Jump to content

Audiências de sábado - 1-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

RTP1 muito próxima da SIC!

 

Será que vale a pena apostar numa série nova do Camilo ? os resultados tem vindo a descer ... acho que não!

 

Em relação à TVI, acho que as novelas deveriam fazer mais ao sábado tendo em conta que não há concorrência forte por parte da RTP ou da SIC, visto que esta última não tem «SDI» e «AÀV» no ar. Elas basicamente mantém os números que fazem à semana  :huh: assim sendo não compensa ter no ar dois produtos com resultados medianos/fracos. Na minha opinião «O Beijo do Escorpião» e «Belmonte» tem vindo a enfraquecer bastante nas últimas semanas, já não conseguem fazer resultados superiores a 10 ou 12 de rating. Não sei se é por culpa da TVI, mas o público nem aos sábados consume estes dois produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente os sábados têm sido um autêntico desastre para as generalistas!

Acredito que com estas mudanças feitas pela TVI nos sábados, com a chegada de MasterChef e o novo programa dos sábados à tarde esta tendência mude para os lados da TVI!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obde ainda esta semana foi aos 13 e nao venham com a treta do futebol.

Belmonte tem descido em parte pela má gestao da tvi mas tambem porque esta numa fase parada.

Amor à vida fez exatamente este percurso num passado recente ;numa fase mais parada onde belmonte num fase explosiva liderava confortavelmente.

Alias;os numeros que belmonte tem feito ;excepçao de sexta feira;sao os numeros que aàv faz ha muito tempo.

E mesmo assim;ambas andam sempre perto;com decimas a separa-las e em share;comparando medias;a novela da tvi leva vantagem.

Dai a dizer que estao a rejeitar estes produtos..

Sei que os fanaticos sic fazem rezas para isso;mas calma:

Continuem a fazer previsoes e essas continuaram a sair furadas.

A respeito do obde;mesmo nao sendo fã da novela;acho que está a fazer o seu percurso;está no inicio a lutar contra um produto fidelizado;produto esse que mesmo fidelizado;está muito longe dos valores da sua antecessora e que so consegue fazer mais 2 pontos de rating em relaçao a um suposto produto "fraco";e em share vence apenas por quatro /cinco decimas!

É essa a novela forte da sic?

Sao opnioes...cada um tem a sua!

Para quem tem memoria curta;sol de inverno quando era emitida ao sabado;fazia os numeros que obde faz atualmente.

A sic retirou a da grelha mas os produtos que tem atualmente ao sabado fazem muito menos que a novela fazia.

Se a tvi emite dois produtos que lideram as audiencias ao sabado ha noite;mesmo com numeros mais baixos;vai retira las do ar para perder para a concorrencia?

Haja coerencia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 a 3 décimas da SIC e a 2.1 da TVI, se tivesse dado o Sabe ou Não Sabe a coisa teria corrido ainda melhor. Carnaval da Madeira é bonito mas o som foi péssimo. Aqui Portugal a fazer um excelente resultado. Penso que nos dois próximos Sábados com o Festival da Canção, a RTP1 pode conseguir ultrapassar as privadas, a SIC é quase de certeza a TVI é mais complicado mas não deixa de ser impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 2 a fazer menos do que muitos canais da cabo (quando é que o governo vende essa porcaria)

 

A porcaria que, apesar dos cortes e de alguma desorganização na grelha, continua a ser o canal com melhor qualidade na sua programação.

 

Haja paciência para tanto populismo barato...

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito forte. Aqui Portugal excelente.

Se não fosse o horário nobre um pouco mais fraco devido ao Carnaval tinha chegado ao 2º lugar.

 

Mais uma vez para quem diz que, o Max devia ser trocado por outra coisa qualquer, voltou a surpreender e a ser o melhor share da TV ao sábado.

A RTP 2 a fazer menos do que muitos canais da cabo (quando é que o governo vende essa porcaria)

Tenho uma solução melhor: comprar o Max à TVI e exibi-lo 24 horas por dia. De certeza que ias gostar, e deixava de ser uma porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...