Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Quando estou em casa a essa hora gosto sempre de espreitar o início do programa. É a parte que gosto mais. Os apresentadores a meterem-se um com o outro, as piadas com o público, o apelo original ao 760, etc.

E ouvir o Herman a tocar piano é qualquer coisa. É logo um toque diferente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herman é um homem do entretenimento, seja ele de qq tipo. Adapta-se a todas as situações. A Vanessa é uma ótima apresentadora e vai crescer muito com o Herman, e deixar de ser tão "politicamente correta" e o Herman vai aprender com ela a não ser tão "one man show". Gosto muito de ver o programa, está diferente dos concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo esta dupla um pouco como a dupla Goucha e Cristina, mas como eles eram no início. Ele é um tubarão da televisão, com décadas de experiência, homem exigente e culto, com personalidade, etc. (Falo do Goucha e do Herman). Ela é uma jovem à procura de um lugar de destaque na televisão. Ainda não se sente muito à vontade, fala pouco e quando fala ou diz disparate ou não acrescenta nada de útil e acima de tudo deve estar atenta àquilo que o mestre tem para lhe ensinar (falo da Cristina e da Vanessa).

Agora tomem atenção que eu estou a comparar a dupla da RTP de agora à dupla da TVI de há dez anos! Porventura teremos daqui a 10 anos uma Vanessa e um Herman como temos uma Cristina e um Goucha hoje, na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também era preciso que o Herman ficasse 10 anos à frente do programa... não acredito que seja assim tanto.

 

Mas o programa tem alma, tem bons convidados e tem bons momentos de humor. Sobretudo o que acho que tem vindo a ajudar nas audiências é a simplicidade do programa e não estar demasiado preso a momentos enfadonhos e cheios de desgraça alheia como aliás é o programa da tvi.

 

Ele lidera o programa ela vai indo ao seu ritmo sem querer interferir demasiado é o ponto de equilibrio. Isto é quase uma chapada de luva branca ao Baião porque graças à sua saída a rtp refrescou muito tanto as manhãs como a tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do programa quando posso é o que vejo, quanto á dupla acho que a Vanessa ainda está a ir muito a reboque do Herman, apesar de já funcionarem melhor ela precisa de se soltar mais e entrar mais na brincadeira.

Eles já resultam melhor, penso eu. A Vanessa deve ter convivido com o Herman fora do programa. Nota-se um melhor ambiente no programa, o que está a resultar, até nas audiências.

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já resultaram melhor, penso eu. A Vanessa deve ter convivido com o Herman fora do programa. Nota-se um melhor ambiente no programa, o que está a resultar, até nas audiências.

Funcionam muito melhor agora que no inicio isso nota-se bem, mas ela ainda precisa de se soltar mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito da liderança de ontem do "Há Tarde" li um comentário à notícia no aTV com o qual concordo e decidi partilhar cá também:

 

"A melhor coisa que aconteceu à RTP foi a ida de João Baião para a SIC...
José Pedro Vasconcelos é uma ótima surpresa nas manhãs, divertido, culto e extremamente competente na condução de uma entrevista. Uma excelente escolha.

Herman, é Herman, um nos nossos "national treasures", ainda bem que o podemos ter em antena 3horas, 5 dias por semana em vez de "esquecido" em 45 minutos num sábado à noite.

Os cenários estão lindíssimos, arrumam por completo a concorrência."

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito da liderança de ontem do "Há Tarde" li um comentário à notícia no aTV com o qual concordo e decidi partilhar cá também:

 

"A melhor coisa que aconteceu à RTP foi a ida de João Baião para a SIC...

José Pedro Vasconcelos é uma ótima surpresa nas manhãs, divertido, culto e extremamente competente na condução de uma entrevista. Uma excelente escolha.

Herman, é Herman, um nos nossos "national treasures", ainda bem que o podemos ter em antena 3horas, 5 dias por semana em vez de "esquecido" em 45 minutos num sábado à noite.

Os cenários estão lindíssimos, arrumam por completo a concorrência."

Concordo com tudo, mas acho que o Zé Pedro precisa de "crescer" na qualidade de apresentador de day-time.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito da liderança de ontem do "Há Tarde" li um comentário à notícia no aTV com o qual concordo e decidi partilhar cá também:

"A melhor coisa que aconteceu à RTP foi a ida de João Baião para a SIC...

José Pedro Vasconcelos é uma ótima surpresa nas manhãs, divertido, culto e extremamente competente na condução de uma entrevista. Uma excelente escolha.

Herman, é Herman, um nos nossos "national treasures", ainda bem que o podemos ter em antena 3horas, 5 dias por semana em vez de "esquecido" em 45 minutos num sábado à noite.

Os cenários estão lindíssimos, arrumam por completo a concorrência."

Herman é sempre aquela base, para mim não defrauda e o Zé Pedro tem-se safado bem e eu nunca gostei muito dele mas nas manhãs está lindamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Herman é sempre aquela base, para mim não defrauda e o Zé Pedro tem-se safado bem e eu nunca gostei muito dele mas nas manhãs está lindamente!

Concordo! Eu nunca fui muito com o Zé Pedro, mas ele está muito bem nas manhãs, melhor que a Tânia, sinceramente!

Quanto ao Herman e o Há Tarde, no início não gostava muito, o humor dele requer alguma habituação... Mas agora adoro, é de longe a melhor oferta das tardes, e a seguir ao VTV o melhor talk da nossa tv... E a dupla funciona cada vez melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que posso vejo o Há tarde e o Herman é o apresentador certo para este programa com o formato que tem, a dupla vai funcionando mas a Vanessa a mim não me cativa.

Não cativa a ti nem a ninguém. A Vanessa está ali só para justificar o ordenado que ganha!

Quando entrou para a RTP1, em Setembro passado, eu pensava que com o tempo ela ia ganhar à vontade, ia começar a criar o seu próprio espaço, a ter iniciativa para fazer perguntas e observações de valor e relevantes para os assuntos em causa. Mas não.. Já passou tanto tempo e ela parece uma estagiária que nem se sabe comportar. Falta-lhe quase tudo.. O pior é que tendo o Herman (experiente e quase irrepreensível apresentador) ao lado, os defeitos dela saltam ainda mais à vista.

Claro que ainda não perdi a esperança - tal como até aqui disse há uns dias - que ela se venha a tornar uma apresentadora influente, culta, respeitada, com presença e à vontade, ou então uma Cristina Ferreira (embora ela não seja particularmente culta e ainda se comporte de forma disparatada e infantil à frente das câmaras, rindo e fazendo figuras tristes...)

Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho o Herman muito arrogante... Ainda ontem foram lá uns miúdos que estão a fazer uma peça, ele fartou-se de fazer comentários infelizes, depois a Vanessa comentou que um deles era sopinha de massa e o Herman diz tipo "Mas achas que isso se diz? Querias que eu também viesse para aqui dizer os teus defeitos todos, nunca mais saía daqui". Acho desnecessário, e infeliz. E o pior é que ele não diz isto em tom de brincadeira. Tenho visto o programa e sinceramente o Herman não dá espaço nenhum à Vanessa para crescer, ele até os convidados interrompe, quer sempre contar a sua história. Isso desagrada-me muito, porque se o Herman tivesse outra postura, menos arrogante e convencido, o programa seria melhor.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...