Jump to content

Audiências de domingo - 02-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

Domingo é na TVI!

 

Jornal das 8 mais uma vez arrasar. E volta a ser o programa mais visto do dia.

ATCNMEE K muito bem. FF e Catarina divaram. Somos Portugal a bombar.

Jornal da Uma com um bom resultado.

Missa muito bem a liderar. 8º Dia razoável. O Bando dos 4 bem. Max fraco. Kid Canal flop.

Óscares razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira parte dos Óscares fraquinha, longe do que fazia há uns anos.

Somos Portugal bem.

 

Na RTP1, destaque para Arrow. Nikita com uma estreia razoável.

Reportagem a seguir ao Telejornal razoável.

 

RTP2 muito fraca.

Odisseia com uma estreia razoável, tendo em conta que o Domingo é o dia mais fraco da 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena os resultados de "Amor" e "Sophie Scholl - os últimos dias".  Dois grandes filmes!

As séries no início da tarde (da Rtp1) nem estiveram mal. E "A descoberta do primeiro amor" também conseguiu um resultado razoável (Adorei este filme!).

 

A "Odisseia de Homero" peca pelas legendas. Eu, que nem me posso queixar da minha vista, surgiram alturas em que tive alguma dificuldade em lê-las. 

Ainda assim, atingiu mais de 100.000 espetadores, menos mal.

 

Com isto tudo, a Britcom desaparece assim da grelha da Rtp2 definitivamente? Se de facto isso acontecer, é triste. Acompanhou-me durante vários anos os meus serões de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto tudo, a Britcom desaparece assim da grelha da Rtp2 definitivamente? Se de facto isso acontecer, é triste. Acompanhou-me durante vários anos os meus serões de domingo.

Não. Na próxima semana dará à 1h de Domingo, e aí ficará até à mudança de grelha. Na nova grelha vai dar à meia-noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É raro ver um top com mais de 3 ou 4 programas da rtp2... mas quando surge um de 8 há coisas estranhas que acontecem:

 

Feral, Agora, O Doc sobre o cinema e o Big Bang Theory e portugal 3.0 e 24 horas não surgem nos primeiros 8 programas mais vistos do canal? Como? Estão nos horários onde há mais publico a ver tv e são menos vistos que um programa que dá de manhã sobre religião? Algo aqui não bate certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feral, Agora, O Doc sobre o cinema e o Big Bang Theory e portugal 3.0 e 24 horas não surgem nos primeiros 8 programas mais vistos do canal? Como? Estão nos horários onde há mais publico a ver tv e são menos vistos que um programa que dá de manhã sobre religião? Algo aqui não bate certo.

Nada bate certo com esta mediadora, enfim.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É raro ver um top com mais de 3 ou 4 programas da rtp2... mas quando surge um de 8 há coisas estranhas que acontecem:

 

Feral, Agora, O Doc sobre o cinema e o Big Bang Theory e portugal 3.0 e 24 horas não surgem nos primeiros 8 programas mais vistos do canal? Como? Estão nos horários onde há mais publico a ver tv e são menos vistos que um programa que dá de manhã sobre religião? Algo aqui não bate certo.

Isso é que eu acho muito estranho... não consigo confiar na GfK, pronto. Para todos os canais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Carnaval em quase todo o país, tirando alguns corsos que foram cancelados e Somos Portugal faz aquele resultado. Alguém deixou a TV ligada e foi para o Carnaval. RTP2 que grelha mais estranha de programas. Deve ser como é Carnaval ninguém leva a mal, mas muito muito estranho esta GFK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tvi muito bem a vencer mais um domingo!

Jd8 e ATCNMEE a fazer o pleno, sic até esteve razoável.

Oscares sem sombra de duvida que mereciam mais, a gala deste ano foi das melhores de sempre  :)

 

 

 

 

Que riso de audiências, esta GFK de facto.

 

Cinema RTP1 mal, como se eu acreditasse nisso, a serio espere que a TVI e a RTP1 se revoltem contra a GFK e a mandem embora, já faz tempo.

 

Prejudicou as novelas da TVI durante a semana, e agora sobe o Somos Portugal como quem diz "toma-lá um doce que é para estares calada".

eu acho incrível que só te lembres de vir atacar a GFK quando as novelas da tvi não lideram... mas olha se não acreditas nestas audiências tens bom remédio... comenta as da marktest (onde B e o BDE conseguem estar muito pior)  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...