Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Da última vez que o Marco Paulo esteve no programa, houve vários piques de liderança. No entanto, não foi suficiente para alcanca-la na globalidade.

Ele esteve no programa todo como o Isidro?

Só esteve a partir das 16:30 se não estou em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que espreitei hoje o programa pela primeira vez. Pelo menos, acho que não me lembro de ter visto o programa antes, ou pelo menos, que tenha sido eu a passar pelo programa.

Do que vi, não achei nada de por aí além. Também confesso que Marco Paulo não é propriamente do meu interesse ahah Ainda deu para rir com o Herman, quando ele estava a imitar uma chamada telefónica com falhas de rede hehehe

A Vanessa Oliveira não estava muito participativa, por isso não sei dizer grande coisa sobre a prestação dela, mas visualmente acho que não combinam.

O estúdio parece-me bom, mas não gosto nada dos grafismos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman é um excelente humorista, mas como apresentador não é muito bom. Tem cultura, conhecimentos, sabe estar e falar, mas depois acaba por interromper os convidados e às vezes faz comentários mais infelizes. Já a Vanessa ainda não se sabe impor ao Herman, que com mais anos de carreira e experiência a "ofusca". Depois muitos dos convidados são pessoas que o Herman já conhece há muitos anos, pessoas essas de que a Vanessa pouco ou nada sabe... E a dupla em si ainda tem muito que melhorar. O programa é bom, aliás os três talk shows das tardes são diferentes uns dos outros... e tanto este como o "Grande Tarde" ainda tem um longo caminho a percorrer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Vanessa, serve para limpar as vistas, mas ainda acredito que também como apresentadora melhore, estar ao pé do Herman não é para todos, mas quem devia estar no lugar da Vanessa, era a Joana Teles, que gosto muito dela.

Isso é uma conversa antiga por aqui, a maioria acha que deveria estar com o Herman a Joana Teles sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas,

Aplaudo o HT é um excelente programa em termos de conteúdos! O melhor das tardes!

Neste momento é o melhor talk show das tardes em termos de conteúdos. A nível de audiências está a crescer, praticamente já deixa o Baião sozinho do outro lado da margem do rio. Ainda não chega para tirar a Fátima do torno.

O caminho é longo, mas sem dúvida que o Herman José veio dar uma nova aragem às tardes televisivas. A sua partner mesmo sendo mais alta é ofuscada por ele... mas ela está apreender.

Eu até gosto de ver a Vanessa baralhada, quando o Herman faz uma das suas brincadeiras. Isso é genuíno. É bonito. Se tivesse lá a Telles a coisa seria a mesma ou não...

É mais uma boa aposta do Hugo Andrade!

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa realmente é distinto de todos os outros do mesmo horário! É leve, bem apresentado e tem conteúdos interessantes. Quanto à dupla, eles estão muito melhores enquanto cúmplices. A Vanessa consegue-se soltar-se mais e o Herman acaba por respeitar mais o seu espaço. Daqui a uns meses chegam à liderança, tenho esperança! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal uns sketches como havia no talk-show do Herman ao sábado? De vez em quando podiam fazer.

 

Não sou grande apologista disso nos programas de daytime. No caso do Herman *inserir ano aqui* até concordava com isso, porque era um late-night talk show, onde existe essa "tradição" dos sketches (até porque muitos são programas de comédia, basicamente).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou grande apologista disso nos programas de daytime. No caso do Herman *inserir ano aqui* até concordava com isso, porque era um late-night talk show, onde existe essa "tradição" dos sketches (até porque muitos são programas de comédia, basicamente).

Não é uma coisa habitual nos programas de daytime, mas neste até se encaixava muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Há Tarde vive à volta do umbigo do Herman José. Para qualquer lado que ele vai, as câmaras do programa seguem-no. A Vanessa Oliveira está ali a servir verdadeiramente de apêndice. O Herman monopoliza as conversas todas. Ainda no outro dia vi o Herman a vestir-se de Serafim Saudade e nesse momento era a altura ideal de Vanessa prosseguir com o programa sozinha e nem isso ela foi capaz de fazer, com o Herman a soltar larachas e nós a vermos um momento morto dele a vestir-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Há Tarde vive à volta do umbigo do Herman José. Para qualquer lado que ele vai, as câmaras do programa seguem-no. A Vanessa Oliveira está ali a servir verdadeiramente de apêndice. O Herman monopoliza as conversas todas. Ainda no outro dia vi o Herman a vestir-se de Serafim Saudade e nesse momento era a altura ideal de Vanessa prosseguir com o programa sozinha e nem isso ela foi capaz de fazer, com o Herman a soltar larachas e nós a vermos um momento morto dele a vestir-se...

 

Não acho, acho que têm cada vez mais conectividade um com o outro e isso nota-se com o passar dos dias. Já se sabia que era mais que normal que ele tivesse maior relevo e protagonismo no programa, ele já cá anda há bem mais tempo que ela nesta profissão, é natural que tenha um maior à vontade na protagonização e condução do programa. E este tipo de acção em frente às câmara há em todos os canais, todos os outros não são exceção! Na outra vez, vi apenas 10 minutos do programa da sic e jurei para não mais, com tanta emoção, digamos exageradamente expressada, pelos apresentadores, como por exemplo a luciana a gritar que nem um locutor a gritar golo num jogo de futebol e isto na apresentação de uma cantora pseudo-pimba, ou então a ainda luciana e o baião a dançarem de tal forma que me sentia num desfile de carnaval brasileiro. É bem visível a forma como uns e outros fazem para conseguir captar audiências.  Agora depende de cada um como quer ver as coisas como elas realmente são.

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...