Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Sem ritmo, mal preparada, sem conseguir cativar e aproveitar as 3 horas que teve para sair da "sombra" do Herman. Para todos aqueles que dizem que é o Herman José que não a deixa falar e que ela não tem culpa, cá está! Teve a oportunidade de mostrar o que vale e, de facto até mostrou. Mostrou que é fraca. Como contribuinte, lamento que tenham ido buscar mais uma apresentadora (como se a RTP já não tivesse suficientes) à concorrência, a ganhar uma pequena fortuna para fazer o que fez. " Muito talentosa ", como disse o diretor de programas. Viu-se. Básica, é o adjetivo que lhe assenta.

Sem ritmo, mal preparada, sem conseguir cativar e aproveitar as 3 horas que teve para sair da "sombra" do Herman. Para todos aqueles que dizem que é o Herman José que não a deixa falar e que ela não tem culpa, cá está! Teve a oportunidade de mostrar o que vale e, de facto até mostrou. Mostrou que é fraca. Como contribuinte, lamento que tenham ido buscar mais uma apresentadora (como se a RTP já não tivesse suficientes) à concorrência, a ganhar uma pequena fortuna para fazer o que fez. " Muito talentosa ", como disse o diretor de programas. Viu-se. Básica, é o adjetivo que lhe assenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Joana Teles tem muito potencial. Seria a escolha óbvia!

Ainda assim, acho que a Vanessa tem melhorado um pouquinho. O programa até tem vindo a surpreender... Mesmo que o mérito seja do Herman!

Quanto à acusação de machismo... Nem vou comentar. Se assim fosse com todos os homens, a Sónia nunca teria brilhado com o Jorge Gabriel. E trabalham juntos desde 2002.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Herman é mesmo um artista. Sabe fazer um pouco de tudo e consegue chamar todas as atenções para ele próprio. É um entertainer. Ele estava na cozinha e conseguiu que todos os convidados (que eram muitos) estivessem a olhar para ele, a rirem-se com ele e nada aborrecidos. Pô-lo nas tardes foi das melhores decisões da RTP nos últimos tempos. 

Concordo. Inicialmente, quando soube da notícia, fiquei um bocado de pé atrás e fiquei com dúvidas se era a melhor opção. Mas sem dúvida que ele está a fazer um 

óptimo trabalho. E, muito sinceramente, reparando nos últimos resultados do programa, estou optimista para que no futuro a tendência seja de subida para o "Há Tarde"!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há Liderança, felizmente.

Ainda bem que o público começa a reconhecer programas com um pouco mais de substância que a habitual conversa sobre desgraça-alheia, dentaduras novas, auto-promoção de médicos e apresentadores que tratam os convidados com um tom paternalista que dá dó.

Faz-me alguma confusão como é que sendo o horário da tarde um dos de maior migração de público para o cabo, nunca tinha passado pela cabeça dos nossos acéfalos directores de programas que algo que fugisse ao cliché da conversa da velha que tem reumático pudesse funcionar.

Afinal, funciona. Mesmo com o Herman a destratar os figurantes e equipa técnica, mesmo com a Vanessa a limitar-se a ler o teleponto e dizer "maravilhoso" a cada frase de um convidado, mesmo com o Manel do Calcitrin não saber dizer uma frase completa de forma correcta e mesmo com aquelas músicas do 760 repetidas ad nauseam, o programa é um bom programa; e o artista é um bom artista.

Que se repita a liderança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...