Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

Se tiver "noite" no nome e acabar por não resultar fica complicado experimentarem-no noutros horários. Até "sábado" se calhar deviam evitar. Isto apesar de gostar que nas suas versões originais estes programas tenham "Saturday Night..." no nome...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Espero que não. :S São tipo nomes como "Queridas Manhãs" e "Sextas Mágicas" que só o nome assusta. :haha: Eu prefiro que seja algo menos óbvio, sem terem de mencionar o dia ou em que altura o programa dá no nome.

Pois mas eu sugeri pois acho que deve ter 'sábado' e 'noite'.

Sempre é melhor que "Mais vale à tarde do que nunca".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Febre de Sábado à Noite. Não, demasiado longo. Até podiam manter o nome original, não havia problema. Quanto à apresentação, por um lado, acho que o João Baião está bem aqui, porque é ator e durante estes anos na RTP tornou-se um bom apresentador, por isso, como o programa provavelmente puxará pelas duas vertentes, acho que ele é uma boa aposta. Por outro lado, não sei até que ponto o próprio não vai afastar público, como o mais jovem, por ser associado ao Portugal no Coração, ao programa "dos velhotes", sem ofensa. Por isso, o melhor seria apostar numa dupla. E este programa, como tem a vertente de talk-show, até pode ficar no ar durante muito tempo. Pode não ser um programa para três meses, como é normal. Então, o Baião não pode ir para as tardes. Ficava com este programa permanentemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse ao domingo sempre podia ser o Domingão do Baião :lol:

Se for mesmo ele a apresentar inclino-me que tenha o seu nome no título do programa. Mais não seja "um nome qualquer Com João Baião" (tipo Sábado à Noite com João Baião, ou qualquer outra coisa do género). E até me parece bem. Contribuiria para dar uma maior visibilidade ao seu regresso à SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas eu sugeri pois acho que deve ter 'sábado' e 'noite'.

Sempre é melhor que "Mais vale à tarde do que nunca".

 

Sim, esse também é outro nome que assusta. :haha:

 

Eu acho que até é mais provável ter o nome "Baião", como o fab disse, que propriamente o dia. Assim sempre é capaz de atrair um pouco do público idoso para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que facilmente poderá colaborar com todos esses projetos. Como é que o Goucha está no VTV, MasterChef e ATCNMEE em simultâneo?

O João baião vai estrear-se na SIC com um programa semanal. Durante o verão deve, durante a semana, acumulá-lo com as gravações da nova novela da SIC e em Setembro começa o programa das tardes, de segunda a quinta. Nessa altura já deve ter terminado as gravações da sua participação na nova novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Baião apresenta "Saturday Night Takeaway" a 10 de maio

 

ng3186411.JPG?type=big&pos=0

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3820380

 

 

Parece que é inspirado no eterno 'Não se Esqueça da Escova de Dentes'. Como é que o Baião vai conseguir apresentar este programa, entrar na nova novela e apresentar o novo programa das tardes!? lol

 

 

Na noticia "...Marco Morácio" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que o formato tem sempre um locutor diferente, de programa para programa, que vai tendo algum destaque ao longo das emissões. Por cá poderiam escolher um humorista com carisma, que fosse uma boa contracena para o Baião. Porque não o César Mourão? Assim, além de locutor, poderia participar, como uma espécie de co-apresentador, noutros espaços do programa.

Baião e Mourão, sábado à noite é só diversão... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o facto de tanto o Manuel Marques quanto o Eduardo Madeira serem, agora, presenças assíduas no Vale Tudo quererá dizer que irão colaborar com o programa (nomeadamente nos sketches humorísticos com base na atualidade)? Seria muito bom. E já agora que vão buscar também a Ana Bola, a Maria Vieira e o Joaquim Monchique. E acabam por fazer uma equipa de humoristas tão forte como nos tempos do Herman SIC :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho excelente o programa! Mas tem de ser muito bem promovido! Inspirem-se nas promoções do formato original! E quanto ao nome, não estraguem tudo porque muitas vezes o nome afasta logo o público! E o estúdio, façam algo diferente dos que são feitos em Portugal! Mesmo parecido com os americanos, sem ter de ser um espaço enorme! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o facto de tanto o Manuel Marques quanto o Eduardo Madeira serem, agora, presenças assíduas no Vale Tudo quererá dizer que irão colaborar com o programa (nomeadamente nos sketches humorísticos com base na atualidade)? Seria muito bom. E já agora que vão buscar também a Ana Bola, a Maria Vieira e o Joaquim Monchique. E acabam por fazer uma equipa de humoristas tão forte como nos tempos do Herman SIC :D

Pensei exatamente no mesmo quando vi a noticia.

Adorava que fizessem sketchs humoristicos ou até mesmo partidas aos famosos convidados. E que os aproveitem com a Marina Mota e Carla Andrino e que façam uma sitcom que é algo que a SIC faz muito bem mas é também algo que não é aposto ha muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pode vir aí um bom formato e certamente fará audiências muito melhores para além de ser em direto, o que é uma vantagem. Liderar não digo porque o MC nessa altura vai estar no fim mas depois disso pode acontecer dependendo também da concorrência. Gostava era que fizessem algo bem feito, mas vamos ver, 

O formato original, pelo que vi no youtube, tem uma hora. A SIC deve por pelo menos 1h30m mas sei até que ponto é que aumenta a duração. Ou seja, isto substitui o GD e o Camilo, mas os Vídeos Loucos devem continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pode vir aí um bom formato e certamente fará audiências muito melhores para além de ser em direto, o que é uma vantagem. Liderar não digo porque o MC nessa altura vai estar no fim mas depois disso pode acontecer dependendo também da concorrência. Gostava era que fizessem algo bem feito, mas vamos ver, 

O formato original, pelo que vi no youtube, tem uma hora. A SIC deve por pelo menos 1h30m mas sei até que ponto é que aumenta a duração. Ou seja, isto substitui o GD e o Camilo, mas os Vídeos Loucos devem continuar.

 

Estou desejante que este formato chegue pois as noites de Sábado para mim estão muito fracas.

 

Na RTP 1 (que foi o que estive a ver), esteve a dar o Desafio Total (que só vejo à falta de melhor).

Na SIC esteve a dar o Camilo (que acho já bastante antigo embora sejam episódios inéditos) e a seguir o Gosto Disto que para mim à muito que perdeu a piada.

Na TVI esteve a dar, como todos sabem o Masterchef... mas este formato é bom, só para quem aprecia os concursos de culinária, o que não é o meu caso.

 

Daí que acabei por ver a RTP 1 mas não sei se no próximo dia verei... o programa já me chateia. Acho que vou ter de arranjar uma alternativa nos canais de cabo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou desejante que este formato chegue pois as noites de Sábado para mim estão muito fracas.

 

Na RTP 1 (que foi o que estive a ver), esteve a dar o Desafio Total (que só vejo à falta de melhor).

Na SIC esteve a dar o Camilo (que acho já bastante antigo embora sejam episódios inéditos) e a seguir o Gosto Disto que para mim à muito que perdeu a piada.

Na TVI esteve a dar, como todos sabem o Masterchef... mas este formato é bom, só para quem aprecia os concursos de culinária, o que não é o meu caso.

 

Daí que acabei por ver a RTP 1 mas não sei se no próximo dia verei... o programa já me chateia. Acho que vou ter de arranjar uma alternativa nos canais de cabo...

Sem dúvida, NEK ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quando a aposta no Baião para o serão de Sábado foi revelada como um regresso de algo do género do Big Show disse que ia resultar, agora já digo o contrário. Mais do mesmo e algo que não irá liderar nem fazer moça.

 

Mais do mesmo como? Quantos talk shows portugueses temos deste género? Que me recorde, o mais parecido que temos é o 5 Para a Meia Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito sinceramente que a Júlia pode vir para este programa. Diz na notícia que vai ser impossível ela estar no Power Couple porque vai ter um programa em breve. Ora, este programa coincide com o PC e se fosse o novo programa para Setembro não era impossível ela apresentar o reality que a Babá vai ficar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podem ter optado por não desgastar demasiado a imagem da Júlia no horário nobre, com dois formatos consecutivos. E podem ter decidido que preferiam que o seu regresso se desse com a grande aposta da estação para a rentrée. Acho que tendo a possibilidade de a terem ao domingo, onde é mais precisa (tendo em conta o formato em questão), nunca a iriam meter ao sábado (num programa que não tem tanto a ver consigo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...