Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Era flop mas conseguiu algumas vezes bater aquela chinfrineira do baiao e luciana abreu... era um programa que não era popularuxo e portanto não puxava tanta audiência mas era diferente leve e divertido. Não vejo razão para o programa terminar assim...

Digam-me um programa diário que tenha feito sucesso rapidamente no primeiro ano? pois é que com estas constantes mudanças não há habituação que aguente ou pensam que quem via de manha o agora nós vai ver de tarde? os publicos não são os mesmos.

O "Há Tarde" era melhor mas o Zé Pedro e a Tânia fazem uma dupla melhor que o Herman e a Vanessa. Mas eu concordo que o "Há Tarde" era o melhor programa das tardes é uma pena acabar assim.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena que termine. Do pouco tempo que via televisão há tarde, sem dúvida que este programa era a minha escolha. Era elegante, divertido e diferente. Havia convidados para todos os gostos e, no entanto, o nível nunca descia. Aquela cozinha assistiu a conversas interessantíssimas sobre os mais diversos temas. E a dupla Herman e Vanessa não funciona assim tão mal como alguns aqui dizem. É uma pena realmente. Sempre quero ver o que vão fazer com os apresentadores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro este programa, não quero nada que termine, para mim era o melhor, era uma lufada de ar fresco ao pesado da Fátima, e àquela amostra da SIC, gosto tanto da dupla da Vanessa e do Herman, acho que funciona muito bem. Agora pôr o Agora Nós? Credo, vamos voltar à velha grelha que não valia nada? Eu não gosto nada do Jorge e da outra amiga, prefiro o Zé Pedro e a Tânia, de longe. Pronto, lá vai a RTP de novo aos 12, olha o serviço público a aumentar :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só opções erradas. O público, a audiência fideliza num determinado programa e cresce a partir daí.

Andar a mudar de horário,  de formato e , de repente,  como que por magia a audiência mudasse segundo os ditames e decisões de uma pessoa. Não é possível ter audiência andando constantemente a mudar tudo. Isto é não perceber como as audiências funcionam e como o mercado funciona. Decisão errada! Este Senhor Deusdado só arranja opções erradas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da RTP é que está constantemente em mudança. O organograma está sempre a mudar e com novas pessoas na direção vêm novas formas de olhar para a empresa, o que inevitavelmente acaba por se refletir na grelha de programação. O problema é que em televisão é necessário uma boa dose de paciência e persistência para que um programa pegue. Não é fácil fidelizar um público num programa. Para isso, é necessário tempo. Ora, com tantas trocas e baldrocas de meses a meses, a RTP nunca vai conseguir ter uma base de público fiel que assista aos seus programas. Assim, nada fará sucesso no day time da RTP. É extremamente necessário estabilidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, num ápice, conseguiram acabar com o melhor programa das tardes da televisão portuguesa, que me prendia ao ecrã quando tinha possibilidade de ver.

Tinha defeitos, sim, mas sobrepunham-se as qualidades do programa, e tudo o que era possível desenvolver e melhorar neste ano de programas.

Bora lá a mais um talk-show deprimente, para meter as pessoas ainda mais malucas. Apesar de não ter nada a ver diretamente, depois admiram-se de cada vez mais se ver notícias macabras... num país com o clima social e económico mais enegrecido, se nem a televisão apoia o divertimento, o humor e a boa disposição, as pessoas até criam um estado psicológico bem mais carregado...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a Rita Marrafa de Carvalho foi mesmo uma opção para fazer dupla com o Herman José. A própria confirmou no Instagram.

kK09fAb.jpg

Não sabia. :chocada:

Que escolha tão random.:riso: De facto seria uma dupla muito estranha lol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...