Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Um nome que eu adorava ver a apresentar este programa: Fernanda Freitas. Acho que não existe hipótese nenhuma de contarem com ela agora, porque colabora no programa Autores da TVI.

 

Joana Teles e Claúdia Semedo, também me parecem ser nomes muito interessantes.

Editado por johnny
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que agora tem tudo de ser em duplas? God... o Herman é daqueles que acho que colocar uma pessoa ao seu lado, é ser a sua sombra! Ainda pra mais o Herman.. 

Pois também é verdade.

Encontrar uma parceira para o Herman é difícil. Tem de ser alguém com muita personalidade...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quando li esse artigo pensei exactamente na mesma pessoa. Acho que nos moldes que descreveu não arranja alguém melhor que a Diamantina.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Rita Marrafa de Carvalho ao lado do Herman?  :huh:  Se acontecer não sei o que pensar será uma boa ou má ideia ? :O

 

http://www.jn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=3795033

E a Rita Marrafa de Carvalho estará disposta a entregar a carteira de jornalista para apresentar as tardes com o Herman?

Escolha estranha por parte do Herman. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Rita Marrafa de Carvalho estará disposta a entregar a carteira de jornalista para apresentar as tardes com o Herman?

Escolha estranha por parte do Herman. :O

 

Deve ser um rumor. Pessoalmente gostava de ver outra pessoa que não fosse uma jornalista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha para a estreia, nesta altura do ano a RTP1 costuma andar fraca é melhor esperar pela rentreé, o mesmo se aplica ao novo programa das manhãs.

Mas até lá preferia que substituíssem o PNC por séries tipo Conta-me em repetição, acho que conseguia fazer valores muito melhores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Portugal no Coração mantém-se no ar até começar o Verão Total... nem fazia sentido parar o programa assim de repente.

 

A Marrafa pelo que entendi não está disposta a largar o jornalismo portanto o mais certo é certo uma apresentadora nova vinda talvez do novo casting...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Portugal no Coração mantém-se no ar até começar o Verão Total... nem fazia sentido parar o programa assim de repente.

 

A Marrafa pelo que entendi não está disposta a largar o jornalismo portanto o mais certo é certo uma apresentadora nova vinda talvez do novo casting...

 

Mas não tinha saído uma notícia qualquer que o casting tinha sido suspenso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...