyes:

 

"Por definir está se Conceição Lino, que atualmente é o rosto de ‘Boa Tarde', continuará no novo formato das tardes da SIC. A ‘Correio TV' sabe que o objetivo é afastar a apresentadora do talk show, mas o regresso da ex-jornalista à informação parece estar longe de acontecer e os responsáveis de Carnaxide terão de encontrar lugar para Conceição Lino. "

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/joao-baiao-troca-manhas-da-rtp-por-tardes-da-sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Revela a TV Guia, o novo programa das tardes da SIC que vem substituir o “Boa Tarde” de Conceição Lino, vai contar apenas com a condução do apresentador.

Com esta contratação, Luís Marques quer que o apresentador consiga vencer Fátima Lopes e traga a liderança das tardes para a SIC.

 

Espero que seja mentira...  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele sozinho? :| Acho que não tem tanta piada... Lá está, ele e a Tânia tinham química, se tivesse uma companheira podia ser que isso surgisse de novo, mas assim :S Porque não chamam a Ferro Rodrigues? Ela já liderou as tardes em tempos com o Graciano!

Na minha opinião ela seria a melhor escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não acho nada provável ele sozinho. Acho que a Júlia e a Gabriela gostam da fórmula "juntar um apresentador veterano querido do público" a uma nova cara mais jovem tipo Manel + Cristina, Júlia + JPR, .. Acho que os nomes mais prováveis para as tardes são a Vanessa ou a Andreia. Não seriam as minhas escolhas mas acredito mesmo que eles sigam esta  fórmula ..

 

Aliás, não sei até que ponto porem a Andreia no Sabadabadão não é uma forma de verem/ criarem empatia entre ela e e o Baião para depois os juntarem nas tardes ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada provável ele sozinho. Acho que a Júlia e a Gabriela gostam da fórmula "juntar um apresentador veterano querido do público" a uma nova cara mais jovem tipo Manel + Cristina, Júlia + JPR, .. Acho que os nomes mais prováveis para as tardes são a Vanessa ou a Andreia. Não seriam as minhas escolhas mas acredito mesmo que eles sigam esta  fórmula ..

 

Aliás, não sei até que ponto porem a Andreia no Sabadabadão não é uma forma de verem/ criarem empatia entre ela e e o Baião para depois os juntarem nas tardes ..

Penso exatamente o mesmo. Acho que o João Baião vai ter a seu lado uma apresentadora mais nova sem grande experiência em talk-shows e sinceramente não me importava nada que fosse a Andreia Rodrigues ou até mesmo a Iva Lamarão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...