Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gosto do programa, mas não o imagino com o Baião, nem na primeira linha de horário nobre de sábado (nem de outro dia qualquer).

Isso é porque estas demasiado habituado à programação portuguesa que é muito fraca.

Acho que é com programas como estes que a televisão pode começar a diversificar-se e não se focar apenas em talk-shows et ficção.

Espero que os sabados sejam o dia de testes como fez a TVI com o "Masterchef" e agora a SIC com este programa.

O João Baião não se pode queixar de falta de trabalho, é programa ao sábado é programa da tarde durante a semana, não tarda vai fazer o jornal da Noite. :haha:

A sic aposta nele é o salvador de carnaxide.

Também vai entrar na nova novela e talvez no " Portugal em Festa "  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque estas demasiado habituado à programação portuguesa que é muito fraca.

Acho que é com programas como estes que a televisão pode começar a diversificar-se e não se focar apenas em talk-shows et ficção.

Espero que os sabados sejam o dia de testes como fez a TVI com o "Masterchef" e agora a SIC com este programa.

Eu acompanho a versão britânica deste programa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanho a versão britânica deste programa... 

Eu também acompanho e adoro, mas o que quero dizer é que grande parte dos talk-shows americanos como o da Ellen são inimaginaveis em Portugal porque estamos habituados sempre aos mesmos programas e são programas como este que nos permitem abrir os horizontes e não ver sempre a mesma coisa nas nossas televisões generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acompanho e adoro, mas o que quero dizer é que grande parte dos talk-shows americanos como o da Ellen são inimaginaveis em Portugal porque estamos habituados sempre aos mesmos programas e são programas como este que nos permitem abrir os horizontes e não ver sempre a mesma coisa nas nossas televisões generalistas.

O Ellen está à mais de 10 anos no ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas é um excelente programa, sempre diferente que não cansa. Não podemos comparar o talk-show dela aos nossos... E apesar de claro ser um programa com muitos mais meios a formula é basica e resulta. 

Eu acho que podemos... O Você na TV está quase à dez anos também no ar, e continua sem cansar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta programa é aquele que costumava dar aos Sábados antes do The X Factor UK? Quando acompanhava o The X Factor UK em directo, e estava à espera que começasse, dava um programa que acho que era este. Nunca tomei muita atenção, não sei mesmo do que se trada e qual a mecânica, só sei que era meio para rir e os apresentadores eram os mesmos do Britain's Got Talent.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábados de diversão ou Loucura de sábado à noite podia ser o nome.

 

Espero que não. :S São tipo nomes como "Queridas Manhãs" e "Sextas Mágicas" que só o nome assusta. :haha: Eu prefiro que seja algo menos óbvio, sem terem de mencionar o dia ou em que altura o programa dá no nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...