Jump to content

Audiências de 4ª feira - 26-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

eu sei que cansa, mas os comentários dos users que dizem mal da novela da tvi  também. O que queria perceber era os factores que fizeram com que a novela da sic descesse, só isso.

 

Descida ? a novela anda sempre entre os 14,0 e os 15,0, portanto vai variando nesses valores. Os shares são praticamente os mesmos (28%-29%). Claro que existem aquelas subidas atípicas, mas isso todos os produtos tem. «SDI» está mais do que estável e dentro do que faz há meses, assim como «OBE» que não sai dos 12 pontos desde que ali está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descida ? a novela anda sempre entre os 14,0 e os 15,0, portanto vai variando nesses valores. Os shares são praticamente os mesmos (28%-29%). Claro que existem aquelas subidas atípicas, mas isso todos os produtos tem. «SDI» está mais do que estável e dentro do que faz há meses, assim como «OBE» que não sai dos 12 pontos desde que ali está.

quando disse descida, foi face aos valores da semana passada, isto segundo os quadros publicados no atv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte, enfim nem sei como a novela faz tanto com aquela gestão ridícula. Vai para intervalo às 23h37, volta às 23h52, dá 3 minutos de novela, vai para outro intervalo de 3  minutos, volta para mais 1 minuto de novela e outro minuto de cenas dos próximos capítulos. Termina a novela e tem mais 3 minutos de intervalo antes da Doida. Patético!

 

Subscrevo TOTALMENTE! Dá dó ver estragarem assim um produto com a qualidade de Belmonte, e depois do caminha que fez!

 

O intervalo antes da Doida é mesmo a dizer "mudem para a SIC que está mais interessante e eles não fazem mini breaks de 2 em 2 minutos"! A sério, que paciência :dontknow:

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não tem lógica é um programa com audiências baixas não acabar, principalmente numa TV privada!

 

O pior mesmo é terminarem com programas que têm qualidade como o S.O.S. Animal só porque tem audiências baixas enquanto outros pararam no tempo e/ou se for preciso também têm audiências baixas mas continuam em emissão.

O Portugal no Coração que referiste lá atrás deveria de sofrer uma remodelação a nível da dinâmica pois o programa muitas vezes é muito secante embora à 3 dias o programa tenha sido muito bem sucedido ao ajudar um homem com algumas deficiências a adquirir uma bicicleta adaptada.

 

Se eu fosse para remodelar um dos 4 canais, fazia tanta coisa... em especial nas privadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que o Malato deixou o PnC que o programa tem descido todos os dias .. Já vais nos 10 de shr  :O  minha nossa, onde isto vai parar

Eles também não fizeram as coisas como deve de ser, o Malato não se despediu do publico não sei se isso quer dizer que ainda possa voltar, e nem na segunda o Jorge Gabriel referiu que apartir de agora é ele o apresentador, o público sente-se ás vezes enganado e muda de canal, uma justificação tinha ficado bem, mas não o fizeram o que é pena.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o tratamento que a TVI dá ás novelas da casa é de "cão" mas mesmo assim 17,2 de share e, pior ainda, 3,8 de rat é aterrador para uma novela inédita, ainda por cima transmitida num canal que é líder de audiências, se DpT nunca tivesse deixado o acesso ao horário nobre muito provavelmente estaria a dar uma coça a "Sangue Bom", visto esta última não estar a conseguir, nem de perto nem de hoje, os resultados das antecessoras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior mesmo é terminarem com programas que têm qualidade como o S.O.S. Animal só porque tem audiências baixas enquanto outros pararam no tempo e/ou se for preciso também têm audiências baixas mas continuam em emissão.

O Portugal no Coração que referiste lá atrás deveria de sofrer uma remodelação a nível da dinâmica pois o programa muitas vezes é muito secante embora à 3 dias o programa tenha sido muito bem sucedido ao ajudar um homem com algumas deficiências a adquirir uma bicicleta adaptada.

 

Se eu fosse para remodelar um dos 4 canais, fazia tanta coisa... em especial nas privadas...

NEK, ele cumpriram até onde tinham de cumprir. Estavam previstos 13 capítulos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...