Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

 Mónica Jardim poderá apresentar com Herman as tardes da RTP1 

 

Alguém que me explique pff .. Porque é que SE QUER o nome da Mónica vem à baila para este assunto sobre as novas tardes da RTP?!

 

É que além de a RTP ter imensas apresentadoras em que pode apostar, acho que a Mónica (gosto pessoal) é tão má :S

 

Gostava mesmo que alguém que consiga ver algo nesta rapariga me explicasse .. Porque eu jamais apostaria nela para o que quer que fosse :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem esta aposta por parte da RTP, O Herman para além de ser o melhor humorista português é um excelente comunicador e tendo em conta os conteúdos no mesmo horário por parte das privadas vai ser um excelente alternativa para quem já está farto das lamurias e tristezas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que seja a Isabel Angelino.

Com o Herman acredito que este programa faça bons resultados.

Também acho que este programa pode fazer bons resultados se for uma verdadeira alternativa ao que as privadas oferecem. Para fazer dupla com o Herman apostava na Diamantina ou na Isabel Angelino ou então na Serenela Andrade. 

Espero que este programa não tenha 760 ao contrário do que acontece agora com a PdA e o PnC.

Editado por JCBF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que este programa pode fazer bons resultados se for uma verdadeira alternativa ao que as privadas oferecem. Para fazer dupla com o Herman apostava na Diamantina ou na Isabel Angelino ou então na Serenela Andrade. 

Espero que este programa não tenha 760 ao contrário do que acontece agora com a PdA e o PnC.

 

Mas não havia a história que seria a Mónica Jardim a ir para o programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para co apresentadora sugeria - Tânia Ribas de Oliveira, Diamantina, Serenela Andrade ou a Isabel Angelino, mas a Sónia Araújo também não seria uma má hipótese.

Para quê trazer uma cara da concorrência, quando a RTP tem um bom leque de apresentadoras? :dontknow:  :dontknow:

 

Porque depende daquilo que querem fazer. Se for um programa do género como se faz nos estados unidos, acredito que a Mónica Jardim seja melhor do que uma qualquer que tu mencionaste (embora todas elas sejam excelentes apresentadoras). Depende do formato que estejam a preparar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para fugir aos habituais temas dos talk shows, penso que neste novo programa os temas deveriam ser diferentes - desporto, bem estar, nutrição, música, literatura, etc...

E humor este programa precisa de ser animado, para tristezas já basta o das privadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque depende daquilo que querem fazer. Se for um programa do género como se faz nos estados unidos, acredito que a Mónica Jardim seja melhor do que uma qualquer que tu mencionaste (embora todas elas sejam excelentes apresentadoras). Depende do formato que estejam a preparar.

LOL!Melhor?Então porquê?

Não a acho boa apresentadora para o que quer que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL!Melhor?Então porquê?

Não a acho boa apresentadora para o que quer que seja.

 

Vou tentar explicar a minha ideia:

Se o Herman não tiver mais ninguém a apresentar junto com ele, é natural que tenha uma pessoa mais secundária, quer seja em repórter ou nalgumas situações no estúdio (tal como ocorre nos estados unidos), aí concordo que seja a Mónica Jardim. Este género de talk show seria somente para o Herman ser o anfitrião com com uma coisa dinâmica e que não seja nada como o Herman 2013.

 

Se for para continuar com os talk shows típicos da RTP 1 (que duvido muito), aí sim, concordo que poderão ser uma das apresentadoras que vocês comentaram a apresentar junto com o Herman.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para co apresentadora sugeria - Tânia Ribas de Oliveira, Diamantina, Serenela Andrade ou a Isabel Angelino, mas a Sónia Araújo também não seria uma má hipótese.

Para quê trazer uma cara da concorrência, quando a RTP tem um bom leque de apresentadoras? :dontknow:  :dontknow:

Por acaso não queria nenhuma dessas. Preferia uma cara mais nova ao lado do Herman. Dentro da RTP, talvez a Joana Teles ou a Cláudia Semedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...