Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Não percebo esta aquisição... quando tinham a Joana Teles que até foi muito elogiada pela quimica com o herman no verão total. Têm em casa e vão buscar fora... 

 

Confesso que não gosto particularmente da Vanessa Oliveira e tenho algumas dúvidas da capacidade dela funcionar com o Herman. 

Concordo, se queriam alguém do perfil da Vanessa, tinham a Joana que tnha já a vantagem de ser uma cara conhecida do publico da rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, é uma boa escolha, pelo menos, é uma pessoa jovem, simpática e bonita. Vocês sabem lá se a Joana Teles foi convidada e se ela recusou o convite, vocês sabem. Já pensaram que podia ter sido o Herman a pedir a Vanessa, já que o programa é dele, logo tem toda a lógica de ter sido ele a dar o nome da sua apresentadora.

 

Eu gosto é de ver, o programa ainda não começou e já estão todos a criticar, por causa da escolha e depois é por causa disto, daquilo,  é só gente pro aqui a mandar bitaites, mas gostava de ver esses mesmos à frente de uma estação de televisão a ver como fariam as coisas, havia de ser bonito, por fora é tão fácil criticar pior mesmo é quando se tem a bomba nas mãos prestes a rebentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Vocês sabem lá se a Joana Teles foi convidada ..

 

A notícia que saiu a dizer que a Vanessa ia para a RTP também disse que a Joana esteve com um pé no programa mas acabou por não ficar ;)

 

.. é só gente pro aqui a mandar bitaites, mas gostava de ver esses mesmos à frente de uma estação de televisão a ver como fariam as coisas, havia de ser bonito, por fora é tão fácil criticar pior mesmo é quando se tem a bomba nas mãos prestes a rebentar.

 

Não vejo complicação nisso .. Se eu estivesse à frente da RTP faria como disse: colocava a Joana Teles! Critico a contratação da Vanessa, não por não gostar dela, mas por achar que não trás nenhum valor acrescentado! Sinceramente acho que acrescenta tanto ao programa como a Joana acrescentaria e parece-me que a margem de progressão delas é muito idêntica. Comparando diretamente as duas, não vejo nenhuma mais valia na Vanessa face à Joana :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia que saiu a dizer que a Vanessa ia para a RTP também disse que a Joana esteve com um pé no programa mas acabou por não ficar ;)

 

 

Não vejo complicação nisso .. Se eu estivesse à frente da RTP faria como disse: colocava a Joana Teles! Critico a contratação da Vanessa, não por não gostar dela, mas por achar que não trás nenhum valor acrescentado! Sinceramente acho que acrescenta tanto ao programa como a Joana acrescentaria e parece-me que a margem de progressão delas é muito idêntica. Comparando diretamente as duas, não vejo nenhuma mais valia na Vanessa face à Joana :)

Também concordo contigo. A RTP tem a Joana Teles que na minha opinião faria melhor dupla com o Herman, mas enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo contigo. A RTP tem a Joana Teles que na minha opinião faria melhor dupla com o Herman, mas enfim...

Alguém que faça uma petição a pedir a Joana Teles para apresentar. :haha:

Agora a sério, acho que deviam colocar a Joana na apresentadora e a outra como repórter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, é uma boa escolha, pelo menos, é uma pessoa jovem, simpática e bonita. Vocês sabem lá se a Joana Teles foi convidada e se ela recusou o convite, vocês sabem. Já pensaram que podia ter sido o Herman a pedir a Vanessa, já que o programa é dele, logo tem toda a lógica de ter sido ele a dar o nome da sua apresentadora.

Está-se mesmo a ver que sim, que ela prefere o seu cantinho na RTP Memória e as reportagens do Só Visto. :rolleyes:

 

E a reacção do Herman no facebook foi positiva mas deu a entender claramente que a escolha tinha sido da RTP e do Hugo Andrade, não dele.

 

 

Aproveito para mandar um beijo lascivamente repenicado às extraordinárias profissionais da RTP com que me cruzei na apresentação do Verão Total e também os parabéns à encantadora Vanessa Oliveira e à mega equipa do Hugo Andrade por tão surpreendente decisão! Espero estar à altura do vosso 'bom feeling'.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, nem sequer foi um pedido do Herman. Foram buscar a Vanessa só porque sim.

 

Cada vez menos entendo este Hugo Andrade, a sério...

 

Fiquem Bem.

Não foi porque sim, foi para pagar a mais uma, a juntar àqueles que estão na prateleira e aos que já estão no ativo. É para juntar aos prejuízos, que nós pagamos. No fundo, a RTP gosta de ouvir críticas e de dar ainda mais razões para criticarem. Enfim...  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está-se mesmo a ver que sim, que ela prefere o seu cantinho na RTP Memória e as reportagens do Só Visto. :rolleyes:

 

Não diria melhor :rolleyes::haha:

 

.. E a reacção do Herman no facebook foi positiva mas deu a entender claramente que a escolha tinha sido da RTP e do Hugo Andrade, não dele

 

Isso ainda mais parva me deixa porque pensei que ao menos tivesse sido o Herman a propor! Mas pelos vistos está tão espantado o Herman como nós :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi noticiado, a Joana Teles era uma das principais apostas para o novo programa das tardes. Fez uma excelente participação no Verão Total, e sem dúvida uma grande profissional. Ela faz o Só Visto porque a RTP nunca quis apostar verdadeiramente no potencial dela. Está à vista de todos!!! Na RTP memória, no Há Conversa, era uma excelente entrevistadora, dava espaço ao entrevistado e as entrevistas tinham conteúdo. Ao contrário de muitos apresentadores que se acham estrelas e nem deixam os convidados falarem.

 

A RTP como estação pública, tem pessoas a contrato (Malato e afins), faz casting's e no final vai buscar outras pessoas aos outros canais?!?!? Rídiculo!

 

Estou de acordo que deveria ser a Joana Teles a apresentadora do programa, até porque funcionou muito bem com o Herman, como funciona com o Malato! Aliás, se virem o blog dela, claramente mostra a vontade de ser apresentadora e não reporter!

 

No comentário do Herman, vê-se que há puro cinismo... Reparem no "bom feeling"! Entre aspas... É cinismo! O Hugo Andrade não gosta do Herman, nem o queria nas tardes... A Vanessa Oliveira na RTP é pura cunha! Assim como todos os outros que estão a chegar à RTP. Pergunto, para quê fazer casting´s?! Para ir buscar caras novas a outros canais?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No comentário do Herman, vê-se que há puro cinismo... Reparem no "bom feeling"! Entre aspas... É cinismo! O Hugo Andrade não gosta do Herman, nem o queria nas tardes... A Vanessa Oliveira na RTP é pura cunha! Assim como todos os outros que estão a chegar à RTP. Pergunto, para quê fazer casting´s?! Para ir buscar caras novas a outros canais?

Se não queria por que o meteu lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi noticiado, a Joana Teles era uma das principais apostas para o novo programa das tardes. Fez uma excelente participação no Verão Total, e sem dúvida uma grande profissional. Ela faz o Só Visto porque a RTP nunca quis apostar verdadeiramente no potencial dela. Está à vista de todos!!! Na RTP memória, no Há Conversa, era uma excelente entrevistadora, dava espaço ao entrevistado e as entrevistas tinham conteúdo. Ao contrário de muitos apresentadores que se acham estrelas e nem deixam os convidados falarem.

 

A RTP como estação pública, tem pessoas a contrato (Malato e afins), faz casting's e no final vai buscar outras pessoas aos outros canais?!?!? Rídiculo!

 

Estou de acordo que deveria ser a Joana Teles a apresentadora do programa, até porque funcionou muito bem com o Herman, como funciona com o Malato! Aliás, se virem o blog dela, claramente mostra a vontade de ser apresentadora e não reporter!

 

No comentário do Herman, vê-se que há puro cinismo... Reparem no "bom feeling"! Entre aspas... É cinismo! O Hugo Andrade não gosta do Herman, nem o queria nas tardes... A Vanessa Oliveira na RTP é pura cunha! Assim como todos os outros que estão a chegar à RTP. Pergunto, para quê fazer casting´s?! Para ir buscar caras novas a outros canais?

 

E mais... os programas da RTP memória que continuam a passar são repetidos! Se não a rapariga estava sempre a ter filhos. Há programas a passar que ela está grávida!!!! Gravados há mais de 1 ano atrás.

 

Se a mesma não tivesse vontade, mostrava isto?

 

http://www.bastidores.pt/desabafo-2/ ou seja, publicado no dia 6, dia em que se soube que era outra a apresentar o programa da tarde! deduzo que não tenha ficado muito contente! Está visto que esta escolha do Hugo Andrade, foi para ir buscar mais uma menina de mão na cinta, que gosta de rebolar e fazer peixeirada (atitudes que faz no programa da sic caras - passadeira vermelha). Enfim... É a estação publica!

Se não queria por que o meteu lá?

Porque o Herman é uma grande figura da RTP. Porque tem um contrato e acabaram com o programa de Sábado à noite| Propuseram-lhe o programa das tardes achar que ele ia recusar e rescindir com a RTP!!! Mas como bom profissional, e como gosta daquilo que faz não por ser estrela, mas sim por prazer, aceitou. Ou seja, uma chapada de luva branca ao Hugo Andrade. Ou não tivesse publicado no facebook dias antes, "uma foto na piscina com a mãe", a dizer que todos os dias eram férias para ele porque ama o que faz! e quando se ama o que faz, não sente necessidade de férias! não é obvio?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá continuo na minha, a Joana era a melhor opção para as tardes, muito provavelmente a escolha pela Vanessa partiu da produtora do programa e teve aceitação do Hugo Andrade e do próprio Herman eu não acredito que ele não tivesse uma palavra a dizer sobre a companheira que ia ter ao lado no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está-se mesmo a ver que sim, que ela prefere o seu cantinho na RTP Memória e as reportagens do Só Visto. :rolleyes:

 

E a reacção do Herman no facebook foi positiva mas deu a entender claramente que a escolha tinha sido da RTP e do Hugo Andrade, não dele.

Se prefire-se o cantinho dela, acham que teria feito tantos programas no Verão? Não se esqueçam que fez o Há Volta. Deu uma entrevista para o JN a dizer que lhe custava estar longe da filha, mas como amava o que fazia, era feliz... Ou seja, não iria gostar de estar num programa das tardes?!?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o Herman é uma grande figura da RTP. Porque tem um contrato e acabaram com o programa de Sábado à noite| Propuseram-lhe o programa das tardes achar que ele ia recusar e rescindir com a RTP!!! Mas como bom profissional, e como gosta daquilo que faz não por ser estrela, mas sim por prazer, aceitou. Ou seja, uma chapada de luva branca ao Hugo Andrade. Ou não tivesse publicado no facebook dias antes, "uma foto na piscina com a mãe", a dizer que todos os dias eram férias para ele porque ama o que faz! e quando se ama o que faz, não sente necessidade de férias! não é obvio?

Faziam-lhe uma proposta com o objectivo dele rejeitar e rescindir? Ok, isso já me parece mais teoria da conspiração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se prefire-se o cantinho dela, acham que teria feito tantos programas no Verão? Não se esqueçam que fez o Há Volta. Deu uma entrevista para o JN a dizer que lhe custava estar longe da filha, mas como amava o que fazia, era feliz... Ou seja, não iria gostar de estar num programa das tardes?!?!?

Estava a ser irónico.  ;)

É claro que ia gostar, e ela merecia essa oportunidade. Da mesma forma que a Vanessa Oliveira merecia outras oportunidades na SIC e não as teve... preferiram apostar na Andreia Rodrigues.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faziam-lhe uma proposta com o objectivo dele rejeitar e rescindir? Ok, isso já me parece mais teoria da conspiração.

O que é certo é que as escolhas estão feitas e de nada adianta preferir este ou aquele. É como o novo companheiro da Tânia, José Pedro Vasconcelos. Critica a RTP fortemente em entrevistas que dá, mas agora que o 5 para meia noite acaba, lá vai ele para as manhãs. Chama-se a isto, grande CUNHA!!!

 

Enquanto isso, há profissionais em carteira que poderiam vingar... se dessem oportunidade! continuo a questionar o porquê de casting's... e o Malato? Com contrato, a ganhar balúrdios, e sem programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é um pouco desinteressante... Esperava algo mais inovador, que saísse do óbvio.

Espero que o programa siga um caminho mais relacionado com aquilo que o público espera do Herman, e que não seja mais do mesmo nas tardes da TV Portuguesa.

Gosto da escolha da Vanessa Oliveira, algo surpreendente, até porque combina bem com o Herman, mas gostava que fosse uma cara da RTP1 em ascensão, com provas a dar, como é o caso da Joana Teles. Ela ficaria bem ao lado do Herman.

Provavelmente, se tiver oportunidade, deverei ver este programa, mas só espero que a RTP1 tenha apostado na diferença, principalmente no conteúdo, já que no resto temos tido novidades interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...