Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Herman José de regresso ao ecrã e em talk show ? não sei se ele tem muito jeito para se enquadrar num programa do género mas é esperar para ver. Acho que a RTP1 deveria aqui fazer algo diferente da SIC e da TVI, uma espécie de «5 para a Meia Noite», «Alta Definição» e «Estado de Graça». Tudo misturado dava um bom talk show para o Herman.

Nos anos 90 o Herman teve excelentes talk shows.

Como vcs sabem isso da Laura Figueiredo? Se for uma imagem eu não a consigo ver.

Já consegues ver?

http://i59.tinypic.com/123rziq.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman é o senhor entretenimento. Também não estou a ver um Herman a ter uma conversa de fazer chorar a calçada. Mas sim um programa de 2h com um lado mais positivo da vida, humor, alegria. E sim, ao estilo da Ellen, mas adaptado ao orçamento e ao estilo português. Tornar-se-ia uma alternativa aos da tarde. Podia até haver alguma rejeição a curto prazo. Mas penso que iria ganhar com o tempo.

 

Gostava de ver como repórter a que fazia de "Reporter Louca" no 5 Para a Meia Noite, e que agora esta no Só Visto. Encontravam-se os dois, nas brincadeiras e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman é o senhor entretenimento. Também não estou a ver um Herman a ter uma conversa de fazer chorar a calçada. Mas sim um programa de 2h com um lado mais positivo da vida, humor, alegria. E sim, ao estilo da Ellen, mas adaptado ao orçamento e ao estilo português. Tornar-se-ia uma alternativa aos da tarde. Podia até haver alguma rejeição a curto prazo. Mas penso que iria ganhar com o tempo.

 

Gostava de ver como repórter a que fazia de "Reporter Louca" no 5 Para a Meia Noite, e que agora esta no Só Visto. Encontravam-se os dois, nas brincadeiras e tal.

 

A rita de la rochezoire... mas acho que era demasiado badalhoca para estar com ele... o programa era a maluquice. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela está no Só Visto e não é badalhoca. Tem um registo adaptado ao programa. A linguagem, temas e assuntos não são os mesmos. Mas acho que se enquadravam um com o outro.

 

Pois não é porque o registo é muito ao género inforentertainment... mas não vias tu a badalhoquice que ela fazia com o unas no programa da sic radical (além do que fazia no 5)... tenho um certo receio que ela e o herman juntos dê asneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela seria a repórter tanto para fazer coisas gravadas ou diretos... não estava com o Herman no estúdio.

 

Mas isso era de acordo com os programas em que ela estava. Mas é apenas a minha opinião. Isto claro, se for um talk-show diferente dos habituais. Senão nem faz sentido se for mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja um programa mais leve, descontraído e com mais cor do que os programas da tarde que temos atualmente, o Herman disse que queria o programa ao estilo da Ellen que é uma das minhas apresentadoras favoritas, vamos lá ver se o Herman compre com a sua palavra espero que sim!  :)

Quando disse isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostava que o Herman inserisse no programa algumas situações ao género do Sabadabadão e Juntos no Verão.

Não estou a dizer para fazer igual, longe disso, estou a dizer o dinamismo com jogos e oferta de prémios. Mas sempre tudo com alegria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou muito curioso com o que poderá surgir daqui. Espero que venha algo inovador e animado, mas sem recorrer a pimbalhadas e a coisas batidas como os jogos que se vê em programas como o "Sabadabadão" da SIC e o "Juntos no Verão" da TVI.

Algo na linha do "Ellen" seria de muito bom gosto!

Provavelmente será um programa a acompanhar sempre que tenha disponibilidade para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo perceber a razão de andarem a implicar com facto do Herman andar apresentar o verão total, a mim até me parece uma boa ideia, está em contacto com o publico que vai ter em Setembro à gente que implica com tudo, o Herman respondeu à altura no facebook pessoal. :D

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=746270025396580&set=a.100532803303642.966.100000407685968&type=1&relevant_count=1

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

É curioso... uma critica às criticas que os outros fizeram... será que a pessoa que escreveu isso só por não ser figura publica já se acha no direito de criticar os outros?

Enfim, parece que afinal são só alguns que não podem criticar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso... uma critica às criticas que os outros fizeram... será que a pessoa que escreveu isso só por não ser figura publica já se acha no direito de criticar os outros?

Enfim, parece que afinal são só alguns que não podem criticar...

Aí está. Se ler com atenção no final pode ver o autor a dizer "Para concluir este assunto, gostava de saber como é estar no lugar de criticados!". O autor já espera e aceita criticas de outras pessoas e em nenhum sítio o autor referiu que os outros não podem criticar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está. Se ler com atenção no final pode ver o autor a dizer "Para concluir este assunto, gostava de saber como é estar no lugar de criticados!". O autor já espera e aceita criticas de outras pessoas e em nenhum sítio o autor referiu que os outros não podem criticar.

É verdade, também reparei nesse pormenor.

Toda a gente critica alguém mas quando são figuras publicas a dar a opinião sobre alguma coisa, há sempre quem se mostre escandalizado e faça disso um enorme problema onde não o é. Simplesmente deram a sua opinião como qualquer pessoa.

Editado por Melendi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...